Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura
top of page

Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura

Se você está buscando um treino para perder barriga rápido, dar aquela secada na gordura separamos 8 exercícios para que você possa perder gordura e ficar com aquela barriga chapada. Dê uma olhada nesses 8 exercícios.


Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura

O melhor desses 8 exercícios para perder barriga é que você pode fazê-los em qualquer lugar, não precisa ser especificamente na academia.


Este é um treino típico que você verá nos dias de abdômen e mobilidade 🤩🙊💕


3 séries de cada - não mais que 60 segundos de descanso entre as séries (desafie-se sem descanso) 🙌🏼


 

Pessoal se você chegou até esse ponto acredito eu que você realmente queira ter uma transformação corporal real, certo? Melhorar o seu físico, dar um secada na barriga, ,diminuir a gordura das costas, enfim você quer ter resultados.


Mas sei que provavelmente você já deve ter tentado de tudo. Dietas, treinos vistos no youtube, receitas caseiras, chá de não sei o que, dieta de não sei o que mais.


Algumas coisas até funcionaram por 7 dias no máximo, mas depois você voltou a engordar tudo novamente.


A frustração é grande, certo? Sabe porque eu sei disso? Sabe porque eu sei exatamente o que está acontecendo com você? Porque nós atendemos TODOS OS DIAS milhares de pessoas entram aqui no site querendo dicas e informações sobre como secar a barriga rápido, como definir o abdômen, como emagrecer rápido para um casamento e tantas outras coisas que vocês ficaraiam chocadas se soubessem, acreditem. Porém tudo isso tem SOLUÇÃO REAL E DEFINITIVA para resolver esse problema.

Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura

O que indicamos? Bom, como nós não temos um programa de treinos online, fizemos uma parceria especial com uma querida do meio fitness. Você provavelmente já ouviu falar dela a Marianna Meinberg. A Mari tem um história bem parecida com a sua e também entende todas essas frustrações que você está passando. Todo esse processo de engorda e emagrece, engorda e emagrece.


Tudo isso ela já passou e, depois se formar em ed, física e muiiiittoo pesquisar ela desenvolveu um método para você não ter que ficar se sacrificando tanto para emagrecer. Ela chamou esse método de STC, ou como ela fala é o Sistema de transformação Corporal, e assim gente, o Sistema é fenomenal.


Basta ver TODAS AS AVALIAÇÕES que falam sobre ele. Diversos depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas totalmente transformadas com o método que a Mari.


Agora porque estou falando isso para você? É para você comprar o método? Bom, sim e não. Não porque você não precisa comprar esse método para emagrecer, buscando aqui no site você encontrar tanto conteúdo gratuito que conseguirá emagrecer sem isso. Porém, não está organizado, e você provavelmente poderá se perder na sua jornada se não tiver um acompanhamento diferenciado. O sim para compra é porque você vai ter acesso a um método único e exclusivo que já está comprovado que funciona, já está detalhado e mostrado que quem fez deu certo, então, logicamente dará certo para você também, a não ser que você seja de outro planeta, ai realmente não funcionará.


A TONELADA de informação que você vai ter no Sistema de Transformação Corporal da Mari é simplesmente surreal, sério, na boa gente é insano tudo o que você tem na plataforma dela e por isso que indicamos e recomendamos muito esse sistema para quem quer ter resultados de verdade. Olhem o que vocês terão acesso:


MODULOS DE ATIVIDADE FÍSICA SÃO:

  • ABDOMEN DE GRAFENO , PARA TRINCAR O ABDOMEN

  • GLUTEOS MAXIMUM PARA COLOCAR O BUMBUM NA NUCA

  • EU BEM MAIS LEVE HIIT PARA QUEIMAR GORDURA

  • W30 PARA DEFINIR O CORPO INTEIRO

  • HIIT INSANO PARA COLOCAR SEU CORPO EM MODO QUEIMA POR ATÉ 48 HORAS

  • PARA DIMINUIR MEDIDAS DO ABDOMEN, BARRIGA SALTADA E DIASTASE

E AINDA, SE VOCÊ ENTRAR NO GRUPO DESTE MÊS VOCÊ AINDA GANHA ESTES SUPER PRESENTES!

