9 EXERCÍCIOS PARA TRÍCEPS SOMENTE OS MELHORES

Fala pessoal tudo bem? Hoje vamos colocar uma série com os melhores exercícios de tríceps para você dar um upgrade nos seus braços, certo? Todo mundo sabe que o tríceps é um músculo fundamental que deve ser trabalhado se você quer ter braços mais forte e volumosos.


9 EXERCÍCIOS PARA TRÍCEPS QUE VOCÊ DEVE FAZER

Embora tríceps protuberantes não sejam tão visíveis quanto bíceps protuberantes, não pense que isso significa que eles são menos importantes.


Pelo contrário, os treinos de tríceps intensos irão construir a força necessária para continuar a esforçar-se na academia. Isso porque o tríceps ocupa quase 60 por cento da massa do braço, proporcionando assim uma base literal para o crescimento, definição e melhoria contínua dos músculos.


Em outras palavras: a força geral do seu braço é tão boa quanto a força do seu tríceps.


Pessoal antes de nos aprofundarmos na postagem, vamos fazer um jabá aqui, mas um ajabá do bem, para o seu próprio benefício. Sabemos que muitas pessoas que acessam nosso blog não treinam na nossa academia e não tem a possibilidade de ter acesso aos nossos professores.


Muitas das vezes vocês ficam abandonados nas suas academias, sem saber como realizar determinado exercício, o professor não lhe da atenção, seu treino é o mesmo durante meses, e você não sente seu corpo se desenvolver.


Sabemos disso porque ouvimos essas histórias todos os dias de alunos que vem de outras academias e de pessoas, assim como você , que entram em contato conosco buscando tirar algumas dúvidas.

Para resolver esse problema, vamos recomendar esse treino do Fernando Sardinha que é uma autoridade no mundo fitness, com mais de 30 anos de experiência no bodybuilder e que é reconhecidamente um mestre quando se trata de treinos na academia.


Esse projeto que ele mantem 100% online , é ideal para ensinar a você TUDO o que precisa saber para desenvolver melhor o seu corpo sem ter que esperar aquele professor ter que mudar a sua ficha ou ficar lhe corrigindo, o que muitas das vezes nunca acontece.


Essa forma de independência é essencial para você que quer desenvolver o seu corpo de verdade, que crescer, e ter um shape bacana.


O projeto dele é 100% online, é dividido em vezes, é um valor super acessível e ainda tem garantia de 7 dias para você avaliar se realmente se interessa. Convidamos você a ver o projeto e curtir os 7 dias. Se não for para você, você pode solicitar o reembolso para ele.


Apesar de ser um jabá, mas é um jabá que sabemos que você vai se beneficiar MUITO, pois se veio ate essa postagem é porque não está tendo um desenvolvimento satisfatório na academia e precisa melhorar. Nesse projeto estará pelo menos 60% da sua evolução.


Jabá efetuado pessoal, agora vamos ao restante da postagem , certo? Simbora moçada....



Aqui estão os 9 melhores exercícios de tríceps para fazer na academia


1. SUPINO RETO PEGADA FECHADA


TREINO DE TRICEPS

Este exercício de tríceps não funciona apenas na área-alvo, mas também melhora o peito e o abdômen. Para executar, execute as seguintes etapas:


  • Pegue uma barra com uma empunhadura overhand, mantendo seus dedos indicadores na borda interna da serrilha (ou seja, a parte áspera e textural da barra)

  • Arqueie ligeiramente as costas para criar um espaço mínimo entre a parte inferior das costas e o banco.

  • Retire a barra do suporte e segure-a acima do esterno, mantendo os braços completamente retos e os cotovelos dobrados em ângulos de 45 graus em cada lado.

  • Abaixe a barra até que ela toque levemente seu corpo, faça uma pausa e dirija pelos seus pés enquanto pressiona a barra para cima.

  • Para a última série, considere reduzir o peso e, em seguida, aumentar o número de repetições, levando-se ao fracasso.

Séries: 3-4 Repetições: 6-8 Descanso: 60 segundos entre cada conjunto



2. TRICEPS PULLEY POLIA


TREINO DE TRICEPS

Se você está mirando no tríceps, não exagere nos pesos ao realizar este exercício. Veja como:

  • Prenda uma corda na polia alta da estação de cabo.

  • Segure a alça com uma empunhadura overhand, mantendo os braços dobrados e as mãos na largura dos ombros.

  • Dobre os braços em direção ao lado do corpo.

  • Mantendo os braços fixos no lugar, empurre a barra para baixo até que os cotovelos estejam travados.

  • Retorne à posição inicial e repita.

Séries: 3 Repetições: 10 Descanso: 60 segundos entre cada conjunto


3. TRÍCEPS TESTA DEITADO


TREINO DE TRICEPS

Embora haja mais de uma maneira de fazer isso (acima da cabeça ou atrás da cabeça, por exemplo), a extensão do cotovelo permanece constante.


Depois de dominar outros treinos e exercícios de tríceps, traga este para a sua série. Execute este exercício de tríceps e um superset com halteres.


Aqui está uma variante:

  • Agarrando a empunhadura interna, pressione uma barra W sobre o peito.

  • Estenda os braços para cima.

  • Mantendo os cotovelos dobrados para dentro e os braços perpendiculares ao chão, abaixe gradualmente a barra até que esteja um pouco acima da testa, cerca de 2,5 centímetros.

  • Lentamente, traga os braços de volta à posição inicial sem travar os cotovelos.

  • Repetir.

SÉRIES: 3 Repetições: 10-12 Descanso: 40 segundos entre cada conjunto


4. TRICEPS PARALELA


TREINO DE TRICEPS

Aqui está outro exercício clássico de tríceps que fará aumentar bastante o volume do seu tríceps.

Esse treino de tríceps envolve o uso de todo o peso do corpo e deve ser evitado por quem tem ombros fracos.


Comece com apenas 2 séries de 8 a 10 repetições e aumente o número de séries e repetições conforme você melhora com o tempo.


Aqui vamos nós:


  • Apoie-se nas barras paralelas, mantendo o tronco perpendicular ao chão.

  • Mantendo sua posição original o tempo todo, dobre os joelhos e cruze os tornozelos.

  • Abaixe o corpo até que as articulações dos ombros estejam abaixo dos cotovelos ou um pouco antes de atingir essa posição.

  • Empurre de volta à posição inicial, até que seus cotovelos estejam quase travados.

  • Repetir.


SÉRIES: 2 Repetições: 8-10 Descanso: 60 segundos entre cada conjunto



5. FLEXÃO DIAMANTE


TREINO DE TRICEPS