EXERCÍCIO: BÍCEPS COM HALTERES NO BANCO INCLINADO

As roscas de bíceps com halteres no banco inclinado não são o clássico absoluto entre os exercícios de bíceps. No entanto, você pode ver alguns atletas na academia treinando seus braços no banco inclinado. Por fim, inclinar o corpo para trás tem o benefício de estimular ainda mais o bíceps, pois a postura permite maior amplitude de movimento. Com as roscas de bíceps com halteres no banco inclinado, você treina principalmente seus bíceps (musculus biceps brachii). Basicamente, este exercício de fitness é adequado para todas as etapas do treinamento. No entanto, é benéfico se você já estiver familiarizado com os bíceps.


BÍCEPS COM HALTERES NO BANCO INCLINADO

Pessoal antes de nos aprofundarmos na postagem, vamos fazer um jabá aqui, mas um jabá do bem, para o seu próprio benefício. Sabemos que muitas pessoas que acessam nosso blog não treinam na nossa academia e não tem a possibilidade de ter acesso aos nossos professores.


Muitas das vezes vocês ficam abandonados nas suas academias, sem saber como realizar determinado exercício, o professor não lhe da atenção, seu treino é o mesmo durante meses, e você não sente seu corpo se desenvolver.


Sabemos disso porque ouvimos essas histórias todos os dias de alunos que vem de outras academias e de pessoas, assim como você , que entram em contato conosco buscando tirar algumas dúvidas.

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Músculos envolvidos em roscas de bíceps inclinadas

Com a rosca bíceps no banco inclinado, você treina principalmente o bíceps (musculus biceps brachii) e os flexores do braço (musculus brachialis). Além disso, você também fortalece o músculo da parte superior do braço (musculus brachioradialis) e o pronador redondo (msuculus pronator teres).

Bíceps clássicos no banco inclinado

BÍCEPS COM HALTERES NO BANCO INCLINADO

BÍCEPS COM HALTERES NO BANCO INCLINADO

Com as clássicas roscas de bíceps no banco inclinado, você tem muitas opções. Você pode treinar seus braços ao mesmo tempo ou pode optar por fazer movimentos alternados.

Posição do corpo

Primeiro, pegue um haltere em cada mão e retorne à sua posição inicial no banco inclinado. Isso está em um ângulo de 45 graus. Seus pés estão diretamente à sua frente e apoiam seu corpo. Seus braços balançam em ambos os lados do seu corpo. Tenha cuidado para não travar totalmente os cotovelos para proteger as articulações. A parte superior do corpo está ereta, a parte inferior das costas está levemente oca. Olhe para a frente com a cabeça, que é a extensão natural da coluna.

Execução do movimento

Agora você começa com a execução do movimento. O braço superior não se move. Você só move o antebraço enquanto a força vem do bíceps isoladamente. Ao expirar, mova os dois antebraços para cima. Agora você inspira e retorna os antebraços à posição inicial original, na qual os braços estão quase totalmente estendidos.


Você também pode realizar o movimento alternadamente. Você só move um antebraço de cada vez. Então você retorna à posição inicial com este, enquanto o outro antebraço se move para cima.


Bíceps martelo no banco inclinado

O clássico martelo com halteres é um dos exercícios de fitness mais populares para o bíceps. Você pode fazer isso de diferentes maneiras. Os Bíceps martelo na máquina de bíceps também são populares. No entanto, aqui você recebe dicas sobre a posição correta do corpo e a execução do movimento para o martelo no banco inclinado.

Posição do corpo

Você segura um haltere em ambas as mãos no referido aperto de martelo. Você pega o haltere de lado e o segura como um martelo. Agora você está sentado no banco inclinado, que tem um ângulo de 45-60 graus. Os braços estão em ambos os lados do seu corpo, esperando para serem usados. Para proteger a parte inferior das costas, arqueie ligeiramente as costas. Seus braços não estão totalmente estendidos.

Execução do movimento

Para começar a rosca de martelo inclinada, expire e puxe os dois braços para cima. Os halteres permanecem na mesma posição de retenção. Além disso, você só move o antebraço enquanto o resto do corpo permanece na mesma posição. Quando você chegar ao topo, espere um momento e depois retorne à posição inicial enquanto inspira.

Erros comuns ao fazer rosca bíceps inclinada

Na academia, você sempre pode ver atletas fazendo exercícios de braço de forma incorreta. Isso aumenta o risco de lesões e reduz a eficácia do treinamento. Como resultado, você pode encontrar erros mais comuns ao fazer rosca bíceps inclinada aqui.


  • Braços totalmente estendidos: Se você estender totalmente os braços, corre o risco de ferir as articulações do cotovelo. Consequentemente, os braços devem estar sempre levemente flexionados durante todo o exercício.

  • Ganhar impulso com a parte superior do braço: Ganhar impulso com a parte superior do braço reduz o efeito do treino e enfraquece-o significativamente. Apenas o antebraço deve se mover durante a rosca bíceps inclinados.

  • Abaixar o peso muito rapidamente: Não apenas o movimento ascendente, mas também o abaixamento deve ser concentrado. Certifique-se de abaixar os halteres lentamente para tirar o máximo proveito do exercício de braço.

Alternativas e exercícios semelhantes para inclinar bíceps


Existem muitas variações de exercícios de bíceps. Você pode usar diferentes variantes de exercícios para usar todo o seu potencial de treinamento e se manter motivado. Você pode encontrar alguns exemplos aqui.


BÍCEPS SCOTT COM HALTERES INCLINADOS

Com os caracóis Scott, você basicamente treina seus músculos bíceps em um banco Scott especial. Você também pode fazer os Bíceps Scott com halteres em pé no banco inclinado.

BÍCEPS CONCENTRADO

As roscas de concentração são outro exercício de bíceps para treinar o bíceps ao máximo para a construção muscular. Tudo que você precisa é de halteres e um banco de peso para se sentar.

BÍCEPS COM A BARRA W

A barra W é ideal para poupar os pulsos durante o treino de braço. Com os Bíceps com a barra W, você treina os músculos do bíceps de maneira concentrada e suave nas articulações. Ao mesmo tempo, você também pode usar os Bíceps W Scott para o treinamento do braço.


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 BÍCEPS COM HALTERES NO BANCO INCLINADO

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