5 passos simples para perder peso na academia de forma definitiva

Perder peso na academia é sempre um tema complicado porque envolve muitas variáveis, mas é algo totalmente possível se você tiver dedicação e perseverança. Na postagem de hoje vamos falar 5 dicas importantíssimas para você que quer saber como perder peso na academia.


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA


O principal motivo para ir à academia é o desejo de perder peso na academia. A atual indústria da beleza e da moda dita certas regras, e o sexo feminino, assim como o masculino, quer cumpri-las.

Graças aos exercícios, é possível se livrar dos quilos extras e ajustar as proporções do corpo, além de melhorar o condicionamento físico e melhorar a saúde. Mas antes de perder peso na academia , você precisa estudar várias nuances sobre esse tema.


Afinal, apenas a técnica de implementação correta, um plano de trabalho claro e a escolha de exercícios adequados permitirão que você se livre dos quilos extras.


Hoje gostaríamos de propor uma abordagem muito melhor para perda de gordura. Quando feito dessa forma, você pode perder gordura na academia de forma muita mais prática e suave. Isso porque, embora seu objetivo seja perder gordura na academia, você não vai efetivamente tentar isso, simplesmente acontecerá naturalmente.


Ainda está confusa? Não se sinta.


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um produto para acelerar um bastante o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse é um suplemento que realmente vai melhorar o processo de perda de gordura ele é 100% natural e já é muito utilizado por diversas pessoas pelo Brasil.


O 360 slim é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a reduzir a gordura do seu corpo, principalmente da barriga, através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura, acabar com a celulite e regular o sua sensação de saciedade.

Algumas das funções do 360 slim são:

  • Acabar com as celulites

  • Diminuir o volume da barriga

  • Fazer o intestino funcionar bem

  • Controlar o apetite

  • Inibidor natural de lpl

  • Queimar mais gordura

O 360 slim é um suplemento que poderá ajudar e acelerar muito o processo de perda de gordura.


O 360 slim já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site oficial 360 slim você terá informações detalhadas sobre o preço e clicando aqui terá diversas opções com desconto.


Para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido esse é um baita produto para facilitar a sua vida.


Comprando por esse link você terá frete gratuito e ainda garantia em cima do seu produto.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer queimar gordura mais rápido. Comprando através do nosso link você também estará ajudando o nosso blog a crescer.


Já deixamos 12 dicas para aumentar a sua eficiência na Perder peso na academia aqui. Isso já vai lhe ajudar muito no seu processo.


Você foi levada a acreditar que perder gordura na academia é um processo exaustivo e miserável que o deixa exausta e com fome. É por isso que as pessoas dizem sem entusiasmo: “Ugh, tenho que fazer dieta ” em vez de gritar com a maior alegria e empolgação: “Tenho que fazer dieta! ”

Sem mais delongas, vamos aos passos que mudarão de vez a sua vida quando o assunto for perder gordura na academia.



Que erros as pessoas cometem quando querem perder peso na academia?


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

As pessoas que querem perder peso na academia são principalmente tímidas e envergonhadas para pedir ajuda. Este é o primeiro e, talvez, o principal erro ao visitar uma academia com o intuito de perder gordura na academia.


Você precisa desenvolver a autoconfiança. Chegando à academia, você já deu o primeiro passo e não pode parar. Vale a pena fazer uma aula experimental e contar com o apoio de um professor que esteja disponível na sua academia.


Sabemos que muitas academias não possuem professores, principalmente algumas academias da moda eu largam o aluno na sala de musculação e o aluno que se vire. Sabendo disso, deixamos pelo menos 3 professores em todos os horários aqui no nosso espaço, para ajudar todos os alunos.


Com um professor você dominará os métodos básicos de realização de exercícios, conhecerá os aparelhos, começará a entender as precauções de segurança e se protegerá do risco de lesões. Afinal, mesmo saltos banais, se a técnica não for seguida, podem resultar em torção no tornozelo e lesões graves no tornozelo.


