PERDA DE PESO: As 5 pílulas de emagrecimento mais eficazes de 2022

Se você está buscando um remédio natural para emagrecer, e tem medo dos produtos que são vendidos no mercado, vamos listar 5 dos melhores produtos vendidos no Brasil 100% naturais e aprovados pela ANVISA



* Por favor, consulte seu médico ao iniciar um novo suplemento para garantir que as pílulas de perda de peso sejam adequadas para você.



Os melhores suplementos para perda de peso e pílulas dietéticas contêm ingredientes naturais que ajudam:

  • Queime gordura teimosa em áreas do corpo que parecem resistentes à dieta e exercícios

  • Acelere seu metabolismo para que você possa queimar calorias mais rapidamente (mesmo enquanto descansa)

  • Suprima seu apetite para que você possa reduzir sua ingestão de calorias com mais facilidade

  • Melhore seus níveis de energia para que você possa alimentar seu dia


Mas com tantas pílulas de perda de peso e suplementos dietéticos no mercado, escolher o produto certo para suas necessidades pode parecer uma tarefa difícil.


Analisamos as principais pílulas de dieta do mercado para ajudá-lo a encontrar um produto que realmente funcione. Analisamos cada suplemento para perda de peso em uma variedade de fatores, como eficácia, preço, política de reembolso e ingredientes.


Se você está pronto para perder peso e desbloquear sua confiança, aqui estão os melhores suplementos para perda de peso de 2022.


As 5 melhores pílulas de perda de peso e suplementos dietéticos de 2022

  • 360 SLIM: MELHOR GERAL

  • SIBUTRAMIN : MELHOR PÍLULA DE PERDA DE PESO PARA MULHERES

  • SINEDROL : MELHOR QUEIMADOR DE GORDURA TERMOGÊNICO PARA HOMENS

  • LIFT DETOX : MELHOR IMPULSIONADOR DO METABOLISMO

  • DETOX 3D : MELHOR COMBINAÇÃO DE QUEIMADOR DE GORDURA E SUPRESSOR DE APETITE


#1 360 Slim: A mais alta qualidade e o melhor geral




360 Slim é uma das pílulas de perda de peso mais bem avaliadas no mercado e é a nossa melhor escolha para quem precisa perder 30 ou mais quilos. Lutando para perder peso, mesmo com uma dieta melhorada e exercícios? Você não está sozinho.


A perda de peso pode parecer incrivelmente complexa e difere para todos com base na saúde, estilo de vida, meio ambiente e genética. Com esses fatores em mente, os criadores do 360 Slim desenvolveram uma pílula de dieta multi-ação que visa a perda de peso de cinco ângulos, incluindo:


  • Melhor queima de gordura

  • Produção de gordura bloqueada

  • Supressão de apetite aprimorada

  • Aumento dos níveis de energia

  • Melhora do estado mental e emocional


360 Slim ajudou quase 200.000 usuários em todo o mundo a perder peso corporal teimoso que resiste a exercícios e mudanças na dieta. A fórmula 100% natural e vegana apresenta uma combinação comprovada.


Esses ingredientes termogênicos para queima de gordura, minerais, rico em fibras e aminoácidos são projetados para elevar suavemente seu humor, aumentar o metabolismo e perder gordura da barriga.


Enquanto 360 Slim funciona bem para homens e mulheres em todas as fases de suas jornadas de perda de peso, esta pílula de dieta realmente brilha como um queimador de gordura termogênico para pessoas que querem perder 30 quilos ou mais. Você pode desfrutar de níveis de energia aprimorados e desejos diminuídos que ajudam a perder peso. Você também deve se beneficiar de menos efeitos colaterais com esta mistura de ingredientes naturais, tornando 360 Slim uma escolha superior para perda de peso modesta.



Incorpore facilmente 360 Slim em sua rotina diária, tomando uma pílula de dieta com café da manhã e outra com almoço. O suplemento contém cafeína, portanto, se você tem sensibilidade à cafeína, pode preferir evitar café, refrigerante e outras bebidas com cafeína enquanto estiver usando 360 Slim.


Não importa quanto peso você queira perder, 360 Slim pode ajudá-lo a atingir seus objetivos mais rapidamente. Alguma gordura corporal teimosa resiste à dieta e ao exercício, retardando o processo de perda de peso e desencorajando as pessoas a continuar. No entanto, com 360 Slim, você pode eliminar a gordura resistente e revelar um corpo saudável em tempo recorde.


