5 MANEIRAS DE QUEIMAR GORDURA RÁPIDO

Quer entrar em forma, mas não está progredindo? Essas idéias de perda de gordura devem ajudá-lo a se livrar dessa gordura problemática.


5 MANEIRAS DE QUEIMAR GORDURA RÁPIDO

Todos nós tememos o verão que se aproxima e as pressões do corpo para ir viajar as quais ainda não estamos prontos! Mas não se desespere, Atenha-se a esta blitz corporal, abordando os erros típicos que cometemos ao tentar perder peso e queimar gordura de forma rápida. Você obterá o corpo que deseja e se livrará daqueles excesso de gordura irritantes.


5 MANEIRAS DE QUEIMAR GORDURA RÁPIDO

1- Faça A Dieta Certa


Dietas da moda e soluções rápidas oferecem uma alternativa fácil para mudar sua dieta e manter uma alimentação saudável. Mas essas dietas geralmente são insustentáveis ​​e, eventualmente, colocam você de volta à estaca zero. Em vez disso, siga estas quatro dicas simples que podem ajudar a evitar o efeito sanfona encontrado ao seguir as dietas da moda para queima de gordura.

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Fique longe do açúcar: Os carboidratos são o inimigo de qualquer pessoa na perda de peso e é aconselhável que ao tentar cortar sua gordura, é melhor ficar longe dos carboidratos. O corpo usa carboidratos para obter energia, pois eles são mais facilmente decompostos e, quando exaustos, o corpo volta para suas reservas mais rápidas.



Embora não seja ideal cortar completamente os carboidratos, já que quando você começa a comê-los novamente você pode acumular os quilos de volta, limitar a ingestão de carboidratos é ideal para queimar a gordura. Reserve suas fontes de carboidratos para aveia, arroz, frutas e vegetais, pois geralmente são considerados os carboidratos mais saudáveis. Carboidratos ricos em amido e açúcar, como bolos, batatas, doces e assim por diante, definitivamente devem ser evitados ao tentar queimar gordura.


Coma fibra: A fibra não é apenas útil para o processo eficiente do sistema digestivo, mas pode ser muito útil para queimar as gorduras. Fibras viscosas retêm água no intestino, causando uma absorção mais eficiente de nutrientes, mantendo você mais satisfeito por mais tempo. Comer 14g extras de fibra por dia pode resultar em uma redução de 10% das calorias no apetite e na perda de peso . Tente preencher sua dieta com vegetais, frutas e legumes, cheios de fibras úteis, ajudando a eliminar essa gordura.


Não elimine a gordura: A maioria das pessoas pensa que para queimar gordura você tem que parar de comer gordura, o que é parcialmente verdade, se você continuar comendo gorduras saturadas, sua cintura provavelmente não mudará. Mas manter as gorduras mono e poli-insaturadas pode realmente ajudar a reduzir as gorduras. Essas gorduras não apenas ajudam a eliminar o colesterol ruim e a prevenir doenças cardiovasculares, mas também ajudam a controlar a fome e a mantê-lo satisfeito por mais tempo. Limite-se a nozes, sementes e peixes para ajudar a controlar a larica, ao mesmo tempo que fornece uma rica fonte de nutrientes benéficos.


Aumento de proteína: Possivelmente a melhor mudança em sua dieta para queima de gordura; proteína. Além de proporcionar crescimento e recuperação de músculos e tecidos, a proteína é um ótimo alimento para mantê-lo satisfeito e mais cheio por mais tempo.

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Ovos, peixe, carne e laticínios são todos personagens essenciais para qualquer dieta para queima de gordura, fornecendo a você a quantidade necessária de nutrientes e saciedade. A proteína também é muito eficaz para aumentar sua taxa metabólica; aumentando o crescimento muscular e queimando mais gordura.


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2 - Aperfeiçoe Seu Exercício


Inclua cardio: Um benefício para a gordura visceral é facilmente afetada pelo exercício cardio . Tente incluir exercícios aeróbicos frequentes, o que quiser na academia ou ao ar livre, e os quilos vão derreter. O exercício aeróbico é muito eficaz para a redução de gordura e melhoria da saúde, e deve fazer parte do regime de qualquer pessoa ao tentar queimar gordura. Treinos como correr e dançar, em particular, também são muito eficazes para envolver o ABS e uma variedade de outros músculos que ajudam a mantê-lo tonificado e diminuirão o aparecimento de gordura.


