top of page

Turkesterone Funciona? Turkestorone faz mal? Turkestorone faz mal?

Nos últimos anos, um suplemento chamado Turkesterone tem ganhado destaque entre atletas e entusiastas do fitness. O Turkesterone é um fitoesterol encontrado em certas plantas, como a planta Ajuga turkestanica, e é conhecido por seus supostos benefícios para o desempenho físico e o ganho de massa muscular.



Neste artigo, vamos explorar mais a fundo o que é o Turkesterone, seus potenciais benefícios e sua eficácia como suplemento.


O Turkesterone tem sido promovido como um suplemento que pode aumentar a força, a resistência e a recuperação muscular. Acredita-se que ele possua propriedades anabólicas e adaptogênicas, o que significa que pode ajudar o corpo a se adaptar a estresses físicos e a melhorar o desempenho atlético.


Além disso, o Turkesterone tem sido associado à melhora da síntese de proteínas e à preservação da massa muscular magra durante períodos de restrição calórica.


Apesar das alegações de benefícios do Turkesterone, é importante notar que a pesquisa científica sobre o suplemento ainda é limitada. Muitos estudos foram realizados em animais ou in vitro, e mais pesquisas são necessárias para determinar sua eficácia e segurança em seres humanos.


Além disso, a qualidade e a procedência dos suplementos de Turkesterone disponíveis no mercado podem variar, o que torna importante escolher produtos de fontes confiáveis.


Antes de começar a tomar Turkesterone ou qualquer outro suplemento, é sempre recomendado consultar um profissional de saúde qualificado.


Neste artigo, exploraremos o que se sabe até o momento sobre o Turkesterone, seus possíveis benefícios e os aspectos a serem considerados antes de utilizar o suplemento.


É importante lembrar que a ciência está em constante evolução, e informações atualizadas devem ser consideradas ao tomar decisões relacionadas à suplementação.


Turkesterone Funciona? Turkestorone faz mal? Turkestorone faz mal?

Pesquisa de Turkesterone


Cientistas russos estudaram o Turkesterone pela primeira vez em 1978 para estudar seu efeito na síntese de proteínas no fígado de camundongos. Eles concluíram que os hormônios de insetos podem ter benefícios fisiológicos potenciais.


Dianabol vs Turkesterone


Turkesterone Funciona? Turkestorone faz mal? Turkestorone faz mal?

Outro estudo de Syrov de VN em 2000 comparou os efeitos anabólicos de várias fitoecdisonas e esteróis em roedores machos, incluindo ecdisona, Turkesterone e nerobol. Nerobol é outro nome para metandrostenolona, ​​também conhecido como Dianabol.


Embora Dianabol seja um dos esteroides anabolizantes mais potentes do mercado, em dois dos três grupos de roedores, os roedores ganharam mais peso após o uso.


A ecdisterona também aumentou muito o ganho de peso, embora menos que o dianabol e a Turkesterone.


O único grupo em que o Dianabol foi superior ao Turkesterone foram os ratos castrados, o que faz sentido considerando que o Turkesterone é um agonista beta do receptor de estrogênio. Portanto, o grupo castrado carece de estrogênio e, portanto, tem menor potencial de crescimento do que o Dianabol, o que aumenta os níveis de testosterona e estrogênio.


Os resultados deste estudo são significativos quando você considera que uma parte significativa do ganho de peso de Dianabol também será devido à retenção de água devido à aromatização. Em contraste, as Turkesterone promovem o crescimento da massa muscular magra suprimindo o estrogênio. Este estudo também sugere que a Turkesterone pode ser mais anabólica que a ecdisterona.


É importante notar, no entanto, que este estudo usou apenas modelos de roedores, portanto, esses resultados impressionantes não são garantidos como relevantes para os seres humanos.

Primeiro estudo com ecdisona humana decepciona


O primeiro estudo de ecdisterona humana foi realizado em 2006, depois que pesquisadores observaram um inseto incomumente muscular no campus da Universidade da Flórida (3).