  • Pílula de perda de peso número um no mercado

  • Eficaz para queimar gordura e aumentar o metabolismo

  • Funciona como um inibidor de apetite natural para reduzir o apetite

  • Melhore seu humor e níveis de energia para perda de peso sem complicações

  • Ingredientes totalmente naturais

  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias


Clique aqui para o menor preço em 360 Slim


# 2 Sibutramin: melhores pílulas de perda de peso para mulheres




Sibutramin é a nossa melhor escolha para as melhores pílulas de dieta para mulheres que querem perder peso, aumentar o metabolismo e aumentar os níveis de energia. Todo mundo enfrenta uma batalha difícil enquanto trabalha para perder peso.


No entanto, os criadores do Sibutramin sabiam que as mulheres têm desafios únicos que podem desencorajar ou até impedir a perda de peso. Então, para ajudar a eliminar alguns dos obstáculos que as mulheres enfrentam na jornada para uma saúde melhor, a empresa trabalhou com cientistas e pesquisadores para desenvolver um produto especialmente formulado.


A abordagem de vanguarda do Sibutramin para a saúde da mulher aborda a perda de peso em dois níveis: supressão do apetite e queima de gordura sem ingredientes agressivos. Sibutramin é projetado para fornecer às mulheres um leve impulso de energia para fortalecer a perda de peso.

A fórmula limpa e eficaz do Sibutramin apresenta uma mistura de extratos botânicos, vitaminas e minerais. Essa combinação pode ajudar as pessoas a perder peso queimando a gordura armazenada, restaurando o equilíbrio nutricional e estimulando o metabolismo normal da gordura.


Além disso, ingredientes como grãos de café verde, açafrão e piperina também podem ajudar a inflamar o processo termogênico, queimando mais calorias sem estimular demais o sistema.

Para obter os melhores resultados com Sibutramin, os fabricantes recomendam tomar duas cápsulas 30 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar, totalizando seis cápsulas por dia.

Perder peso não é fácil.


Quando você é uma mulher ocupada equilibrando trabalho, família e vida, é ainda mais difícil. Se você ajustou sua dieta, passou horas na academia e ainda não vê os resultados desejados, o Sibutramin pode funcionar como o suporte extra que você precisa para recuperar sua saúde e se sentir melhor.


  • Aumenta o metabolismo, permitindo que você queime mais calorias por dia

  • Um dos principais suplementos de perda de peso para mulheres

  • Solução natural para pílulas de perda de peso de prescrição

  • Melhora os níveis de energia sem estimulantes agressivos

  • Política de reembolso de 90 dias

  • Ingredientes totalmente naturais


Clique aqui para o menor preço no Sibutramin


# 3 Sinedrol: Melhores pílulas de dieta para homens




Sinedrol é a nossa melhor escolha para o melhor suplemento de perda de peso para homens. Aumente o calor em sua dieta e regime de exercícios e elimine a gordura corporal teimosa para sempre. O suplemento de queima de gordura contundente do Sinedrol vem com a aprovação de boxeadores profissionais e lutadores de MMA. Além disso, milhares de homens em todo o mundo o adoram por seu intenso aumento de energia e propriedades termogênicas.


Sinedrol foi inicialmente criado para ajudar os boxeadores a perder peso antes das partidas, mas seus fabricantes reconheceram a potência do queimador de gordura termogênico e o lançaram para o mercado de massa. Este suplemento de suplemento para perda de peso adota uma abordagem multifacetada para perda de peso. Tem como alvo três elementos críticos da queima de gordura:


  • Aumento do metabolismo

  • Fome reduzida

  • Energia melhorada


Possui uma poderosa mistura de inibidores de apetite naturais, como glucomanano, e ingredientes termogênicos, como extrato de chá verde, sementes de pimenta e cafeína. Juntos, este combo resulta em um queimador de gordura como nenhum outro. Portanto, se você deseja aumentar o poder de queima de gordura, aumentar o metabolismo e perder peso, a fórmula comprovada do Sinedrol pode ajudá-lo a entrar em forma de luta.



Tire o máximo proveito da poderosa fórmula do Sinedrol tomando uma cápsula quatro vezes ao dia: uma antes do café da manhã, uma antes do almoço, uma à tarde e uma antes do jantar.

