TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Lanches são o terror de muitas pessoas. Aquele pãozinho, aquele biscoitinho, aquele bolinho, enfim. Eles são responsáveis por nos deixar culpados por termos saído da nossa dieta e são o empurrão que precisamos para largar a dieta de vez “ já furei mesmo, segunda eu começo certinho “. Hoje vamos falar uma lista especial de 10 lanches que você poderá fazer na sua casa, extremamente deliciosos, e que ajudarão você a manter a sua dieta em dia.



TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Apresentamos-lhe exemplos de Lanches leves e saudáveis, adequados tanto para perder peso como para manter uma excelente forma ou ganhar massa muscular.

Agora antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um programa alimentar completo para acelerar um pouco o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse grupo de receitas ser um guia para saber exatamente o que você vai comer e em cada hora. Chega de ficar perdida sem saber o que comer para emagrecer. Com esse plano alimentar você vai saber exatamente o que deve fazer para dar um reduzida na gordura e secar a barriga.


As receitas para secar mostrarão para você receitas práticas e fáceis de fazer, com produtos que você encontra facilmente em qualquer mercado. É um verdadeiro guia sobre como comer certo e emagrecer.

você vai encontrar no grupo de receitas para secar:

  • Sucos detox

  • cardápios fit

  • chás emagrecedores

  • shakes para secar

  • sopas emagrecedoras

Tudo focado totalmente no seu processo de queima de gordura e emagrecimento, para que você consiga o máximo de perda de gordura de forma natural e saudável.


Além disso você terá acesso a um grupo VIP de pessoas como você que estão usando as receitas e estão tendo resultados. Você fará parte dessa comunidade podendo trocar informações e ainda pegar MAIS DICAS de como utilizar suas receitas em outros momentos.


Através desse link você poderá ver mias informações sobre tudo o que essas receitas podem fazer por você e como elas poderão ajudar você a emagrecer.


E o melhor de tudo pessoal, está super barato você vai pagar em todas essas receitas e acesso ao grupo o valor de R$ 97 reais que pode ser divido em até DEZ VEZES.


Gente está muito barato, mais barato que a pizza com coca-cola 2 litros que você compra no final de semana, aquela porção de batata frita com refrigerante que você sempre pede, ou aquele dogão que você sempre come no intervalo das suas aulas.


Comprando por esse link você terá um super desconto e ainda 7 DIAS DE GARANTIA.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer saber de uma vez por todas o que deve comer para emagrecer.





OS 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER


A primeira regra de um bom lanche é a completude. Certifique-se de precisar de proteínas com gorduras e carboidratos. O equilíbrio de nutrientes criará o clima desejado para o dia, dará força e energia ao máximo.


Boas fontes de proteínas são:


· Queijo cottage,

· Iogurte,

· Ovos de galinha,

· Carne ou peixe,

· Queijo,

· Nozes.


Carboidratos vêm de:

· Cereais,

· Pão e fatias saudáveis,

· Frutas,

· Bagas,

· Legumes.


De gorduras, você precisa de:

· Gemas de ovos

· Laticínios

· Abacates.


1. AVEIA COM RECHEIO DOCE


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Ovo inteiro de frango - 1 peça (~ 55 g),

· Aveia com método de cozimento longo - 30 g,

· Água - 30 ml,

· Banana - 50 g,

· Queijo cottage 5% - 30 g,

· Sal.


Como cozinhar: Quebre os ovos em uma tigela, adicione cereais, água. Misture até ficar homogêneo, tempere com sal. Deixe por 5 minutos. Pré-aqueça uma frigideira antiaderente (você pode colocar um pouco de óleo no fundo), frite a mistura dos dois lados. Pegue a aveia, unte um lado com requeijão, dobre as canecas de banana do outro lado, feche a panqueca.


Quais são os benefícios: Máxima saturação de energia devido aos carboidratos e gorduras, bem como diminuição da vontade de comer doces, aumento do humor e ativação das funções gastrointestinais. Por composição: fibra, potássio, vitaminas B, magnésio vem com lanche PP.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 16,5 g,

· Gorduras - 9,8 g,

· Carboidratos - 32,6 g.


O lanche tem 280 kcal.


2. AVEIA COM IOGURTE


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Aveia cozida longa - 50 g,

· Leite - 50 ml,

· Iogurte grego 2% - 50 g,

· Mel - 12 g.


Como cozinhar: Faça mingau de aveia preguiçoso à noite. Misture todos os ingredientes em uma jarra ou recipiente. Coloque na geladeira. O lanche está pronto para a manhã.