Embora a ecdisterona não seja Turkesterone, tem uma estrutura química semelhante e, portanto, pode fornecer informações sobre os efeitos anabólicos do Turkesterone.



Para o estudo, 45 homens treinados com pesos foram divididos em 4 grupos: ecdisterona, metoxiisoflavonas, sulfopolissacarídeos e placebo. Todos os três compostos são considerados substâncias anabólicas potenciais.


No entanto, os pesquisadores não encontraram diferenças significativas entre os 4 grupos em testosterona livre, testosterona total, aumento da massa livre de gordura ou intensidade de 1RM.

Estimulando o segundo estudo de ecdisona humana


Em 2019, um segundo estudo humano (4) foi realizado: 46 homens com 1 ano de experiência em musculação participaram de um programa de treinamento de 10 semanas. Eles dividiram os homens em 3 grupos, o grupo 1 recebeu uma dose padrão de ecdisterona (2 x 100mg comprimidos), o grupo 2 recebeu uma dose muito alta de ecdisterona (8 x 100mg comprimidos) e o grupo 3 recebeu um placebo.


Eles descobriram que o grupo de ecdisterona aumentou significativamente a massa muscular, enquanto o grupo de alta dose também ganhou mais hipertrofia do que o grupo de dose padrão.

No entanto, análises laboratoriais posteriores descobriram que as pílulas de ecdisterona continham apenas 6 mg por cápsula, não os 100 mg indicados no rótulo.


Portanto, a razão para este resultado anormal em ambos os grupos de ecdisterona permanece desconhecida. É improvável que tais resultados sejam atribuídos à quantidade de ecdisterona, que foi encontrada em apenas 6% da dose da pílula.


Embora a pílula tenha sido testada para substâncias proibidas, é possível uma possível adição ao produto. No entanto, há uma pequena chance de que uma substância proibida (não testada) esteja presente na pílula.


Outra possibilidade é que houve falsos positivos no estudo; embora isso seja improvável devido à diferença de resultados entre os dois grupos, reflete com precisão um aumento na dose de ecdisterona.


Curiosamente, os pesquisadores divulgaram esta declaração após o estudo:

Nossos resultados sugerem fortemente que a ecdisterona está incluída na lista de substâncias e métodos proibidos no exercício para a categoria S1.2 "Outros agentes anabolizantes".


Cientificamente, os efeitos do Turkesterone em humanos não são totalmente compreendidos devido à literatura limitada. No entanto, os efeitos do Turkesterone nos animais são extraordinários.


Os efeitos da ecdisterona no corpo humano também levaram os pesquisadores a pedir a proibição do suplemento por causa de seus efeitos positivos. No entanto, até que mais pesquisas científicas sejam feitas, os efeitos completos do Turkesterone ainda são um pouco desconhecidos.


Benefícios da Turkesterone


Turkesterone Funciona? Turkestorone faz mal? Turkestorone faz mal?

  • Ganho muscular

  • Perda de peso

  • Aumento da força e resistência

  • Suplemento natural

  • 100% legal

  • Sem efeitos colaterais notáveis

A quantidade de ganho muscular e perda de gordura que os usuários podem esperar com Turkesterone não foi estabelecida devido a resultados científicos mistos.


Curiosamente, no entanto, se alguém respondesse positivamente às Turkesterone, experimentaria um ganho de peso de 8 a 12 libras ao longo de um ciclo de 2 meses. Quando esse ganho de peso é magro e seco (sem incluir retenção de água); pode ter um impacto visual muito perceptível no tecido muscular de alguém.


Em termos de força, os pesquisadores do estudo de 2019 observaram “melhorias significativas no desempenho do supino em sessão única” entre os usuários de ecdisona.


Os resultados conflitantes também podem ser atribuídos à qualidade dos suplementos de cetona turcos específicos usados. Alguns suplementos contêm apenas uma fração dos ingredientes listados no rótulo (como foi o caso no estudo humano de 2019).