Pronto para perder peso, queimar gordura e construir massa muscular magra? Em seguida, escolha a fórmula do Sinedrol. Enquanto outros suplementos podem usar ingredientes semelhantes, apenas Sinedrol fornece a combinação perfeita de extratos termogênicos, vitaminas que aumentam o metabolismo e compostos de queima de gordura para ajudá-lo a atingir suas metas de condicionamento físico mais rápido do que nunca.


  • Classificado como uma das melhores pílulas de dieta para homens

  • Funciona como um inibidor de apetite e queimador de gordura termogênico

  • Aprovado por atletas profissionais e lutadores de MMA

  • Garantia de devolução de dinheiro

  • Melhora os níveis de energia

  • Alternativa natural aos medicamentos prescritos para perda de peso


Clique aqui para o menor preço no Sinedrol


# 4 Lift detox: Melhor para impulsionar o metabolismo




Lift detox é um dos melhores suplementos de perda de peso no mercado para aumentar o metabolismo e queimar as gorduras armazenadas. A solução de perda de peso à base de plantas da Lift detox combina uma poderosa mistura de ingredientes energizantes que aumentam seu metabolismo para ajudá-lo a queimar mais calorias.


A pílula dietética cientificamente formulada visa a perda de peso em três frentes, reduzindo os desejos por comida e promovendo o metabolismo normal da gordura. Ajuda a consumir menos calorias sem sentir fome.


Ao contrário de outros suplementos, Lift detox vai um passo além da queima de gordura. Se você precisa de energia por um longo dia de trabalho ou levar seu treino para o próximo nível, o suplemento de ervas da Lift detox fornecerá o suporte que você precisa.


O suplemento baseia sua fórmula em uma base de extrato de chá verde e aminoácidos, que podem restaurar suavemente suas reservas de energia, reduzindo o estresse e a ansiedade. Além disso, ingredientes termogênicos como pimenta caiena e grãos de café verde podem aumentar o calor em seu sistema metabólico, ajudando a queimar gordura e construir massa muscular sem estimulantes agressivos. Enquanto isso, uma combinação abrangente de vitaminas do complexo B pode reduzir os desejos e reduzir o apetite.


Adicionar Lift detox em sua rotina diária parece fácil. Basta tomar três cápsulas vinte minutos antes do café da manhã, de preferência antes do treino matinal.


Se você é um comprador preocupado com a saúde lutando para melhorar sua função metabólica e queimar a gordura da barriga teimosa, o suplemento à base de plantas da Lift detox pode ajudar. A mistura de efeitos colaterais mínimos estimula um metabolismo saudável e fornece o suporte mental e físico que você precisa durante sua jornada de perda de peso.

  • Aumenta o metabolismo para perda de peso acelerada

  • Aumenta o foco e a concentração para melhorar a energia mental

  • Suprime o apetite para reduzir a fome e os desejos

  • 100% garantia de devolução do dinheiro

Clique aqui para o menor preço em Lift detox


#5 Detox 3D: Queimador de Gordura Natural e Supressor de Apetite para Mulheres




Detox 3D é a pílula de perda de peso mais eficaz para a supressão do apetite. As pílulas dietéticas 100% naturais da Detox 3D combinam uma mistura de ingredientes potentes para uma solução eficaz de perda de peso.


Os fabricantes de Detox 3D projetaram o suplemento para mulheres ocupadas que precisam de um pouco de apoio extra para controlar o apetite, reduzir os desejos e queimar gordura. A fórmula de dose única melhora seu humor e melhora a oxidação da gordura. Isso torna mais fácil queimar gordura e manter o peso quando você não tem tempo para se exercitar.


O suplemento queimador de gordura totalmente natural acelera seu metabolismo através do processo de termogênese, aumentando sua temperatura interna e queimando através do armazenamento de gordura. Enquanto algumas pílulas exigem que você mantenha um cronograma rigoroso e engula quatro, seis ou até mais cápsulas ao longo do dia, uma única cápsula de Detox 3D mantém seu corpo no modo de queima de gordura durante todo o dia.


Detox 3D apresenta ingredientes familiares como glucomanano, para ajudá-lo a se sentir completo, e grãos de café verde e extrato de chá verde, para inflamar a termogênese. No entanto, também apresenta um elemento menos comum chamado grãos do paraíso. Este parente da raiz de gengibre pode queimar gordura ativando o tecido adiposo marrom (BAT) nas mulheres. Ao fazer isso, ajuda os níveis de açúcar no sangue, desejos e reservas de energia para mantê-lo focado e se sentindo bem.