Quais são os benefícios: Nutrição e reposição das reservas energéticas, redução do colesterol prejudicial no sangue, estimulação da digestão e do metabolismo. A composição dos produtos fornece fibras, vitaminas B e C, manganês, fósforo com cálcio, zinco. Uma ótima opção para o que comer de manhã no e na dieta.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 9,8 g,

· gorduras - 6,4 g,

· carboidratos - 49,9 g.


O lanche contém 285 kcal.


3. BOLOS DE COALHADA COM PASSAS


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Coalhada 2% - 120 g,

· Farinha de arroz - 30 g,

· Clara de ovo crua - 2 peças (~ 66 g),

· Passas - 10 g,

· Adoçante com baunilha.


Como cozinhar: Moa o queijo cottage em um prato, adicione proteínas e adoçante com baunilha, mexa. Peneire a farinha de arroz, adicione as passas cozidas no vapor à mistura e misture bem novamente. Divida a massa em pedaços e faça pequenos cheesecakes. Frite em uma frigideira antiaderente dos dois lados.


Quais são os benefícios: Facilidade de assimilação, saciedade prolongada, saciar a fome, aliviar a fadiga. O pequeno-almoço é rico em proteínas. O lanche é adequado tanto para perda de peso quanto para crescimento muscular.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 31,4 g,

· Gorduras - 2,6 g, c

· Arboidratos - 35,2 g.


O lanche tem 290 kcal.


4. OMELETE COM LEGUMES E PÃO


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Ovos de galinha - 2 peças (~ 110 g),

· Creme de leite 15% - 20 g,

· Cebolinha - 15 g,

· Tomate - 80 g,

· Pão Borodino - 1 fatia (~ 30 g),

· Especiarias.


Como cozinhar: Retire as cascas dos ovos crus, adicione o creme de leite e sal, temperos a gosto, bata bem com um garfo. Corte os legumes, coloque na mistura, mexa. Asse em uma panela. Sirva o pão com o prato acabado.


Quais são os benefícios: Composição equilibrada de nutrientes, fácil absorção, efeito no metabolismo, saturação a longo prazo. Entre os cafés da manhã mais populares para PPs. A omelete contém fibra, proteína, uma variedade de oligoelementos.

Valor nutricional:

· Proteínas - 17,6 g,

· Gorduras - 15,5 g,

· Carboidratos - 17,3 g.


O lanche contém 286 kcal.


5. SHAKE DE PROTEÍNAS E CARBOIDRATOS


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Leite 1,5% - 150 ml,

· Suco de laranja - 80 ml,

· Banana - 50 g,

· Mel - 10 g,

· Requeijão com 5% de gordura - 100 g.


Como cozinhar: Primeiro, esprema o néctar do cítrico ou compre suco de laranja pronto sem açúcar na loja, retire a casca das bananas. Coloque todos os alimentos na tigela do liquidificador ou processador de alimentos e triture até ficar homogêneo. O batido está pronto.


Qual é o benefício: Formação de uma sensação de saciedade duradoura devido ao conteúdo de proteínas e carboidratos em quantidades ideais. Esse lanche também é adequado durante o período de ganho de peso, pois o coquetel atua como um ganhador (combina carboidratos e proteínas). Muitas propriedades úteis para imunidade, metabolismo, sistema nervoso central e digestão são manifestadas. Este tipo de bebida fornece vitaminas C e B, potássio, cálcio.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 22,9 g,

· Gorduras - 7,5 g,

· Carboidratos - 34,2 g.


No lanche há 295 kcal.


6. ROLO LAVASH


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Lavash fino - 60 g,

· Cream cheese Almette - 25 g,

· Alface - 20 g,

· Pepino - 50 g,

· Filé de salmão levemente salgado - 30 g.


Como cozinhar: Desdobre o pão pita e espalhe uma fina camada de requeijão por cima. Perto do lado curto, sem atingir as bordas, forre as folhas de alface lavadas, pepinos com canudos, pedaços de peixe em fila. Enrole as bordas laterais ligeiramente para dentro, enrole o rolo. Corte em porções, sirva.


Qual é o benefício: Composição nutricional, reposição das reservas energéticas. Você pode obter o suficiente deste conjunto de produtos por um longo tempo sem prejudicar sua figura. O pequeno-almoço é adequado para perder peso e manter o peso. Propriedades benéficas para o coração com vasos sanguíneos, sistema nervoso central, preservação do volume muscular, processos metabólicos são observados.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 13,2 g,

· Gorduras - 10,7 g,

· Carboidratos - 31,3 g.


O lanche contém 275 kcal.


7. PÃO COM ABACATE E PROTEÍNAS


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato: Bolinhos de arroz - 2 fatias (~ 20 g), claras de ovo - 2 pedaços (~ 66 g), abacate maduro - 80 g, suco de limão, especiarias.