Outro erro comum é copiar os exercícios de quem vai constantemente à academia. Um iniciante deve se desenvolver racionalmente, começando com exercícios básicos simples. E é melhor escolhê-los individualmente. Você não pode ir à academia e começar a fazer trabalhos aleatórios. Deve haver um plano claro que você siga rigorosamente.


Existem vários aspectos-chave na formação do treinamento:

  • Qualquer aula começa com um aquecimento;

  • Se necessário, faça exercícios de força, vale a pena começar com eles, mantendo a concentração máxima;

  • Transição para exercícios compostos, por exemplo, agachamentos, levantamento terra, supino, etc.;

  • O estudo de grupos musculares individuais;

  • Exercícios de resistência;

Não é a melhor ideia mudar constantemente o seu programa. Se for compilado por um profissional, você deve cumpri-lo do começo ao fim. Caso contrário, o resultado desejado não será alcançado. Um treino bem equilibrado não ficará entediante rapidamente e, após 1-2 meses, pode ser ajustado.


Aqui na academia central fitness você sempre tem orientação do seu professor para fazer a mudança dos seus exercícios, ele programará o seu treino através de uma ficha detalhada, enviará para o app e você poderá conferir os eu treino de qualquer lugar, o que facilita totalmente você a manter a sua rotina de treinos.


Não comece com exercícios difíceis. Você precisa aumentar a carga gradualmente. Mas você não deve parar por aí. Se todo o treino for fácil para você e o programa for fácil, faz sentido adicionar elementos mais complexos para continuar melhorando o corpo.


Iniciantes esperam resultados instantâneos, e pode ter certeza que nas primeiras semanas os resultados serão realmente impressionantes. Mas, depois de um tempo, a porcentagem de perda de peso diminui gradualmente, e é por isso que a perda de peso na academia fica mais difícil.

Esta é a abordagem errada para o treinamento.


Deve ser lembrado que a perda de peso correta na academia e, mais importante, saudável é uma transformação lenta e gradual dos eu corpo.


Para tornar mais fácil lidar mentalmente com a carga, defina pequenas metas para si mesmo, levando em consideração suas próprias capacidades. Ao alcançá-las, você experimentará uma alegria incrível. E isso vai encorajar você a treinar um pouco mais na academia. Quando você olha para trás e vê quanto trabalho duro você colocou, o pensamento de desistir é simplesmente ridículo.


Não se esqueça da nutrição. Não importa o quão ativamente você tente perder peso na academia, fazendo um treino, você precisa seguir uma dieta saudável. Não abuse do álcool, ele mata a síntese de proteínas.


Elaboração de um programa de treinamento para perda de peso na academia


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Para entender exatamente como vale a pena planejar um treino, você precisa entender o básico dos processos metabólicos do corpo. Nem um único grama de gordura desaparecerá sem certas condições. A fórmula para o sucesso é simples - você deve consumir menos calorias do que gasta durante o dia, ou para alguns, gastar mais colorias do que consome. E um treino intenso vai ajudar nisso.


Observe que esta regra é eficaz apenas para pessoas que não sofrem de doenças que levam a um conjunto de massa gorda. Se você teve uma falha hormonal, é um endomorfo ou tem problemas com o sistema endócrino, deve consultar seu médico antes de iniciar as aulas.


É melhor confiar a preparação de um programa de treinamento para perder peso na academia aos professores oferecidos pela academia. A menor violação das regras pode levar a resultados desastrosos. É necessário levar em consideração a idade e o estado de saúde, bem como a aptidão física. Você também precisa se concentrar no cronograma de vida para garantir uma perda de peso eficaz, mas não se privar da última força.


Há uma série de regras obrigatórias ao compilar um programa de perda de peso:

  1. Faça exercícios para diferentes grupos musculares.

  2. Alterne cardio com força.

  3. Lembre-se sempre de aquecer no início do treino e esfriar no final.

  4. Antes de um contratempo, é mais útil fazer cardio de alta intensidade.

  5. Lembre-se de alongar para evitar lesões.

Você não precisa ir à academia todos os dias. Assim, seu corpo não terá tempo para se recuperar, e o excesso de ácido lático liberado após o exercício contribuirá para uma saúde precária.