Detox 3D sabe que mulheres ativas não têm tempo para administrar dosagens complicadas. Então, em vez disso, os fabricantes recomendam tomar uma cápsula de Detox 3D com um copo de água antes do café da manhã.


Recupere sua saúde, sua vida e seu corpo magro com Detox 3D. Em vez de navegar em várias doses ou lidar com efeitos colaterais desagradáveis, o Detox 3D fornece suporte sem esforço para melhorar seu regime de exercícios e dieta saudável.


  • Queimador de gordura natural para mulheres

  • Pílulas de perda de peso de alta qualidade com ingredientes 100% naturais

  • Queime gordura teimosa e desbloqueie sua confiança

  • Reduzir os desejos de perder peso mais rápido

  • Garantia de reembolso de 30 dias


Clique aqui para o menor preço em Detox 3D


Ingredientes populares encontrados em suplementos para perda de peso


Extrato de chá verde

Estudos médicos mostraram que o alto teor de antioxidantes e moderados de cafeína do chá verde podem aumentar seu metabolismo e melhorar a perda de gordura. Além disso, o chá verde como um todo contribui para a perda de peso – especialmente na parte intermediária. Além disso, seu principal antioxidante, o galato de epigalocatequina (EGCG), se destaca no que diz respeito à perda de peso natural.


Tanto o chá verde fermentado quanto o extrato de chá verde encontrado em suplementos para perda de peso têm um efeito semelhante no corpo e podem estimular a função metabólica melhorada.


Como funciona:

Muitos pesquisadores acreditam que o extrato de chá verde ajuda a estimular a atividade da norepinefrina em seu corpo. A norepinefrina, um hormônio natural que atua como neurotransmissor e hormônio do estresse, desencadeia a liberação de ácidos graxos das células adiposas e aumenta a perda de gordura.


Efeitos colaterais:

A maioria das pessoas tolera o extrato de chá verde sem efeitos colaterais. No entanto, aqueles com sensibilidade à cafeína podem experimentar efeitos colaterais devido ao conteúdo natural de cafeína do chá verde.


Extrato de feijão de café verde

Se você é como mais de 60% da população, você toma café todas as manhãs – e talvez ao longo do dia. Sua xícara diária de café consiste em grãos de café torrados, moídos e moídos que contêm cerca de 100 miligramas de cafeína. Enquanto a explosão de cafeína pode melhorar sua energia e até ajudar seu corpo a queimar gordura, os grãos de café torrados não possuem uma substância essencial que ajuda na perda de peso: o ácido clorogênico. Isso é o que você obtém do extrato de grãos de café verde.


Juntamente com a cafeína, o ácido clorogênico pode ajudar na perda de gordura enquanto regula os níveis de glicose, melhora o colesterol e diminui a pressão alta.


Como funciona:

A cafeína fornece um poderoso impulso ao seu metabolismo, ajudando você a queimar mais calorias e gordura. No entanto, o conteúdo de ácido clorogênico no extrato de grão de café verde oferece um impulso extra de suporte à perda de peso, retardando a absorção de carboidratos em seu sistema digestivo.


Efeitos colaterais:

Como o extrato de grão de café verde contém cafeína, aqueles com sensibilidade à cafeína podem sentir nervosismo, tontura e nervosismo. Outros experimentaram desconforto digestivo e diarréia devido ao ácido clorogênico. Finalmente, qualquer pessoa alérgica a grãos de café verde deve evitar suplementos alimentares que contenham o extrato.


Garcinia Cambogia

A Garcinia cambogia é originária da fruta indonésia, o tamarindo Malabar. O popular potenciador de perda de peso aparece em inúmeras pílulas de dieta. Esses fabricantes de pílulas afirmam que o ácido hidroxicítrico no extrato botânico pode ajudar a reduzir os desejos, controlar o apetite, queimar gordura e diminuir os níveis de glicose no sangue.


Embora os estudos tenham se mostrado inconclusivos até agora, muitas pessoas acreditam que tomar suplementos de Garcinia Cambogia pode resultar em perda de peso e redução da gordura corporal. Isso ocorre porque o suplemento também pode bloquear a produção de novas células de gordura em seu corpo.


