TREINO PARA PERDER BARRIGA

Se você está buscando um treino para perder barriga rápido, dar aquela secada na gordura separamos 8 exercícios para que você possa perder gordura e ficar com aquela barriga chapada. Dê uma olhada nesses 8 exercícios.


O melhor desses 8 exercícios para perder barriga é que você pode fazê-los em qualquer lugar, não precisa ser especificamente na academia.


Este é um treino típico que você verá nos dias de abdômen e mobilidade 🤩🙊💕


3 séries de cada - não mais que 60 segundos de descanso entre as séries (desafie-se sem descanso) 🙌🏼


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em perder gordura e queimar gordura da barriga.


Sabemos que fazem de tudo e por mais que se esforcem querem um resultado mais rápido e efetivo , certo? Se você quer, realmente, melhorar esse processo de perda de gordura conheça um produto parceiro do nosso blog que é 100% natural e vai ajudar você nisso, o SIBUTRAMIN.


O SIBUTRAMIN é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a derreter a gordura do seu corpo através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura e acabar com a celulite.

Algumas de suas funções:

  • ACABAR COM AS CELULITES Com o a queima da a gordura localizada, ele combate fortemente a celulite, fortalecendo a pele e retarda o envelhecimento

  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA Por acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.

  • FAZER O INTESTINO FUNCIONAR BEM Por conter alto teor de fibras Sibutramin auxilia o intestino preguiçoso a funcionar mais rápido.

  • INIBIR O APETITE Seus ativos formam um gel no estômago, diminuindo sua capacidade e a sensação de fome.

  • INIBIDOR NATURAL DE LPL Diminui as atividades da LPL, a enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo.

  • QUEIMAR MAIS GORDURA Promove a queima da gordura, obrigando seu corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.


Esse emagrecedor já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site do SIBUTRAMIN você terá diversas opções com desconto, mas recomendamos que opte por essa compra que é a de melhor custo x benefício para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido.


O melhor é que você tem garantia sobre o produto, pode parcelar a sua compra e ainda tem frete gratuito. Uma excelente vantagem para quem quer eliminar alguns kgs de forma mais rápida.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer acelerar esse processo.


1. 25 x ELEVAÇÃO DE PERNAS deitada


1. Deite-se de costas, as pernas retas e juntas.


2. Mantenha as pernas retas e levante-as até o teto até que seu bumbum saia do chão.


3. Abaixe lentamente as pernas até que estejam um pouco acima do chão. Segure por um momento.


4. Levante as pernas. Repetir.


2. 50 x ABDOMINAL TOCANDO OS CALCANHARES.



Comece deitado no chão, com o rosto para cima, com as pernas dobradas e os pés apoiados no chão.


Abaixe os braços ao longo do corpo, mantendo-os afastados do chão.


Contraia seu abdômen puxando o umbigo e a cintura para baixo em direção à coluna.


Além disso, contraia o queixo levemente, como se estivesse segurando uma bola de tênis entre o queixo e o peito.


Lentamente, contraia os músculos abdominais superiores para levantar a cabeça, o pescoço, os ombros e a parte superior das costas do chão.


Mantenha a região lombar no chão e não deixe que ela se arqueie para longe do chão. Esta é a sua posição inicial.


Gire o tronco para o lado e estenda a mão direita para tocar o tornozelo direito. Imediatamente, estenda a mão esquerda para tocar o tornozelo esquerdo. Repetir.


Continue este pequeno movimento focalizado e contração de seus músculos centrais durante o exercício.



3. 25 x ABDOMINAL EM V


Deite-se de costas com as pernas esticadas à sua frente e os braços estendidos ao longo do corpo.

Levante uma perna em direção ao teto e depois levante a outra perna do chão, apertando o glúteo.

Pressione a região lombar contra o solo e envolva o abdômen enquanto levanta as pernas.

A seguir, estique a parte superior do corpo ao estender o braço oposto em direção aos dedos dos pés da perna levantada.

Pressione levemente o braço no chão enquanto pressiona a região lombar contra o solo e estique o braço o mais alto que puder, girando em direção à perna levantada.

Comprima o glúteo da perna perto do chão para ajudar a proteger a região lombar. Não toque essa perna no chão. Mantenha-o mais alto para tornar a movimentação mais fácil.

Em seguida, abaixe a perna levantada enquanto levanta a outra perna em direção ao teto e amasse para estender a mão em direção ao pé oposto.

Continue alternando os lados.

Certifique-se de manter a região lombar firmemente pressionada contra o solo enquanto alcança o mais alto possível, mantendo as pernas o mais retas possível.

Os iniciantes podem precisar tocar uma perna no chão em vez de mantê-la fora do solo. Eles também podem precisar dobrar mais os joelhos.

Mova-se rapidamente, chegando o mais alto que puder.


4. 25 x Tuck-ups elevados


Para se preparar para o exercício, comece sentado em uma esteira ou no chão. As pernas devem ser estendidas à sua frente.


Coloque as duas mãos atrás do corpo, as palmas voltadas para baixo e os dedos voltados para a frente (na direção dos dedos dos pés).


Incline-se ligeiramente para trás, colocando um pouco de peso nas mãos. Os cotovelos se dobrarão para permitir que você mude para trás. Mantenha a coluna longa e alta com os ombros relaxados.

Dobre os joelhos, trazendo-os do chão e puxando-os em direção ao peito.


Mantenha os músculos abdominais engajados e as costas fortes enquanto estende as pernas para uma posição reta. Você pode inclinar-se um pouco mais para trás ao estender as pernas.


Traga os joelhos de volta para o peito e repita a sequência.


Quando você estiver aprendendo a dobra básica pela primeira vez, tente fazer 5 a 7 repetições. Descanse por alguns minutos e depois tente outro 5-7. Adicione repetições conforme você fica mais forte. Depois de fazer de 10 a 12 repetições com boa forma, considere adicionar uma variação para tornar a dobra mais desafiadora.


5. 30 segundos x PRANCHA


Esta prancha se parece com o topo de uma flexão e também requer estabilização de ombro.


Comece de quatro, com os pulsos diretamente sob os ombros e os dedos dos pés no chão.


Em seguida, dê um passo para trás e depois o outro ao envolver o abdômen e endireitar as pernas. Pressione o chão para longe de você com as mãos.


Você deve formar uma linha reta dos ombros aos calcanhares.


Segure por 30 a 60 segundos.



6. 30 segundos x PRANCHA LATERAL