COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)


COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

Como acabar com a sua retenção de líquidos? Vamos abordar isso no na postagem de hoje E vocês vão ver que é mais simples do que vocês imaginam. Lei até o final.

Devemos ressaltar , logo de começo, a importância de diminuir a retenção de líquido.

Quando você diminui sua retenção de líquidos, isso melhora sua definição muscular, porém

se você está com o percentual de gordura muito alto isso não fará tanta diferença.


Quando um atleta vai fazer a desidratação, ele já está seco, ele já está definido pra caramba.

Diminuir a retenção de líquidos para ele será um adicional, um "plus" a mais. Deixar o "shape" do atleta pronto para subir no palco. Ninguém vai para os palcos sem nenhum gomo aparecendo no abdômen e decide que vai fazer uma desidratação para mostrar os gomos. Isso não existe!


Geralmente você tem a falsa sensação de retenção quando na verdade está com o percentual de gordura bem alto. Você se engana e tenta enganar os outros dizendo que está retido quando na verdade é o seu percentual de gordura que está alto mesmo.



Foque em redução de percentual de gordura antes de qualquer coisa, que é isto que vai melhorar sua linha. Após esse processo você identificou que está estou realmente com retenção de líquidos.

Então vamos entrar com as estratégias.


Uma coisa que precisamos salientar. A água no nosso corpo é muito volátil. Da mesma forma que você consegue perder você consegue repor e vice versa. Ela vai fácil e vem fácil.


Então esse processo de diminuir a retenção de líquidos é geralmente para um dia específico. viu na praia, na piscina em tal dia e quero ir com o shape melhor. Ok. você consegue fazer a diminuição de de retenção de líquido e melhorar o shape até lá, mas , lembrando, para que você tenha uma melhora na condição do seu shape você precisa estar com um percentual de gordura já baixo. Digo isso porque logo depois você recuperará esse líquido de forma bem fácil também.


Central, as práticas que você vai colocar aqui, eu posso usar todos os dias se eu quiser?


Sim, sem problemas. Eu só estou tentando trazer alguma coisa para você de útil, para servir a sua vida, e não atrapalha-la.


E vamos lá, vamos direto para às condutas que você pode adotar no seu dia a dia para diminuir a retenção de líquidos.


Pessoal apenas para lembrar, criamos um e-book, completinho , com tudo o que você precisa saber sobre recursos ergogênicos. Se você tem qualquer dúvida sobre esteroides ergogênicos esse é o seu e-book. São 50 páginas de puro conteúdo passando pelos principais tópicos desse tema tão controverso que são os esteroides anabolizantes.

COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

O E-book: O livro secreto do esteroides você encontrará:

  • Ciclos

  • Primeiro ciclo

  • Duração de ciclos

  • Principais anabolizantes,

  • Efeitos colaterais,

  • (TPC)Terapia pós ciclo,

  • Principais dúvidas.

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Esse é Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Estruturamos toda a informação de forma a você ter uma base sólida de conhecimento sobre os principais recursos hormonais existentes no mercado. Adquira esse e-book pelo valor de 25 reais na nossa loja virtual. Usamos o método de pagamento pagseguro, assim você pode pagar com toda segurança e ainda pode parcelar esse valor.


Convenhamos isso é menos de um real por dia e muito menos do que o álcool que você insiste em ingerir nos finais de semana Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


PRIMEIRA CONDUTA: DIMINUIR A INGESTÃO DE SÓDIO


Não queremos zerar o consumo de sódio. CENTRAL, se eu zerar o consumo de sódio - você nem vai conseguir zerar - mas vai, ficar o mais próximo do zero o possível. Eu vou conseguir tirar mais a retenção? Vai! Só que não é legal. Do mesmo jeito, que você zerar o consumo de carboidratos não é bem vindo.


Portanto sódio é um mineral que desempenha funções essencias, inclusive participa de contrações

musculares. Você não vai conseguir zerar o consumo de sódio, mas você pode reduzir ao máximo possível. Você pode usar, por exemplo, ao invés de temperos com muito sódio, usar um tempero de alguma marca focada no mercado fitness. Você pode utilizar ao invés do sal comum, o sal "light".



"CENTRAL, qual o meu melhor sal para a dieta?"

O melhor para dieta é o sal light ,o sal rosa tem bastante sódio na verdade. O sal light ainda tem um preço bastante interessante.


Outros alimentos como?

  • albumina.

  • Os enlatados.(Ex: Sardinha)

  • Os embutidos.( Ex: Peito de peru)


Esses alimentos têm bastante sódio. e você precisa tomar cuidado com isso porque aumenta a retenção de líquidos.


COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

SEGUNDA CONDUTA: ÁGUA


Qual o melhor diurético que existe?

Água! Não tem jeito.


Não vai achar que você vai tirar retenção de líquidos bebendo um litro, ou um litro

e meio de água. Não isso não vai dar certo. Tem que tomar três, quatro, cinco, seis litros de água.

Isso vai depender do tanto que o seu organismo necessita. Se é um homem, uma mulher, condições climáticas, enfim , uma série de fatores.


O ideal é que todas as urinas do seu dia saiam transparentes, com exceção da primeira.

COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

Porém, nós podemos dar um "boost" nesse processo. Vamos falar de coisa que funciona não faz mal para o seu organismo e que fará uma diferença considerável nesse processo.

serão os: chá verde, hibisco, e cavalinha.


Estes três chás são muito poderosos para retirar retenção de líquido. Entre 500 ml à 1 litro por dia de cada um é extremamente vantajoso. e o melhor é que eles entra na contagem de água.


Ou seja , se voê tem que tomar , por exemplo 5 litros de água por dia, você poderá tomar 1 litro de chá verde, 1 litro de chá de cavalinha, 1 litro de chá de hibisco e mais 2 litros de água.


COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

TERCEIRA CONDUTA: CAFEÍNA


A Cafeína extremamente bem vinda. Ela é diurética e muito bacana. Porém temos algo à ressaltar. A cafeína quando é utilizada todos os dias, se observa um baixo efeito diurético. E é por isso se usa cafeína pontualmente.


Quando você deixa de consumir cafeína durante um tempo e volta a consumir a tendência é que você urine bastante. Agora se você a consome todos os dias esse efeito se estabiliza. Logo a cafeína, de uso pontual, vai te causar um impacto mais interessante.



Drenagem linfática - funciona ou não funciona?


Funciona, mas nós temos que lembrar de que isso é algo pontual. Como eu expliquei, o líquido vai fácil e ele vem fácil. Então, se você quer retirar retenção de líquidos para uma data especifica, uma drenagem linfática é bem vinda.


Usar medicamento diurético vai funcionar Isso vai funcionar?

Com certeza! Os medicamentos diuréticos são muito acentuados, funcionam muito bem, porém há custos à saúde para quem não tem necessidade de usa-los.

Vou aqui citar medicamentos diuréticos que vão te ajudar, mas vão te cobrar um preço.


COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

Atividade física melhora a diminuição de retenção de líquidos?


Melhora, porque durante a atividade física temos uma perda de suor e sal e isso é perda de líquido.



Nós temos temos que lembrar apenas de que o estradiol, principalmente, causa retenção de líquidos. Então a mulher, no processo de menstruação, pode ter esse aumento, por conta de descarga hormonal.


Um indivíduo que está usando esteroides anabolizantes que está aromatizando, pode

ter também um pouco de retenção de líquidos. Se colocar o estradiol no nível normal, um nível menor, isso vai ajudar. Assim, anti aromatizantes podem ser bem vindos se for o caso de estar com o estradiol alto.


E por fim, existe uma prática que você pode fazer, mas a qual não é indicada - que é

uma desidratação natural, de forma razoavelmente segura.


Por que razoavelmente segura?

Porque nenhuma desidratação é legal para o seu organismo. Não é bem vindo, não é legal, seu corpo não vai gostar. Você pode sofrer com diversas coisas.

Funciona mais ou menos da seguinte forma , vamos supor que você esteja consumindo bastante água 5 dias seguidos , seis, sete litros de água e você corta totalmente a água.


Lembrando que esta água pode estar envolvida nos chás que a gente já comentou.



Você corta a água por 24 horas, mas sempre com intuito. Para uma sessão de fotos, algum evento específico, mas eu reforço - não é uma prática bem vinda, não é algo que seu organismo vai aceitar bem. Existem riscos, existem complicações, porque desidratar não é legal para o corpo. Beleza?


Algo que a gente pode somar aqui também, para retirar retenção de líquidos, é em relação ao jejum.


O jejum promove um estado de diurese maior. Dessa forma se você faz uma dieta de jejum intermitente você vai perceber que durante este período de jejum você vai ter uma melhora da excreção de água pelo seu organismo. Porém quando você volta a comer, automaticamente você volta a reter líquido.


Então se um indivíduo quer estar um pouquinho melhor ele pode fazer um jejum intermitente

naquele dia específico, e ficar só na água e no chá para tirar essa retenção.


COMO ACABAR COM A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS (A VERDADE)

SAUNA AJUDA NA DIMINUIÇÃO DE RETENÇÃO DE LÍQUIDOS?


Ajuda, com certeza. mas novamente, Retenção é sempre algo temporário.


POSSO FAZER UM PROTOCOLO DE DESIDRATAÇÃO E DEPOIS IR PARA A SAUNA?


Quanto mais desidratado você fica mais perigoso para a sua saúde . Só lembre-se disso.


ÚLTIMA DICA: INGESTÃO DE POTÁSSIO


apesar do excesso de potássio não ser benéfico para os eu corpo ele pode sim ajudar na excreção do sódio.

Outra substância também é o ácido ascórbico, que é a vitamina C. A vitamina C quando você utiliza doses grandes, o corpo tende a excretar. E aí ele aumenta a diurese, e quando aumenta a diurese você também melhora a retenção de líquidos. Porém quantidades excessivas de vitamina C fazem mal ao corpo, então é algo a se pensar.


Eu quero retirar minha retenção de líquidos, mas à qual custo? Será que é bem vindo eu fazer isso?

Sempre faça esta pergunta a si mesmo.


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

Um abraço!

E até a próxima!