Como funciona:

O ácido hidroxicítrico estimula a oxidação da gordura no corpo, convertendo as células de gordura armazenadas em combustível para impulsionar o seu desempenho. Além disso, Garcinia Cambogia pode bloquear a produção de gordura inibindo a enzima citrato liase.


Efeitos colaterais:

De um modo geral, algumas pessoas podem consumir até 2.800 miligramas de Garcinia cambogia sem sofrer efeitos nocivos, embora alguns usuários relatem desconforto digestivo, dores de cabeça e erupções cutâneas após o uso.


Laranja amarga

Muitas pílulas de perda de peso populares contêm laranja amarga. Embora a fruta cítrica possa parecer uma adição estranha aos suplementos ricos em fibras e cafeína, o composto de sinefrina na laranja amarga compartilha muitas semelhanças com a efedrina, um ingrediente agora proibido e encontrado anteriormente em pílulas dietéticas populares.

Como funciona:

A laranja amarga funciona em várias frentes, como aumento da taxa metabólica , lipólise (quebra de gorduras) e supressão do apetite. Assim, ajuda a reduzir sua ingestão calórica enquanto queima gordura para obter resultados mais rápidos.

Efeitos colaterais:

Embora os estudos mostrem que a laranja amarga pode aumentar significativamente a perda de peso quando você a usa por curtos períodos, o composto de sinefrina da fruta contém um potente estimulante. Pode criar efeitos colaterais graves, incluindo batimentos cardíacos acelerados e pressão arterial elevada. A laranja amarga também pode interagir com medicamentos prescritos. Certifique-se de verificar com seu médico antes de tomá-lo.


Picolinato de crômio

O picolinato de cromo mineral aparece em grãos integrais, carnes magras e vegetais (como brócolis e batatas). Seu corpo não precisa de muito cromo para atingir o desempenho máximo, mas a falta de variedade e alimentos integrais nutritivos nas dietas americanas padrão geralmente leva à deficiência de cromo.


O baixo teor de cromo pode causar resistência à insulina e prejudicar sua capacidade de converter alimentos em energia adequadamente. No entanto, quando você consome uma quantidade segura de cromo em pílulas para perda de peso, o mineral pode ajudar a regular o açúcar no sangue e aumentar a massa muscular.


Como funciona:

O cromo melhora a função da insulina e ajuda a converter carboidratos, proteínas e gorduras em energia. Os defensores do mineral também acreditam que o cromo em pílulas para perda de peso pode ajudar a suprimir o apetite, melhorar o processo de queima de gordura e reduzir a gordura corporal.

Efeitos colaterais:

Como seu corpo precisa apenas de pequenas quantidades de cromo para funcionar, tomar muito pode resultar em dores de cabeça, irritabilidade, insônia e dificuldade de concentração. Se você tem uma doença renal, deve evitar pílulas naturais para perda de peso que incluem cromo.



Framboesa cetona

As cetonas de framboesa dão a bagas como amoras, cranberries, kiwis e framboesas seu cheiro forte. Esses compostos botânicos naturais tornaram-se populares desde que os cientistas descobriram que a molécula ajuda a quebrar a gordura , regular o metabolismo e diminuir os níveis de açúcar no sangue em camundongos.


Como funciona:

As cetonas de framboesa podem ajudar na perda de peso de duas maneiras. Primeiro, as moléculas podem melhorar a quebra de gordura em nível celular. Isso o torna mais disponível para a norepinefrina, um hormônio envolvido no processo de queima de gordura. Em segundo lugar, as cetonas de framboesa estimulam a liberação de adiponectina, um hormônio que as células de gordura criam. A adiponectina pode ajudar a controlar o metabolismo e os níveis de glicose.


Efeitos colaterais:

As cetonas de framboesa atualmente não têm efeitos colaterais conhecidos. Embora um pequeno número de usuários relate nervosismo, pressão arterial elevada e aumento da frequência cardíaca, a maioria dos usuários tolera cetonas de framboesa sem efeitos adversos.


L-Carnitina

Seu corpo produz L-carnitina, um produto químico semelhante aos aminoácidos, através de uma combinação de lisina e metionina. O produto químico natural ajuda a mover os ácidos graxos em suas células. As células então queimam a gordura e a convertem em energia. Dessa forma, você permanecerá focado, alerta e pronto para enfrentar o seu dia.