  • LISTA DE COMPRAS

  • LIVRO DE RECEITAS

  • LISTA DE LANCHES

Mais acompanhamento nutricional detalhado e completo para você ter todo o suporte , e enfim tanta coisa que que vou preferir fazer o seguinte, clique aqui para você ver tudo o que tem direto, é melhor do que escrever. Veja você tudo certinho.

Um detalhe MUITO IMPORTANTE: Você tem um período de GARANTIA DE 30 DIAS , gente. 30 dias para você usar o produto? Em qual método você tem uma garantia dessas? Sério, qual? Isso porque a Mari realmente faz um trabalho ótimo. Recomendamos o sistema dela porque é um sistema bom, validado e completo. Quanto você vai pagar? 177 à vista ou você poderá fazer isso tudo por míseros 12x de 17,24.


Gente, sério mesmo, vamos refletir um pouco, 17,24 não é nem uma mensalidade de academia, é menos de 1 real por dia durante todos os meses, para ter um acompanhamento COMPLETO dessa profissional , com todos esses benefícios e com garantia de 30 dias. Então, assim, não temos o que discutir. É pegar e fazer por 30 dias e colher os resultados. Entrando por esse link aqui é claro que ajuda a gente também, já que é uma parceria.


Não perca mais tempo tentando métodos de transformação corporal que não funcionam. Experimente o Sistema de Transformação Corporal da Marianna Meinberg e comece a transformar sua vida hoje mesmo!


Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura


 


1. 25 x ELEVAÇÃO DE PERNAS deitada


1. Deite-se de costas, as pernas retas e juntas.


2. Mantenha as pernas retas e levante-as até o teto até que seu bumbum saia do chão.


3. Abaixe lentamente as pernas até que estejam um pouco acima do chão. Segure por um momento.


4. Levante as pernas. Repetir.


2. 50 x ABDOMINAL TOCANDO OS CALCANHARES



Comece deitado no chão, com o rosto para cima, com as pernas dobradas e os pés apoiados no chão.


Abaixe os braços ao longo do corpo, mantendo-os afastados do chão.


Contraia seu abdômen puxando o umbigo e a cintura para baixo em direção à coluna.


Além disso, contraia o queixo levemente, como se estivesse segurando uma bola de tênis entre o queixo e o peito.


Lentamente, contraia os músculos abdominais superiores para levantar a cabeça, o pescoço, os ombros e a parte superior das costas do chão.


Mantenha a região lombar no chão e não deixe que ela se arqueie para longe do chão. Esta é a sua posição inicial.


Gire o tronco para o lado e estenda a mão direita para tocar o tornozelo direito. Imediatamente, estenda a mão esquerda para tocar o tornozelo esquerdo. Repetir.


Continue este pequeno movimento focalizado e contração de seus músculos centrais durante o exercício.


Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura





3. 25 x ABDOMINAL EM V


Deite-se de costas com as pernas esticadas à sua frente e os braços estendidos ao longo do corpo.

Levante uma perna em direção ao teto e depois levante a outra perna do chão, apertando o glúteo.

Pressione a região lombar contra o solo e envolva o abdômen enquanto levanta as pernas.

A seguir, estique a parte superior do corpo ao estender o braço oposto em direção aos dedos dos pés da perna levantada.

Pressione levemente o braço no chão enquanto pressiona a região lombar contra o solo e estique o braço o mais alto que puder, girando em direção à perna levantada.

Comprima o glúteo da perna perto do chão para ajudar a proteger a região lombar. Não toque essa perna no chão. Mantenha-o mais alto para tornar a movimentação mais fácil.

