8 HACKS FENOMENAIS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR RÁPIDO

Atualizado: há 6 dias



Hoje vamos mostrar 8 hacks fenomenais para aumento de massa muscular. esses Hacks são tão sensacionais que tem profissionais que cobram só para passar essas dicas, porém aqui no blog da central fitness você vai TER TUDO sem pagar nada por isso.


Todo mundo que entra na academia direta ou indiretamente, deseja aumentar sua massa muscular. Seja aumentar para aumentar um pouco das pernas, empinar o bumbum , todo mundo busca ganhar um pouco mais de músculos em determinadas partes do corpo. Eu mesmo, inclusive, quando comecei na academia tinha esse intuito. Com o passar dos meses vemos que não é tão simples assim ganhar massa muscular magra e ter um corpo mais forte.


O que vou fazer agora é acelerar esse processo para você de forma natural. Vou encurtar o seu caminho e fazer você poupar meses de esforço sem resultado. Tenha em mente que se seguir esses 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular você vai dar um salto gigantesco no seus objetivos.


Mas antes de falar os 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. é muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem cada vez para mais pessoas. .


Construir músculos requer um balanço energético positivo, o que significa que você deve ingerir mais calorias do que queima. Você precisa de cerca de 2.800 calorias para construir meio quilo de músculo, principalmente para sustentar a renovação de proteínas, que pode ser elevada com o treinamento. Seguindo essas 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular, você será capaz de construir massa muscular com mais eficiência e rapidez.


Uma observação importante. Seu corpo pode construir no máximo cerca de 227 g de músculos por semana, então se você comer muitas calorias extras tentando construir mais músculos, você ganhará excesso de gordura também. Sugerimos consumir 250 a 500 calorias extras por dia.


Hack nº 8: Treine Pesado


Se você quer construir músculos e força, você tem que treinar pesado. Treinar pesado, com segurança e eficiência, tem muitos benefícios. O treinamento pesado desafia os músculos não apenas concentricamente, mas excentricamente. Se não der certo, o estímulo do peso pesado descendo e subindo com controle irá causar maior ruptura e reconstrução muscular.


Isso significa que nem todas as séries que você faz devem fazer 10-15 repetições. Sim, séries de altas repetições podem ter valor, mas para movimentos multiarticulares como agachamento, supino e levantamento terra, não tenha medo de fazer séries de, digamos, 5 repetições. Isso permitirá que você use mais peso, criando mais força pura.


E, conforme você avança, essa nova força permitirá que você levante pesos mais pesados ​​para mais repetições.


Uma maneira de abordar isso em seu treinamento: Comece cada treino com um exercício que permite treinar com baixas repetições. Faça 4 séries de 3-5 repetições em seu primeiro exercício e, em seguida, faça 3 séries de 10-12 repetições para cada movimento depois disso. É o melhor dos dois mundos, esse hack permite que você construa força pura desde o início, e depois acumule repetições.


Hack nº 7: Tenha uma rotina


Esse hack está ligado indiretamente ao oitavo. Adote um horário e um dia para cada grupo de muscular. Para aumentar a massa muscular, você deve realizar exercícios complexos e difíceis.

Trabalhar vários músculos diferentes ao mesmo tempo é absolutamente essencial para o desenvolvimento muscular.


Você deve trabalhar vários grupos musculares diferentes a cada dia, mas também se concentrar em alguns músculos de forma individual.


Permita que seus músculos se recuperem pelo menos 48 horas após um treino intenso. Uma rotina bem variada o ajudará a aumentar a massa muscular e evitar lesões. E quando digo variada é treinar vários grupos musculares, não apenas o que você quer treinar. Significa que você, moça, deve treinar sim membros superiores e você, rapaz, deve treinar mais pernas. Esses grupos musculares, se treinados com eficiência, darão um resultado significativo no restante do conjunto do seu corpo, permitindo que você construa mais massa muscular com eficiência.