A maioria dos pesquisadores concorda que precisamos de mais estudos para confirmar a eficácia da L-carnitina como um suplemento eficaz para perda de peso. No entanto, a L-carnitina ajuda a prevenir a fadiga mental e física que algumas pessoas experimentam ao perder peso.


Como funciona:

A L-carnitina transporta ácidos graxos para as mitocôndrias de suas células. As mitocôndrias queimam os ácidos graxos como combustível, ajudando efetivamente seu corpo a queimar gordura.


Efeitos colaterais:

Enquanto poucos usuários relatam efeitos colaterais ao tomar pílulas para perda de peso que incluem L-carnitina, alguns experimentam náusea ou diarréia.


Cafeína

A maioria das pílulas para perda de peso contém alguma forma de cafeína, seja em cafeína anidra, extrato de chá verde ou extrato de grãos de café verde. Muitas pessoas associam a cafeína à perda de peso, mas nem todos os usuários sabem exatamente como a cafeína ajuda a perder peso.

Quer você a ingira em uma xícara de café ou em uma das melhores pílulas para perda de peso, a cafeína pode ajudá-lo a perder peso, reduzindo o apetite por curtos períodos e estimulando os processos de queima de calorias e gordura do seu corpo.


Como funciona:

A cafeína aumenta a atividade de queima de gordura do seu corpo através da termogênese, que aumenta a temperatura interna do seu corpo para queimar calorias, aumentar seu metabolismo e ajudá-lo a perder peso.


Efeitos colaterais:

Enquanto a maioria dos adultos pode consumir até 400 miligramas de cafeína por dia sem experimentar efeitos nocivos, aqueles com sensibilidade à cafeína podem precisar selecionar pílulas populares para perda de peso sem estimulantes. Consumir muita cafeína para algumas pessoas pode resultar em náusea, diarréia, pressão alta, insônia e nervosismo.


Ácido linoléico conjugado

As pílulas naturais para perda de peso contêm ácido linoleico conjugado – também conhecido como CLA – há décadas. Essa gordura trans saudável ocorre naturalmente em produtos de animais alimentados com capim, como vacas e veados. Estes incluem carne, manteiga ou queijo. Muitos estudos ligam o CLA a uma melhor redução de peso e metabolismo da gordura. Também pode ajudar a suprimir o apetite e reduzir a ingestão de calorias.


Como funciona:

O CLA ajuda a limitar o apetite e aumenta a função metabólica, resultando em maior atividade de queima de calorias e gordura. Como resultado, muitos usuários que tomam pílulas dietéticas que contêm CLA podem perder um pouco mais de peso.


Efeitos colaterais:

O uso a curto prazo de CLA pode melhorar sua perda de gordura, mas o uso a longo prazo pode resultar em efeitos colaterais como resistência à insulina ou fígado gorduroso, bem como desconforto digestivo.


Como perder peso e obter os melhores resultados de pílulas dietéticas



Escolher as melhores pílulas de dieta para o seu estilo de vida pode marcar um marco significativo na sua jornada de perda de peso. Ainda assim, os suplementos para perda de peso representam apenas uma única faceta do processo.


Obter os melhores resultados dos suplementos dietéticos exige que você adote hábitos saudáveis. Embora seu estilo de vida possa diferir de outros usuários, os fundamentos da perda de peso saudável incluem:


  • Dieta hipocalórica e com baixo teor de gordura

  • Exercício regular para estimular a massa muscular magra

  • Muita água para ajudar seu corpo a absorver os ingredientes em suas pílulas dietéticas


Além disso, pílulas de perda de peso funcionam melhor quando tomadas regularmente. Para promover a queima de gordura e reduzir o risco de ganho de peso, comece imediatamente a trabalhar suas pílulas de dieta em sua rotina diária e certifique-se de tomá-las de forma consistente. Você desfrutará de melhores resultados com os ingredientes termogênicos e supressores do apetite, enquanto restaura o equilíbrio do seu corpo com vitaminas e minerais.


Tipos de suplementos para perda de peso


Queimadores de gordura

Também conhecidos como suplementos termogênicos, os queimadores de gordura elevarão ligeiramente sua temperatura interna para acelerar seu metabolismo, aumentar a queima de gordura e ajudar seu corpo a absorver nutrientes mais rapidamente.


