REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Pessoal hoje o assunto é um pouco mais sério. Vamos falar sobre remédios para emagrecer. Quem nunca ouvir falar sobre remédios para emagrecer que aparecem na internet? “ Perca peso em 5 dias” Emagreça rápido em até 7 dias “ e por aí vai.


REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Com certeza em uma navegação no youtube ou no seu facebook apareceu uma propaganda para você a um tempo atrás de algum remédio para emagrecer que prometia verdadeiros milagres, certo?


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em perder gordura e queimar gordura da barriga.


Sabemos que fazem de tudo e por mais que se esforcem querem um resultado mais rápido e efetivo , certo? Se você quer, realmente, melhorar esse processo de perda de gordura conheça um produto parceiro do nosso blog que é 100% natural e vai ajudar você nisso, o SIBUTRAMIN.


O SIBUTRAMIN é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a derreter a gordura do seu corpo através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura e acabar com a celulite.

Algumas de suas funções:

  • ACABAR COM AS CELULITES Com o a queima da a gordura localizada, ele combate fortemente a celulite, fortalecendo a pele e retarda o envelhecimento

  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA Por acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.

  • FAZER O INTESTINO FUNCIONAR BEM Por conter alto teor de fibras Sibutramin auxilia o intestino preguiçoso a funcionar mais rápido.

  • INIBIR O APETITE Seus ativos formam um gel no estômago, diminuindo sua capacidade e a sensação de fome.

  • INIBIDOR NATURAL DE LPL Diminui as atividades da LPL, a enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo.

  • QUEIMAR MAIS GORDURA Promove a queima da gordura, obrigando seu corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.


Esse emagrecedor já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site do SIBUTRAMIN você terá diversas opções com desconto, mas recomendamos que opte por essa compra que é a de melhor custo x benefício para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido.


O melhor é que você tem garantia sobre o produto, pode parcelar a sua compra e ainda tem frete gratuito. Uma excelente vantagem para quem quer eliminar alguns kgs de forma mais rápida.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer acelerar esse processo


Pois é pessoal, vamos falar desse tema que é bem controverso nos dias de hoje, então leia essa nossa postagem até o final.


Remédio para emagrecer estão sendo buscados a muitos anos por pessoas que querem diminuir sua gordura de forma rápida. É inegável que isso seja um sentimento coletivo, afinal a pressão social que nos é imposta faz com que queimados sempre estar magros e esbeltos, com músculos tonificados e com a aparência magra.


Nessa busca por esse corpo idealizado pela sociedade acabamos fazendo verdadeiras loucuras e procuramos de todas as formas remédios para emagrecer na internet, muitas vezes procuramos com pessoas que vendem medicamentos de origem duvidosa e nos sujeitamos a esse tipo de situação em busca do corpo perfeito.


Pois bem, sabemos que não é difícil conseguir comprimidos deste tipo. Muitas das substâncias que são comercializadas no osso país já estão proibidas por anos em outros lugares do planeta. Isso porque, no longo prazo, elas podem trazer muitas consequências negativas.


Está comprovado que, até hoje, nenhuma delas funcionou sem trazer efeitos colaterais.


Muitas pessoas cometem o erro de começar a tomar uma medicação para emagrecer sem passar por um médico. “ Um amigo tomou e deu certo “... ou viu alguma coisa na internet que parecia convincente... Daí vai lá, compra o remédio e começa a tomar.


O objetivo é perder peso rápido! As expectativas são enormes.


Começa uma verdadeira saga, e a maioria passa por algumas fases bem comuns.


Fase 1: O "milagre".


Depois de alguns dias tomando o remédio, a pessoa de fato começa a emagrecer. E isso aparece no espelho! As roupas voltam a servir. O ponteiro da balança começa a baixar.


Nessa fase, geralmente a pessoa pode ficar satisfeita.


Acredita que valeu a pena investir na medicação. O efeito ocorre no curto prazo. O que anima mais ainda a pessoa! Afinal, todo mundo quer resultado rápido. Mas logo o corpo começa a oferecer resistência… aí entramos na fase 2:


Fase 2: o efeito rebote!


Na grande maioria dos casos, os quilos que vão embora voltam muito rápido. Pior ainda quando acontece o chamado "efeito rebote", que é quando a pessoa ganha ainda mais peso do que apresentava antes de iniciar a medicação.


Essa é a parte chata: a pessoa fica deprimida, desanimada. Fica triste em perceber que o esforço foi em vão. E é aí que vem a fase 3.


Fase 3: O que eu fiz de errado?!?


Muitas pessoas se culpam pelo fato de engordar de novo.

Bom, o primeiro erro é começar a tomar remédio por conta própria, sem passar por um médico antes.


Tomar remédio para emagrecer sem acompanhamento é algo muito arriscado. Infelizmente, é algo comum no Brasil, um País onde os padrões estéticos são muito valorizados pelas pessoas.

Entretanto as consequências negativas são inúmeras. Não só para o corpo, mas também para a mente.


Até um certo ponto, é normal querermos estar bem com o espelho e cuidar da nossa aparência. O problema é quando isso vira obsessão.


Ficar se pesando o tempo todo, ou controlando cada milímetro da cintura acaba colocando o cérebro em um estado emocional muito delicado.


O remédio para emagrecer influencia muito esse stress no cérebro. Quando a pessoa fica mais magra, fica feliz e eufórica. Quando engorda, um pouquinho que seja, fica arrasada.



Inibidores de apetite oferecem risco de:


  • · Abuso e dependência,

  • · Quadros psiquiátricos graves e psicóticos,

  • · Ataques de pânico,

  • · Depressão,

  • · Transtorno bipolar...


Ou seja, uma gama de efeitos colaterais psiquiátricos que não compensam o seu uso. Isso sem falar do reganho de peso.


Os remédios para emagrecer aceleram o metabolismo. Ou seja: as pessoas gastam mais energia do que consomem. Daí que vem o resultado rápido! Mas aí acaba o tratamento. A confusão está instaurada, o metabolismo bagunçado. O corpo e a mente sofrem com esse desequilíbrio.


Deu para entender o quanto é arriscado fazer uso de remédios por conta própria?


O corpo vai ter que lidar com sequelas por muito tempo, e a relação com a comida estará arruinada.


Claro que o remédio é necessário em alguns casos, mas sempre sob orientação médica.

Se a pessoa realmente quiser tomar um remédio para emagrecer seria interessante buscar um endocrinologista de confiança para que ele possa fazer a avaliação e passar a tomar com supervisão médica.


Então antes de tomar medidas drásticas e escolher tomar remédio para emagrecer reavalie sua relação com a comida!


Emagrecer tem a ver com muitos fatores, então aí vão algumas coisinhas para se pensar antes de sair em busca de soluções milagrosas e duvidosas:


  • · Como anda sua saúde?

  • · Está com o checkup em dia?