Muita gente negligência os músculos que não querem ou não gostam de treinar e acabam sacrificando todo o processo de construção muscular justamente por isso.


Esse Hack é de extrema importância então siga ele. Sempre que você quiser pular aquele exercício lembre desse hack.



Hack nº 6: Dê preferência a pesos livres


Esse Hack você vai ouvir pouquíssimas pessoas falarem para você dentro de uma academia. Resolvemos traze-lo para aumentar ainda mais a eficiência do seu treino. Até mesmo professores e instrutores de academia mais antigos não o comentam com seus alunos.


Os exercícios com pesos livres requerem muito mais atividade muscular e músculos estabilizadores secundários para ajudar a controlar o movimento e equilibrar o peso, envolvendo assim mais massa muscular. Digamos que o controle neuromuscular aplicado ao exercício será mais intenso dessa forma.


As máquinas podem ser úteis para iniciantes que precisam aprender os movimentos e a execução, para aqueles que estão seguindo um rotina de exercícios de reabilitação ou para os fisiculturistas no final de sua sessão de treinamento.


Mas se você usar as máquinas para fazer exercícios no início do treino, provavelmente a preguiça assumiu o controle. É importante escolher os exercícios mais desafiadores, em vez de procurar a alternativa mais fácil.


O envolvimento dos músculos secundários e estabilizadores para ajudar a controlar o movimento e equilibrar o peso durante os exercícios com pesos livres são preferíveis às máquinas. Dentro de um mês você já sentira total diferença total da sua força e verificará o aumento significativo de massa muscular.


Hack nº 5: Tenha uma alimentação mais saudável


Esse hack é simples, conhecido, mas pouco executado com excelência.


É uma boa ideia calcular as calorias ingeridas Isso lhe dirá quantas calorias você deve consumir todos os dias.


Para perder peso, você precisa comer aproximadamente 500 calorias a menos do que sua quantidade de manutenção. Para aumentar os músculos, você precisa comer entre 250 e 500 calorias a mais do que seu nível de manutenção.


Mas essas calorias extras devem vir principalmente das melhores fontes de proteína.

Ter um cardápio adequado, ou ter um conjunto de receitas eficiente , que você possa fazer em casa é essencial para quem está querendo aumentar massa muscular. Separamos esse e-book de R$19,90 com receitas anabólicas, super barato, que traz 59 receitas de enorme eficiência. São diversas receitas simples, fáceis e práticas, com o passo a passo para você que quer aumentar a massa muscular. Pelo valor , praticidade e conteúdo, acredito que seja fundamental para quem quer crescer de verdade. até sorvete anabólico tem lá.


Hack nº 4: Coma mais proteínas nas refeições para aumentar a massa muscular.


Essa é quase uma sequência da anterior, porém as pessoas realmente não sabem como a proteína é importante para que o musculo seja construído com eficiência e consequentemente aumente.


Você precisa de proteína para construir e manter os músculos. Para conseguir isso, você deve comer pelo menos 1g a cada 454g de peso corporal. Isso é 200g / dia se você pesar 91kg.



A maneira mais fácil de obter essa quantidade é ingerir alimentos ricos em proteína em cada refeição. Isso inclui:

• Carne vermelha. • Aves. Frango, peru, pato, etc. • Peixe. Atum, salmão, sardinha, cavala, etc. • Ovos. Não acredite nos mitos do colesterol. Coma a gema. • Laticínios. Leite, queijo, requeijão, requeijão, iogurte, etc. • Soro de leite. Não é necessário, mas ótimo para batidos pós-treino fáceis. • Experimente também opções veganas, como lentilhas, tofu, sementes e nozes.


Reforçamos o e-books com 59 receitas anabólicas como fonte de opções de proteínas.


Hack nº 3: Suplementação é alimentação


Esse Hack, curiosamente, é absurdamente negligenciado pela grande parte das pessoas que não estão obtendo resultados satisfatórios na academia. Isso incluí diversas pessoas que treinam a mais de 1 ano e reclamam constantemente que não estão atingindo seus objetivos.