A Turkesterone também é um suplemento natural e legal, portanto (ainda) não faz sentido usá-lo para fins cosméticos. Também é amplamente considerado seguro, mesmo quando tomado em altas doses.



 

Agora pessoal, a produção de conteúdo, como você já deve imaginar, dá muito trabalho, exige muita pesquisa e estudo. Como você pode ver estamos sempre trazendo o melhor conteúdo de toda a internet sobre recursos hormonais, sarms , anabolizantes desmistificando e destrinchando tudo de forma muito prática e efetiva para você.


Logo, se você puder nos ajudar participando do nosso CLUB DE MEMBROS VIP será excelente para o crescimento e manutenção do blog. No CLUBE DE MEMBROS VIP estruturamos todo conteúdo em tópicos organizados, detalhamos cada hormônio, cada SARMS de forma mais aprofundada para que você tenha toda informação possível e não tenha mais que ficar procurando informação na internet e perdendo o seu tempo navegando em dúzias e dúzias de sites.


Sua ajuda é de fundamental importância para a manutenção desse conteúdo e de outros que você lerá. Colocamos um valor bem simbólico de 15 reais mensais o que da menos de 0,48 centavos por dia, e gente na boa mesmo, está um valor SUPER BARATO pela quantidade de informação que entregamos lá. temos grandes projetos para o CLUBE DE MEMBROS VIP que só serão possíveis de serem realizados com a sua ajuda. Portanto se você quiser ajudar o seu blog a crescer consistentemente CLIQUE AQUI e faça parte do nosso CLUBE MEMBROS VIP.


 

Efeitos colaterais de Turkesterone


Turkesterone Funciona? Turkestorone faz mal? Turkestorone faz mal?

Explorando o mundo dos suplementos, a Turkesterone tem ganhado destaque entre aqueles que buscam melhorar o desempenho físico e promover o crescimento muscular. No entanto, ao considerar o uso de qualquer suplemento, é essencial pesquisar sobre seus possíveis efeitos colaterais.


A discussão sobre os efeitos colaterais da Turkesterone é de grande importância para usuários atuais e potenciais, mas é fundamental notar que a evidência científica ainda é limitada, requerendo cautela e investigação detalhada.


Ao buscar informações sobre os efeitos colaterais da Turkesterone, notamos que, embora seja promovida como uma alternativa natural aos esteroides anabolizantes, com menos riscos associados, qualquer substância que interfira com a homeostase hormonal pode apresentar riscos.


Entre os supostos efeitos colaterais da Turkesterone, alguns usuários relataram sintomas como desconforto gastrointestinal, alterações no apetite e no humor, embora tais efeitos não sejam universalmente relatados nem cientificamente comprovados.


O debate sobre os efeitos colaterais da Turkesterone também envolve a possibilidade de interações medicamentosas.


A turkesterona, sendo uma substância que afeta a hormona, pode teoricamente interferir com medicamentos ou outros suplementos. Esta é uma consideração crucial para usuários que já estão sob tratamento médico e estão contemplando a inclusão da Turkesterone em seu regime de suplementação.


A análise criteriosa dos efeitos colaterais da Turkesterone é recomendada, preferencialmente com a orientação de um profissional de saúde.


Profissionais da saúde e pesquisadores ainda estão investigando a extensão dos efeitos colaterais da Turkesterone, e é aconselhável que os usuários acompanhem as pesquisas mais recentes.


A transparência é chave ao relatar efeitos colaterais, e os fabricantes e distribuidores de Turkesterone devem fornecer informações claras sobre possíveis riscos.


O conhecimento atual sobre os efeitos colaterais da Turkesterone é, assim, um composto de evidências anedóticas e investigações científicas preliminares.


Além disso, a qualidade do produto é outro fator que pode influenciar a incidência de efeitos colaterais da Turkesterone. Produtos de baixa qualidade ou adulterados podem apresentar riscos adicionais e efeitos colaterais não característicos da substância pura.


Portanto, a procura por fornecedores confiáveis e a verificação da autenticidade e pureza do suplemento são passos importantes para minimizar potenciais efeitos colaterais da Turkesterone.