Muitos suplementos termogênicos para queima de gordura contêm cafeína, extrato de chá verde ou capsaicina. Esses ingredientes vitais acionam suas células de gordura para liberar ácidos graxos, que seu corpo converte em combustível.


Bloqueadores de carboidratos

Em vez de ajustar seu termostato interno, os bloqueadores de carboidratos fazem exatamente o que você imagina. Esses suplementos para perda de peso reduzem a capacidade do seu sistema digestivo de quebrar e digerir carboidratos usando compostos conhecidos como inibidores de alfa-amilase.


Disponível naturalmente em alimentos como feijão e farinha de trigo integral, os inibidores de alfa-amilase forçam carboidratos complexos como batatas e pão através do sistema digestivo. Seu corpo não absorve os carboidratos, então o corpo impede que alimentos ricos em carboidratos contribuam para sua ingestão diária de calorias.


Supressores de apetite

Os inibidores de apetite funcionam bem para pessoas que lutam para moderar o apetite ou reduzir o tamanho da porção sem sentir fome. Além disso, muitos suplementos dietéticos incluem ingredientes ricos em fibras, como glucomanano (fibra da raiz de konjac) e fibra de cacto nopal, que se expandem ligeiramente no estômago e acionam seus sinais de saciedade.


Juntamente com a fibra dietética, pílulas dietéticas naturais e inibidores de apetite geralmente contêm cafeína. O estimulante acelerará seu metabolismo e reduzirá os sinais de fome por curtos períodos de tempo, ajudando você a controlar sua dieta, o tamanho das porções e a saúde.


Uma pílula de perda de peso pode ajudá-lo a perder gordura sem dieta e exercício?


Algumas pílulas para perda de peso podem ajudar a reduzir o peso corporal total sem nenhum exercício adicional ou mudanças no estilo de vida. No entanto, a maioria das pílulas dietéticas funciona melhor quando você as combina com uma dieta saudável e exercícios regulares e moderados.


Você não precisa correr maratona ou fazer cross-training para ver uma perda de peso significativa. Tomar uma boa pílula de perda de peso junto com caminhadas diárias, aulas de ginástica de baixo impacto ou natação pode ajudar a reduzir o peso corporal em comparação com a ingestão de pílulas de dieta sozinhas.


Você pode comprar produtos de perda de peso ao balcão?


Você pode encontrar inúmeros produtos de perda de peso disponíveis no balcão. Dito isto, os resultados – e potenciais efeitos colaterais – podem variar. Por exemplo, você pode perder peso inicialmente antes do platô, ou pode se sentir tonto, enjoado ou irritado após alguns dias de uso.

As pílulas de perda de peso vendidas sem receita raramente funcionam a longo prazo, mesmo quando você as combina com uma dieta saudável. Evite a frustração e os potenciais efeitos colaterais de medicamentos de venda livre não regulamentados. Em vez disso, opte por uma pílula de dieta natural cientificamente formulada, clinicamente testada e bem pesquisada.

Quanto peso posso perder com pílulas de perda de peso?

As pílulas para perda de peso podem melhorar sua função metabólica, aumentar a queima de gordura e ajudá-lo a controlar seu apetite. Antes de adicionar uma pílula de perda de peso ao seu regime diário, lembre-se de que esses suplementos não farão o excesso de gordura derreter magicamente. Em vez disso, um suplemento apoiará seu exercício e dieta e fornecerá um impulso de energia para mantê-lo avançando.


Com isso em mente, as pessoas que usam pílulas para perda de peso normalmente perdem cerca de 10% do seu peso corporal inicial. Embora o número possa parecer modesto, a experiência de cada indivíduo é diferente.


Quanto tempo leva para os suplementos dietéticos funcionarem?


Muitas pílulas de perda de peso começarão a fazer efeito imediatamente. Por exemplo, se você tomar Detox 3D ou Sinedrol, sentirá um impulso de energia imediatamente com o chá verde e o extrato de grão de café verde, enquanto o Sibutramin criará uma sensação de plenitude minutos após o uso.


No entanto, não se esqueça de que os efeitos imediatos nem sempre significam perda de peso imediata. Você pode perder um pouco de peso na primeira semana, mas uma perda de peso significativa exigirá semanas ou meses de uso consistente, juntamente com uma dieta equilibrada e exercícios regulares.