8 HACKS FENOMENAIS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR RÁPIDO

Hoje vamos mostrar 8 hacks fenomenais para aumento de massa muscular. esses Hacks são tão sensacionais que tem profissionais que cobram só para passar essas dicas, porém aqui no blog da central fitness você vai TER TUDO sem pagar nada por isso, aprenda de uma vez por todas a GANHAR MASSA MUSCULAR RÁPIDO.

8 HACK PARA GANAHR MASSA MUSCULAR ACADEMIA CENTRAL FITNESS

Todo mundo que entra na academia direta ou indiretamente, deseja aumentar sua massa muscular.


Seja aumentar para aumentar um pouco das pernas, empinar o bumbum , todo mundo busca ganhar um pouco mais de músculos em determinadas partes do corpo.


Eu mesmo, inclusive, quando comecei na academia tinha esse intuito. Com o passar dos meses vemos que não é tão simples assim ganhar massa muscular magra e ter um corpo mais forte.

Certo? pois é , sabemos disso , sabemos o quanto de trabalho você coloca nos seus treinos

Pessoal, antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas einformações sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Voltando ao post , o que vamos fazer agora é acelerar esse processo para você de forma natural. Vamos encurtar o seu caminho e fazer você poupar meses de esforço sem resultado.


Tenha em mente que se seguir esses 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular você vai dar um salto gigantesco no seus objetivos.


Mas antes de falar os 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. é muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem cada vez para mais pessoas. .



Construir músculos requer um balanço energético positivo, o que significa que você deve ingerir mais calorias do que queima.


Você precisa de cerca de 2.800 calorias para construir meio quilo de músculo, principalmente para sustentar a renovação de proteínas, que pode ser elevada com o treinamento.


Seguindo esses 8 hacks fenomenais para ganhar massa muscular, você será capaz de construir massa muscular com mais eficiência e rapidez.


Uma observação importante.


Seu corpo pode construir no máximo cerca de 227 g de músculos por semana, então se você comer muitas calorias extras tentando construir mais músculos, você ganhará excesso de gordura também.


Sugerimos consumir 250 a 500 calorias extras por dia para ganhar massa muscular.


Hack nº 8: Treine Pesado


ganhar massa muscular

Se você quer construir músculos e força, você tem que treinar pesado. Treinar pesado, com segurança e eficiência, tem muitos benefícios. O treinamento pesado desafia os músculos não apenas concentricamente, mas excentricamente.


Se não der certo, o estímulo do peso pesado descendo e subindo com controle irá causar maior ruptura e reconstrução muscular. Isso é essencial para ganhar mais massa muscular.


Isso significa que nem todas as séries que você faz devem fazer 10-15 repetições. Sim, séries de altas repetições podem ter valor, mas para movimentos multiarticulares como agachamento, supino e levantamento terra, não tenha medo de fazer séries de, digamos, 5 repetições. Isso permitirá que você use mais peso, criando mais força pura.


E, conforme você avança, essa nova força permitirá que você levante pesos mais pesados ​​para mais repetições.


Uma maneira de abordar isso em seu treinamento: Comece cada treino com um exercício que permite treinar com baixas repetições.


Faça 4 séries de 3-5 repetições em seu primeiro exercício e, em seguida, faça 3 séries de 10-12 repetições para cada movimento depois disso.


É o melhor dos dois mundos, esse hack permite que você construa força pura desde o início, e depois acumule repetições.


Hack nº 7: Tenha uma rotina


ganhar massa muscular

Esse hack está ligado indiretamente ao oitavo. Adote um horário e um dia para cada grupo de muscular. Para aumentar a massa muscular, você deve realizar exercícios complexos e difíceis.


Trabalhar vários músculos diferentes ao mesmo tempo é absolutamente essencial para o desenvolvimento muscular.


Você deve trabalhar vários grupos musculares diferentes a cada dia, mas também se concentrar em alguns músculos de forma individual.


Permita que seus músculos se recuperem pelo menos 48 horas após um treino intenso. Uma rotina bem variada o ajudará a aumentar a massa muscular e evitar lesões. E quando digo variada é treinar vários grupos musculares, não apenas o que você quer treinar. Significa que você, moça, deve treinar sim membros superiores e você, rapaz, deve treinar mais pernas.


Esses grupos musculares, se treinados com eficiência, darão um resultado significativo no restante do conjunto do seu corpo, permitindo que você construa mais massa muscular com eficiência.



Muita gente negligência os músculos que não querem ou não gostam de treinar e acabam sacrificando todo o processo de construção muscular justamente por isso.


Esse Hack é de extrema importância então siga ele.


Sempre que você quiser pular aquele exercício lembre desse hack se você quiser ganhar massa muscular.



Hack nº 6: Dê preferência a pesos livres


como ganhar massa muscular

Esse Hack você vai ouvir pouquíssimas pessoas falarem para você dentro de uma academia. Resolvemos traze-lo para aumentar ainda mais a eficiência do seu treino. Até mesmo professores e instrutores de academia mais antigos não o comentam com seus alunos.


Os exercícios com pesos livres requerem muito mais atividade muscular e músculos estabilizadores secundários para ajudar a controlar o movimento e equilibrar o peso, envolvendo assim mais massa muscular.


Digamos que o controle neuromuscular aplicado ao exercício será mais intenso dessa forma.


As máquinas podem ser úteis para iniciantes que precisam aprender os movimentos e a execução, para aqueles que estão seguindo um rotina de exercícios de reabilitação ou para os fisiculturistas no final de sua sessão de treinamento.


Mas se você usar as máquinas para fazer exercícios no início do treino, provavelmente a preguiça assumiu o controle.


É importante escolher os exercícios mais desafiadores, em vez de procurar a alternativa mais fácil.


O envolvimento dos músculos secundários e estabilizadores para ajudar a controlar o movimento e equilibrar o peso durante os exercícios com pesos livres são preferíveis às máquinas.


Dentro de um mês você já sentira total diferença total da sua força e verificará o aumento significativo de massa muscular.


Hack nº 5: Tenha uma alimentação mais saudável