Acerte os pesos: O regime de condicionamento físico ideal inclui treinamento cardiovascular e com pesos. Muitas pessoas, principalmente as mulheres, pensam que, se pegarem os pesos, vão ficar mais grossas. Nada poderia estar mais longe da verdade. O estrogênio impede as mulheres de "aumentarem" os músculos da mesma forma que os homens, em vez disso, o tônus ​​muscular das mulheres ajuda significativamente na perda de peso por uma série de razões. O treinamento com pesos queima um alto rendimento de calorias, enquanto, ao contrário dos exercícios aeróbicos, mantém o corpo neste estado de queima por horas após o treino. Além disso, quanto mais músculos, mais gordura é queimada a cada dia, simples!


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HIIT seu treino: Uma nova forma de exercício, treinamento intervalado de alta intensidade, pode ter muitas recompensas para sua queima de gordura, consistindo de breves períodos de exercícios intensos seguidos de recuperação foi considerado ótimo para perda de peso. Ideal se você tem pouco tempo ou odeia exercícios aeróbicos monótonos e enfadonhos, as sessões de intervalo são uma ótima maneira de inflamar o metabolismo e queimar uma grande quantidade de calorias por um período relativamente curto de exercício.


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3 - Dormir


O sono tem benefícios infinitos e, vamos enfrentá-lo, ninguém gosta de acordar cedo de manhã, então certifique-se de que tem z's suficientes e logo verá os resultados em sua queima de gordura . A Universidade de Chicago descobriu que aqueles que dormiam 4 horas eram menos capazes de processar carboidratos por causa do aumento da insulina e do hormônio do estresse cortisol. Esse mau funcionamento metabólico é então acompanhado por uma diminuição do nível de força de vontade para fazer boas escolhas e evitar lanches não saudáveis.


Em vez disso, procure cerca de 8 horas por noite para manter seu metabolismo funcionando e garantir que sua mente esteja clara e livre de estresse para evitar aqueles lanches saborosos e opte por algumas frutas.


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4 - Fique Hidratado


Beba bastante: Freqüentemente, nossos corpos confundem desidratação com fome, os alimentos fornecem uma forma de fluido para hidratação, mas você deve ter como objetivo que 80 por cento de sua ingestão de água seja proveniente de bebidas. Particularmente ao se exercitar, é importante garantir que todo o líquido perdido pelo suor seja reposto para manter o bom funcionamento do corpo. Manter-se hidratado ajudará seu corpo a processar os alimentos em energia com mais eficiência e a reduzir a fome, mantendo você longe dos armários.



Use água e chá: bebidas como bebidas energéticas, café, álcool e refrigerantes podem ter um gosto bom, mas geralmente são consideradas um desperdício de calorias. Também normalmente preenchido com açúcares ou adoçantes adicionados, ao tentar retirar a gordura, é melhor evitar essas bebidas, pois você pode consumir facilmente algumas centenas de calorias sem mesmo receber os benefícios nutricionais que um alimento equivalente proporcionaria. Em vez disso, a água fornece hidratação adequada sem as calorias adicionadas. Se for muito brando, experimente chás de ervas que acompanham uma série de benefícios à saúde, ou adicione cordial sem açúcar ou fatias de frutas para adicionar um pouco mais de doçura.


Evite álcool: Como o álcool é um depressor, ele suprime o sistema nervoso central, o que por sua vez desacelera o metabolismo. Estudos descobriram que consumir álcool fazia com que os alimentos fossem processados ​​muito mais lentamente e mais gordura fosse armazenada do que aqueles que se abstinham de álcool. Sem mencionar como o álcool é rico em calorias e como, depois de alguns drinques, todos nós gostamos de comer algumas de nossas comidas favoritas. Em vez disso, tente manter-se afastado do álcool por algum tempo e sua cintura ficará muito boa.


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5 - Controle Sua Alimentação


Mantenha um diário alimentar: registrar sua comida pode ser uma maneira útil de controlar e manter uma ingestão ideal de calorias para queima de gordura. Ao tentar perder peso, você deve consumir menos calorias do que está queimando, portanto, escrever o que você come é a maneira ideal de registrar o quanto você está comendo. Registrar suas calorias também pode ser uma ótima maneira de ver quantos carboidratos, gorduras e proteínas você está comendo, ajudando você a comer o equilíbrio ideal para queima de gordura.


Coma com mais frequência: tendemos a comer três refeições maiores por dia, com lanches ocasionais no meio, mas, em vez disso, o que deveríamos realmente ter como objetivo são cinco ou seis refeições menores, distribuindo suas calorias ao longo do dia para manter a fome sob controle. Essa técnica não apenas ajudará a controlar nossa necessidade de mais comida entre as refeições, mas também manterá o metabolismo queimando entre as refeições. Este funcionamento mais constante do metabolismo aumentará a taxa de queima de energia e ajudará a eliminar os quilos mais rapidamente.