Em seguida, abaixe a perna levantada enquanto levanta a outra perna em direção ao teto e amasse para estender a mão em direção ao pé oposto.

Continue alternando os lados.

Certifique-se de manter a região lombar firmemente pressionada contra o solo enquanto alcança o mais alto possível, mantendo as pernas o mais retas possível.

Os iniciantes podem precisar tocar uma perna no chão em vez de mantê-la fora do solo. Eles também podem precisar dobrar mais os joelhos.

Mova-se rapidamente, chegando o mais alto que puder.



4. 25 x Tuck-ups elevados


Para se preparar para o exercício, comece sentado em uma esteira ou no chão. As pernas devem ser estendidas à sua frente.


Coloque as duas mãos atrás do corpo, as palmas voltadas para baixo e os dedos voltados para a frente (na direção dos dedos dos pés).


Incline-se ligeiramente para trás, colocando um pouco de peso nas mãos. Os cotovelos se dobrarão para permitir que você mude para trás. Mantenha a coluna longa e alta com os ombros relaxados.

Dobre os joelhos, trazendo-os do chão e puxando-os em direção ao peito.


Mantenha os músculos abdominais engajados e as costas fortes enquanto estende as pernas para uma posição reta. Você pode inclinar-se um pouco mais para trás ao estender as pernas.


Traga os joelhos de volta para o peito e repita a sequência.


Quando você estiver aprendendo a dobra básica pela primeira vez, tente fazer 5 a 7 repetições. Descanse por alguns minutos e depois tente outro 5-7. Adicione repetições conforme você fica mais forte. Depois de fazer de 10 a 12 repetições com boa forma, considere adicionar uma variação para tornar a dobra mais desafiadora.



Treino para Perder Barriga: Rotina Eficaz para Queimar Gordura




5. 30 segundos x PRANCHA


Esta prancha se parece com o topo de uma flexão e também requer estabilização de ombro.


Comece de quatro, com os pulsos diretamente sob os ombros e os dedos dos pés no chão.


Em seguida, dê um passo para trás e depois o outro ao envolver o abdômen e endireitar as pernas. Pressione o chão para longe de você com as mãos.


Você deve formar uma linha reta dos ombros aos calcanhares.


Segure por 30 a 60 segundos.



6. 30 segundos x PRANCHA LATERAL



Comece de lado com os pés juntos e um antebraço diretamente abaixo do ombro.


Contraia o tronco e eleve os quadris até que o corpo fique em linha reta da cabeça aos pés.


Mantenha a posição sem deixar seus quadris caírem pelo tempo designado para cada série e, em seguida, repita do outro lado.


TREINO PARA MULHERES INICIANTES




7. 50 x Apoio frontal joelho para cotovelo



Comece no topo de uma posição de flexão com as mãos diretamente abaixo dos ombros.


Contraia o abdômen e traga um joelho para fora do mesmo braço, parando por um momento antes de endireitar a perna atrás de você. Mantenha a perna elevada e repita o movimento.


8. 50 escaladores de montanha



Fique em uma posição de prancha , certificando-se de distribuir seu peso igualmente entre as mãos e os dedos dos pés.


Verifique sua forma - suas mãos devem estar na largura dos ombros, costas retas, abdominais engajados e cabeça alinhada.


Puxe o joelho direito em direção ao peito o máximo que puder.


Troque as pernas, puxando um joelho para fora e trazendo o outro joelho para dentro.


Mantenha os quadris abaixados, deslize os joelhos para dentro e para fora o mais longe e rápido que puder. Inspire e expire alternadamente a cada mudança de perna.


SAIBA MAIS:



É ISSO PESSOAL, Gostou da postagem? SIM, NÃO , MAIS OU MENOS?


Concorda com essa lista ? Achou que faltou algum exercício ? Mande-nos uma mensagem.


Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.


Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.

bottom of page