O ideal é fazer 3-4 treinos por semana.


Como perder peso na academia: Plano de dieta


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Antes de perder peso na academia, você precisa ajustar sua dieta. Existem inúmeras dietas, e algumas delas são bastante eficazes. No entanto, as estatísticas mostram que a maioria das pessoas que perdem peso após a dieta ainda ganham excesso de peso.


A coisa é que os processos em execução no corpo são difíceis de parar. E leva tempo para reconstruí-lo de forma saudável. Além disso, manter-se em forma significa monitorar constantemente sua dieta.


Você precisa perder peso na academia rapidamente para o benefício do corpo. Coma com frequência, mas aos poucos. Elimine todos os alimentos e bebidas, exceto água, 3 horas antes de dormir.


Recuse produtos nocivos como:

  • · Fast Food

  • · Comida enlatada;

  • · Frituras;

  • · Salsichas;

  • · Produtos semi-acabados;

  • · Sucos de garrafa e refrigerantes doces.

Evite alimentos com carboidratos rápidos. Mantenha um equilíbrio saudável. É aconselhável contar calorias.

Se você precisa perder peso na academia, precisa consumir de 500 a 800 calorias a menos do que deveria. Nunca pule o café da manhã. Certifique-se de comer frutas e vegetais frescos. Isso aumentará seu sistema imunológico e elevará seu ânimo. Inclua proteína em sua dieta. Pode ser:

  • · Aves

  • · Peixes

  • · Carnes magras

  • · Legumes e muito mais.

Dê preferência a pratos cozidos no vapor, cozidos ou assados.


Os exercícios mais eficazes para perder peso na academia


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Para ter um resultado perceptível, você precisa malhar. Portanto, mesmo que os exercícios pareçam simples, não se gabe. Um alto número de repetições e um mínimo de 2-3 séries mostrarão que qualquer treinamento requer retorno máximo.


O agachamento é um exercício eficaz para perda de peso. É importante observar a técnica e certificar-se de que os joelhos nunca ultrapassam os dedos dos pés. Caso contrário, a lesão é inevitável. Para afastar o excesso de gordura em todo o corpo, você precisa pular muito. Existem muitas variações. O principal é o número de repetições. Eles devem ser pelo menos 20 para 1 abordagem.


Uma das opções mais eficazes é a prancha. Fortalece todos os músculos do corpo. A posição estática espreme o máximo do corpo. Comece com 20-40 segundos e aumente gradualmente o tempo. Durante o exercício, certifique-se de que os músculos do corpo estejam os mais tensos possível.


Deixamos uma lista completa de exercícios aqui.


Como perder peso na academia: Aulas com um personal


A primeira e mais importante vantagem de treinar com um personal é a confiança no profissionalismo e o controle constante. Você receberá conselhos de um especialista sobre treinamento, estilo de vida e nutrição. Tendo estudado as características do corpo, o treinador dará dicas úteis e acelerará o processo de perda de peso. Treinar com o método errado é muitas vezes exaustivo, mas inútil e ineficaz. E isso só vai diminuir sua confiança.


A maioria das pessoas que perde peso na academia tem um instinto bem desenvolvido de autopreservação e um senso de auto piedade. O treinador irá ajudá-lo a lidar com isso. Vindo para a prática, você precisa trabalhar duro para ver o resultado. Toda pessoa que começa a se familiarizar com esportes tem exercícios favoritos. E com a ajuda de um treinador, você pode elaborar um plano de treinamento individual com base neles, que não apenas ajudará a queimar gordura e melhorar o alívio do corpo, mas também trará prazer.


Quais são as diferenças na perda de peso para homens e mulheres

Os corpos das mulheres e dos homens são muito diferentes um do outro. Portanto, o processo de perda de peso para cada gênero deve ser abordado de diferentes ângulos. Os organismos não só têm níveis hormonais diferentes. Mesmo o processo de metabolismo em meninos e meninas ocorre à sua maneira.