Para concluir, enquanto os usuários buscam maximizar os benefícios da Turkesterone, a conscientização sobre os potenciais efeitos colaterais da Turkesterone é igualmente vital. Indivíduos interessados neste suplemento devem proceder com diligência, considerando não apenas as anedotas de outros usuários, mas também aconselhamento profissional e pesquisas científicas.


A prudência na utilização da Turkesterone, aliada a um compromisso com a saúde e bem-estar geral, deve guiar a decisão de incluir este suplemento na rotina de treinamento ou nutrição.



Turkesterone é NATURAL


Turkesterone é uma entidade medicinal de origem vegetal e, portanto, é classificada como um suplemento natural.


Em contraste, os esteroides anabolizantes não são naturais porque são essencialmente hormônios exógenos artificiais (derivados de testosterona) criados em laboratório; portanto, não são extraídos de recursos naturais.


Portanto, drogas derivadas de plantas, como o Turkesterone, têm efeitos terapêuticos significativos em várias doenças humanas devido ao seu rico conteúdo de flavonoides, triterpenos, taninos e antraquinonas.


No entanto, os esteroides anabolizantes, embora medicamente úteis no tratamento da caquexia, também têm muitos efeitos colaterais.


Turkesterone antes e depois



Este usuário de cetona ganhou 8 quilos em 2 meses. Suas doses iniciaram em 400 mg/dia e terminaram em 800 mg/dia. Ele conseguiu seu próprio peru cetônico e não experimentou nenhuma alteração hormonal perceptível (documentada por exames de sangue).


Visualmente, ele parece mais cheio e musculoso na foto atrás. Também parece haver menos gordura subcutânea no abdome inferior. Sua barriga agora tem uma forma mais plana / reta e alguma gordura da barriga (teimosa) é mais visível na parte inferior (na foto anterior).

Dosagem de Turkesterone


Devido à pesquisa humana limitada, o Turkesterone não tem uma dose amplamente estabelecida.

Em ensaios, no entanto, os homens tomaram até 800 mg de ecdisterona por dia sem efeitos colaterais.


Curiosamente, os levantadores de peso do sexo masculino tomaram altas doses de Turkesterone em 2000-3000 mg por dia; e não relataram efeitos colaterais significativos.

Ciclo da Cetona da Turquia


Não há necessidade de ciclo de Turkesterone, pois não afeta adversamente o HPTA (eixo hipotálamo-hipófise-testículo) e, portanto, não desliga os níveis endógenos de testosterona.

No entanto, os usuários normalmente observam um declínio na eficácia após 2-3 meses, e é por isso que muitos usam protocolos cíclicos (que impedem o corpo de desenvolver tolerância).


O Turkesterone vale a pena?


Turkesterone Funciona? Turkestorone faz mal? Turkestorone faz mal?

A verdadeira eficácia das Turkesterone não foi estabelecida. No entanto, como com qualquer suplemento ou esteroide, haverá respostas altas e baixas.


Portanto, algumas pessoas podem tomar Turkesterone e ganhar 10 libras em 8 semanas, enquanto outras podem tomá-lo e notar zero resultados.


Treinadores de peso naturais são mais propensos a obter melhores resultados usando Turkesterone do que usuários de esteroides que já estão tomando poderosos compostos anabolizantes.


Se as Turkesterone forem eficazes em humanos, é importante tomar um produto de Turkesterone de alta qualidade que realmente contenha a quantidade efetiva de Turkesterone especificada no rótulo.


Mesmo alguns usuários de esteroides reclamaram que suas pilhas não funcionam, o que é quase certamente devido ao esteroide ativo ser fortemente diluído ou completamente substituído.

Curiosamente, os usuários normalmente experimentam apenas efeitos menores (menos de 10 quilos de ganho de peso) ao tomar marcas de alto custo de Turkesterone.



Turkesterone é um esteroide?