A proteína é essencial para o crescimento e reparo muscular. Como já dissemos anteriormente. Certifique-se de que está recebendo o suficiente a cada dia e suplementar com proteína em pó quando necessário.

Use proteína antes e depois do treino. O soro é rapidamente processado e quase imediatamente disponível para os músculos. Você pode usar o whey protein, falamos mais dele aqui.


A proteína caseína é a proteína de liberação mais lenta. A proteína caseína leva muito mais tempo para digerir e é ótima para reparar os músculos enquanto você dorme.


Outros suplementos de construção muscular que você pode considerar são creatina, DHEA, glutamina e HMB.


A creatina é ótima para aumentar seu desempenho para aumentar o crescimento muscular, mas você ainda precisa ter um desempenho real. Já falamos da importância dela aqui.


HMB funciona melhor se você tiver uma rotina de exercícios formais de alta intensidade; também pode ajudar a protegê-lo contra a perda muscular se treinar muito.


O mais importante, SUPLEMENTAÇÃO NÃO É BOMBA. SUPLEMENTAÇÃO É ALIMENTO. Então parem de ficar dando ouvidos a gente que está querendo criar fake news.


Hack nº2. Beba antes de treinar


Um estudo de 2001 na Universidade do Texas descobriu que levantadores de peso que beberam um shake contendo aminoácidos e carboidratos antes do treino aumentaram a síntese de proteínas mais do que levantadores de peso que beberam o mesmo shake após o exercício.


O shake continha 6 gramas de aminoácidos essenciais - os blocos de construção muscular da proteína - e 35 gramas de carboidratos.


Uma vez que os exercícios aumentam o fluxo sanguíneo para os tecidos em atividade, beber uma mistura de carboidratos e proteínas antes do treino pode levar a uma maior captação de aminoácidos pelos músculos.


Para o seu shake, você precisará de cerca de 10 a 20 gramas de proteína - geralmente cerca de uma colher de proteína de soro de leite em pó (whey protein). Não gosta do sabor de bebidas proteicas? Você pode obter os mesmos nutrientes de um sanduíche feito com 120 gramas de peru e uma fatia de queijo cottage no pão integral. Porém , reforço que uma bebida é melhor.


As refeições líquidas são absorvidas mais rapidamente. Beba um 30 a 60 minutos antes do treino.



Agora o hack mais importante. Esse hack é tão importante que tem campos da ciência voltado com exclusividade para ele hoje em dia. Os estudos em cima dele não param de crescer. Posso dizer que é o mais fundamental e importante paras QUALQUER ÁREA


não só para a musculação ou para quem quer ganhar músculos no geral.


Se você realmente quer ter uma vida mais saudável, em todos os campos da sua vida, esse hack é o PRINCIPAL que você deve fazer para ter tudo isso.


Hack nº 1: Concentre-se no sono


O corpo regula seus níveis de hormônio enquanto você dorme.


Isso significa que seu apetite diminui e você se sente satisfeito. Os níveis de cortisol (hormônio do estresse) caem, permitindo que seu corpo produza mais testosterona e hormônio do crescimento.


A testosterona e o HGH são absolutamente essenciais para a reparação e crescimento dos músculos. Não importa se você se levanta às 6 da manhã para ir à academia, desde que ajuste sua hora de dormir para garantir que você durma aproximadamente 8 horas por noite.

Tem um livro fantástico sobre a importância do sono, não só para crescimento de músculos mas para toda sua saúde no geral. Com certeza é uma leitura obrigatória se você deseja ter uma vida mais saudável o nome do livro é " Por que Nós Dormimos. A Nova Ciência do Sono e do Sonho " por Matthew Walker. Esse livro vale muito a pena . Vai realmente mudar a sua concepção de sono.


Espero que tenha gostado desses 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular. Inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. É muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem para mais pessoas.



8 visualizações
logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2020  por Central Fitness.