O corpo feminino tem mais tecido adiposo. Isso se deve à necessidade de gerar filhos, possuindo a reserva de energia necessária para isso. O corpo masculino tem mais tecido muscular do que o corpo feminino. E quanto mais músculos, mais rápido os processos metabólicos ocorrem, o que significa que na maioria dos casos é mais fácil para o sexo masculino perder peso na academia.

Existem várias outras diferenças:

  • Uma mulher é mais propensa ao estresse, o que retarda o metabolismo;

  • Os homens têm uma maior taxa segura de perda de peso;

  • É mais difícil para o corpo feminino se livrar da camada de gordura em áreas problemáticas;

  • No corpo masculino, a gordura se concentra na região do tronco, o que é perigoso para a saúde;

  • O sexo "forte" não pode recusar completamente as gorduras por causa do risco de impotência.


Como perder peso na academia rápido para homens


Um homem é por natureza muito mais resiliente. Sua vantagem é uma parte superior forte. E, com base nisso, vale a pena construir um programa de emagrecimento vindo à academia.

Os exercícios aeróbicos são considerados a melhor maneira de se livrar da gordura. O corpo masculino possui hormônios anabólicos, portanto, as cargas de energia não se tornarão menos eficazes. E a presença de altos níveis de testosterona permitirá que o tecido muscular cresça em dobro.

Como perder peso na academia rápido para mulheres


São mostrados treinos longos e intensos a partir de 30 minutos. No processo de treinamento, o pulso deve estar no nível de 120 batimentos por minuto. Não se concentre apenas em áreas problemáticas. Você deve realizar exercícios para todos os grupos musculares e alcançar a perda de peso geral. Depois disso, com a ajuda de um programa de treinamento de força devidamente elaborado, será possível equilibrar as proporções do corpo. Programas cíclicos com um grande número de repetições se tornarão eficazes.



Exercícios de perda de peso para mulheres e homens podem ser semelhantes. No entanto, sua intensidade e carga devem, em qualquer caso, ser diferentes. E uma nutrição adequada, compilada por especialistas, o ajudará a atingir seus objetivos.


Como perder peso na academia ainda mais rápido

Se você quer perder peso na academia ainda mais rápido dê uma olhada nos emagrecedores naturais. São saudáveis e podem ajudar você nesse processo de perda de gordura.

Aqui deixaremos o link de um produto que poderá lhe ajudar, o 360 slim. Sua fórmula aprovada pela ANVISA já foi testada e aprovada para a perda de peso. Clique aqui e dê uma olha dano produto.

7 DICAS PARA AJUDAR VOCÊ A PERDER PESO NA ACADEMIA

1) NÃO SE CONCENTRE NA PERDA DE PESO


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Isso é muito importante. Você precisa parar de pensar em perder gordura na academia , ao invés disso concentre-se no seu desempenho.

Quando você está aqui na central fitness, sua principal preocupação não deve ser queimar gordura e perder a barriga. Seu único foco deve ser melhorar seu desempenho. Ficar cada vez mais " forte ". Ficar sempre melhor do que a última vez.


Isso vai trabalhar não só com reforços positivos, mas também é mais agradável. Isso também permitirá que você obtenha as mudanças físicas que deseja ao longo do caminho.

Concentre-se em objetivos como levantar " x " peso, ou dobrar, fazer " x "repetições de determinado movimento, correr mais tempo na esteira, e por aí vai.


Aproveite todo o espaço que a Academia central Fitness oferece para ter uma espécie de centro de lazer. Teste variações do movimento o máximo possível foco no momento atual e não no resultado que você quer atingir.

Concentre-se no que seu corpo pode fazer e se esforce para ficar mais forte, gradualmente.

Faça isso e perder peso na academia se tornará um efeito colateral.

2) PARE DE OLHAR A BALANÇA


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Não confie no número da balança de banheiro, ou em outros números, para indicar seu sucesso.

Em vez disso, preste atenção nas ações que o levarão mais perto de seus objetivos.