Não, a Turkesterone não é um esteroide anabolizante, mas um ecdisteróide; é um hormônio natural encontrado em plantas e insetos. É classificado como um suplemento natural devido ao seu processo de extração natural, ao invés de uma fórmula artificial.


A WADA proibiu as Turkesterone?


As Turkesterone não são atualmente proibidas pela WADA. Para desativar a Turkesterone, ela deve atender a dois dos três critérios (retirados do site oficial da WADA):


Tem o potencial de melhorar ou melhorar o desempenho atlético; Apresenta um risco real ou potencial para a saúde do atleta; Contradiz o espírito esportivo (esta definição é declarada no Código).


Turkesterone pode satisfazer 1 e 3, então banimentos futuros são possíveis. No entanto, isso só acontece quando estudos em humanos encontram melhorias significativas no desempenho do exercício.


Nota: Turkesterone também não é banido por nenhuma outra organização esportiva.



As Turkesterone são seguras?


Devido à pesquisa humana limitada, nenhuma agência ou autoridade de saúde declarou que a cetona de peru é 100% segura.


No entanto, evidências médicas e anedóticas limitadas sugerem que as Turkesterone são seguras, mesmo em altas doses.


Turkesterone causa queda de cabelo?


Em teoria, o Turkesterone não se liga aos receptores androgênicos e, portanto, não causa efeitos colaterais androgênicos, como perda de cabelo, acne vulgar ou hiperplasia prostática benigna.

No entanto, alguns usuários se queixam de acne e queda de cabelo durante o ciclo.


Ao tomar 2-3 x 500 mg de Turkesterone diariamente, perdi muito cabelo e enlouqueci. Homem de 38 anos. Houve algum desbaste antes, mas nada louco. Agora tinha que parar os turcos. Sim, eu só tive reações de acne ao peru e ao peru. Eu coloco e desligo e as espinhas desaparecem quando eu saio e voltam quando eu pulo novamente. Por cerca de 10 dias, eu definitivamente notei isso nas minhas costas e ombros. Não saiu do controle, mas definitivamente muito mais do que eu costumo conseguir.


É importante notar que a maioria dos usuários não experimentará os efeitos colaterais acima; no entanto, em indivíduos geneticamente predispostos, isso pode ocorrer.


Usando Turkesterone antes ou depois do treinamento?


O regime padrão é tomar Turkesterone com um pouco de comida pela manhã, pois alguns usuários relatam dores de estômago quando ingeridos com o estômago vazio.

No entanto, a dose pode ser dividida ao longo do dia, como tomar metade antes do treino e metade após o treino.


Depende de como o Turkesterone afeta o usuário, pois algumas pessoas se sentem energizadas depois de tomá-lo, enquanto outras se sentem letárgicas. Portanto, tomá-lo à noite antes de dormir pode ser mais adequado para o último usuário.



Turkesterone para mulheres


Turkesterone é um suplemento adequado para mulheres, pois não afeta significativamente os níveis de testosterona. Em contraste, os esteroides anabolizantes causam virilização; são a principal opção para as mulheres que tomam Oxandrolona de baixa dose para evitar efeitos colaterais virilizantes.


Se o turkesterone tiver apenas um efeito leve, pode ser mais adequado para mulheres do que para homens em termos de resultados (força muscular e hipertrofia).


Isso ocorre porque a maioria das mulheres não quer ganhar muito músculo.


Turkesterone e SARMs


A cetona de peru é uma substância natural, enquanto o SARM não é.


A Turkesterone não se liga aos receptores androgênicos, enquanto os SARMs o fazem.


A Turkesterone não causa efeitos colaterais graves aos usuários, enquanto os SARMs são conhecidos por causar: grandes flutuações no HDL (lipoproteína de alta densidade), toxicidade hepática e supressão dos níveis endógenos de testosterona.


Em teoria, os SARMs devem ser seguros devido à sua seletividade tecidual; mas, na prática, eles demonstraram replicar e até superar a toxicidade de certos esteroides anabolizantes.


SAIBA MAIS:


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS?


Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page