Como cozinhar: Amasse um abacate macio com um garfo, adicione suco de limão, pimenta e sal conforme desejado, mexa. Lubrifique os pães com a massa resultante. Ferva 2 ovos, pegue as claras. Pode ser fatiado e empilhado em cima, ou servido separadamente.


Quais são os benefícios: Uma carga de força, energia, elevação do humor, livrar-se da fadiga com um aumento da capacidade de trabalho para o dia. Um complexo de fibras e carboidratos de forma lenta com gorduras cria uma sensação de saciedade por um longo tempo. Ao mesmo tempo, o lanche é preparado de forma rápida e fácil. Os sanduíches despertam o metabolismo pela manhã, além de ativar os processos digestivos, melhorar a microflora do trato gastrointestinal.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 10,1 g,

· Gorduras - 16,2 g,

· Carboidratos - 18,6 g.


O lanche contém 261 kcal.


8. SANDUÍCHE COM FRANGO E LEGUMES


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Pão integral - 2 fatias (~ 40 g),

· Tomate - 80 g,

· Salada de folhas - 20 g,

· Filé de frango - 80 g,

· Azeitonas - 25 g,

· Queijo duro - 20 g.


Como cozinhar: Asse a carne com especiarias, cortada em fatias finas (melhor cozinhar à noite). Pegue o pão, coloque o queijo, o peito de frango, a salada, os tomates com azeitonas picadas. Pode ir ao micro-ondas para derreter o queijo.


Benefícios: Aumento da energia, melhora do humor e eliminação do cansaço e da sonolência. Uma opção rápida para o que comer de manhã para um PP, ganho de peso ou perda de peso. Muita proteína e carboidratos, então uma refeição nutritiva lhe dará saciedade duradoura. Esta opção de lanche é útil para o coração e os vasos sanguíneos.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 27,6 g,

· Gorduras - 10,8 g,

· Carboidratos - 20,52 g.


O lanche tem 294 kcal.


9. IOGURTE NUTRITIVO


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Iogurte natural 2% - 120 g,

· Sementes de chia - 15 g,

· Damascos secos - 20 g (~ 3 peças),

· Nozes - 12 g (~ 2 grãos),

· Kiwi - 30 g.


Como preparar: À noite, despeje 2-3 colheres de sopa de água sobre as sementes de chia. De manhã, misture a massa de geleia resultante e o iogurte. Pique finamente damascos secos e kiwi, cubra as nozes. Coloque os ingredientes em camadas em um copo alto.


Benefícios: Nutrientes equilibrados, saciedade a longo prazo e facilidade de absorção. O pudim é um dos cafés da manhã mais populares para perda de peso e dietas. O corpo está saturado de microelementos, o trabalho do trato gastrointestinal, o sistema nervoso central com o coração, os vasos sanguíneos estão melhorando, o metabolismo é acelerado e a imunidade é fortalecida.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 10,8 g,

· Gorduras - 15,1 g,

· Carboidratos - 27,9 g.


O lanche contém 285 kcal.


10. SANDUÍCHE COM QUEIJO E LEGUMES


TOP 10 LANCHES SIMPLES PARA EMAGRECER

Composição do prato:

· Ovos de galinha cozidos - 2 peças (~ 110 g),

· Pepino - 60 g,

· Tomate - 70 g,

· Queijo mussarela - 20 g,

· Pão Borodino - 1 peça (~ 20 g).


Como cozinhar: Coloque os ovos para ferver. Neste momento, lave os legumes, coloque o queijo e os tomates cortados em fatias no pão. Corte um pepino, coloque-o ao lado de um sanduíche (você pode colocar nele). Descasque os ovos e coloque em um prato.


Benefícios: Riqueza de nutrientes, saturação de energia, saciedade. Isso é fornecido por gorduras com carboidratos e fibras. O lanche inclui cálcio e magnésio, fósforo, selênio e iodo, ferro, vitaminas B. Um prato simples tem um efeito benéfico no metabolismo, volume muscular e níveis hormonais.


VALOR NUTRICIONAL:

· Proteínas - 20,4 g,

· Gorduras - 16,1 g,

· Carboidratos - 13,4 g.


O lanche contém 286 kcal.


É ISSO GALERA, essas são as principais dúvidas sintetizadas nesse post. Se você quiser mais informações sobre recursos hormonais, TPC, melhores suplementações, treinamento entre outras dúzias de informações, faça parte da nossa ÁREA DE MEBROS VIP, com certeza a melhor área para você tirar dúvidas da internet. Nos vemos lá.