Alguns exemplos incluem:

  • Realizar três exercícios de treinamento de força por semana

  • Fazer uma caminhada de 15-45 minutos em dias sem levantamento de peso

  • Comer mais proteína (que abordaremos em um momento)

  • Saborear sua comida (em vez de apenas enfiá-la na boca enquanto assiste à TV)

Se você se concentrar nessas coisas - as ações - e acompanhar seu progresso, saberá se está indo na direção certa.


Uma ótima maneira de garantir isso é manter um caderno ou registrar essas coisas em um calendário. Por exemplo, você pode anotar os três dias da semana em que você fará o treinamento de força e fará uma caminhada, para que possa marcá-los enquanto caminha.


Outro ótimo artigo para ler é este: Por que você não deve ter metas de perder peso na academia.

3) Coma mais proteína


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Tente consumir 1 - 2 gramas de proteína por kg de peso corporal em média diária. Se

Este nível de proteína foi mostrado para aumentar a saciedade e auxiliar na perda de gordura, preservando a massa muscular. Isso pode significar que você precisa primeiro controlar sua ingestão de proteína, mas depois de uma ou duas semanas, você deve ter uma boa ideia de quanto precisa comer para atingir essa recomendação.

Como orientação geral e para tornar isso ainda mais fácil, certifique-se de incluir uma boa fonte de proteína em todas as refeições e lanches que comer. Quando você faz isso, atingir a meta de 1 a 2 gramas por kg de peso corporal geralmente é fácil.

4) siga um programa de treino adequado à sua programação


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Isto é muito importante e fundamental para a perda de gordura na academia

Você não deve girar sua vida em torno de um treinamento. Ele precisa se adequar à sua vida se você deseja alcançar resultados e mantê-los por longo prazo.

Por isso aqui na academia central fitness nossos professores focam o tempo todo nos resultados dos nossos alunos. Fazendo com que cada série seja baseada nos objetivos e estilo de vida de cada aluno como indivíduo.


Uma das séries preferidas pela maioria dos alunos quando o objetivo é para perder peso na academia é realizar três exercícios de treinamento de força corporal total por semana. Concentre-se 100% nesses treinos e torne sua única prioridade melhorar seu desempenho quando possível.


Você pode complementar essa rotina com alguma atividade física extra, como dar uma caminhada rápida em dias sem levantar pesos, se envolver em uma atividade física divertida como uma luta que temos aqui na central fitness ou, se preferir, mergulhe em algum trabalho de maior intensidade, como corridas no Ibirapuera.


Mesmo que a perder peso na academia seja o seu objetivo, a forma como você se alimenta e se exercita deve melhorar sua vida; não o dominar.

5) seja consistente


COMO-PERDER-PESO-NA-ACADEMIA

Aplique as etapas anteriores de forma consistente e você obterá resultados. E isso não deve ser difícil, porque você vai seguir as diretrizes que são adaptadas ao seu estilo de vida e preferências, conforme explicado acima.

Essas sete etapas são diferentes de quase tudo que você já aprendeu sobre perda de gordura?

Provavelmente.

Provavelmente, você tentou outras dietas e rotinas de exercícios que não funcionaram ou foram tão cansativas que você rapidamente as abandonou (e eu não culpo você!).

É hora de fazer algo diferente. É hora de adotar uma abordagem simples e sustentável.

Lembre-se, concentre-se nas ações que você pode controlar e rastrear, como:

  • Os treinos que você realiza

  • Dar uma caminhada em dias sem levantamento de peso

  • Comer refeições deliciosas e satisfatórias

Os resultados acontecerão, mas não devem ser o seu foco; eles serão apenas efeitos colaterais incríveis das suas ações.


Espero que você veja agora como a perder peso na academia pode ser realmente simples, e que fazer dieta e malhar sem parar não é obrigatório. Aplique as sete etapas acima e você poderá obter uma Perder peso na academia de maneira simples e duradoura.



VEJA TAMBÉM:

COMO EMAGRECER EM UMA SEMANA