CRIAR MASSA MUSCULAR RÁPIDO - 6 dicas infalíveis.
top of page

CRIAR MASSA MUSCULAR RÁPIDO - 6 dicas infalíveis.

Como ganhar massa muscular rápido é uma das principais dúvidas de quem pratica musculação em academias. Vamos explicar, em detalhes, diversas dicas para você maximizar seus ganhos na academia. Serão várias formas de aumentar a sua massa muscular de maneira eficaz e consistente de forma natural.


Como-criar-massa-muscular-rápido

Pessoal antes de nos aprofundarmos na postagem, vamos fazer um jabá aqui, mas um jabá do bem, para o seu próprio benefício. Sabemos que muitas pessoas que acessam nosso blog não treinam na nossa academia e não tem a possibilidade de ter acesso aos nossos professores ou a um personal trainner de qualidade.


Muitas das vezes vocês ficam abandonados nas suas academias, sem saber como realizar o exercício corretamente, ou então professor não lhe da atenção, ou então você fica fazendo o mesmo exercício durante meses, e você não sente seu corpo se desenvolver.


Sabemos disso porque ouvimos essas histórias todos os dias de alunos que vem de outras academias e de pessoas, assim como você , que entram em contato conosco buscando tirar algumas dúvidas.

Para resolver esse problema, vamos recomendar esse métodos do Fernando Sardinha que é uma unanimidade no mundo dos exercícios, com mais de 30 anos de experiência e que é reconhecidamente uma autoridade quando se trata de treinos e exercícios para os mais variados tipos de alunos.


A metodologia dele é 100% online e é ideal para ensinar TUDO o que você precisa saber para desenvolver melhor o seu corpo sem ter que esperar aquele professor ter que mudar a sua ficha ou ficar lhe corrigindo, o que muitas das vezes nunca acontece.


O treino evolution ,está com um valor super acessível e pode ser dividido em vezes, com garantia de 7 dias para você avaliar se realmente se interessa. Tenha acesso a diversos tipos de treino e a forma correta de executar os exercícios. Se não for para você, você pode solicitar o reembolso para ele dentro de 7 dias..


São dicas essenciais para quem quer ter resultados na academia. Então pessoal, fica a dica aqui para você que quer saber os melhores exercícios para o seu biotipo, as melhores formas de treinar, e finalmente ter resultados rápidos de verdade.


PANTURRILHAS - 5 EXERCÍCIOS PARA CRESCER



TREINO PARA GANHAR MASSA MUSCULAR EXISTE?


Treino para ganhar massa muscular é uma dos assuntos mais procurados pelos praticanets de academia, afinal, a grande maioria de pessoas que vão as academias tem o interesse de aumentar a massa muscular de alguma forma. Talvez você seja diferente e queira apenas um novo hobby, já que todo mundo parece estar gastando mais tempo e atenção focados em exercícios e mostrando seus ganhos nas mídias sociais, mas de qualquer forma , bem lá no fundo, você ainda sim quer ganhar mais massa muscular.


Se você tem um objetivo muito específico, como participar de competições de fisiculturismo ou apenas deseja ficar na estica em uma camisa, é necessário começar por algum lugar, mesmo que você sempre tenha se esforçado para manter sua condição física no passado.


Preparamos aqui 6 dicas simples e infalíveis que responderão sua dúvida se existe treino para ganhar massa muscular e como fazer isso. São 6 dicas que se você seguir a risca, com certeza terá um resultado bem expressivo em pouco tempo. Vamos a elas:


#1 Maximize a construção muscular


Essa parte é bem clara, se você quer aumentar a sua massa muscular então deve maximizar a sua construção, óbvio. Entretanto o que você pode não saber é que quanto mais proteínas seu corpo armazena - em um processo chamado síntese protéica - maiores são os músculos que crescem. Seu corpo está drenando constantemente suas reservas de proteínas para outros usos - produzindo hormônios, por exemplo.


O resultado é menos proteína disponível para a construção muscular. Para combater isso, você precisa construir e armazenar novas proteínas mais rapidamente do que seu corpo seha capaz de gastar as proteínas antigas.


#2 Coma carne


Semelhante a anterior, a ideia de construção de massa muscular pode gerar em torno da proteína, logo adicione cerca de 1 grama de proteína por quilo de peso corporal, que é aproximadamente a quantidade máxima que seu corpo pode usar em um dia, de acordo com um estudo de referência no Journal of Applied Physiology .


Por exemplo, um homem de 60 quilos deve consumir 160 gramas de proteína por dia - a quantidade que obteria de um peito de frango de 230 gramas , 1 xícara de queijo cottage, um sanduíche de carne assada, dois ovos , um copo de leite e 57 gramas de amendoim.

Divida o restante de suas calorias diárias igualmente entre carboidratos e gorduras.


#3 Trabalhe seus maiores músculos


Aqui vai uma dica de aumento de massa muscular mais abrangente em relação a treinos que você for fazer. Se você é iniciante, praticamente qualquer treino será intenso o suficiente para aumentar a síntese de proteínas. Mas se você estiver na academia por um tempo, você ganhará mais músculo rapidamente se focar em grandes grupos musculares, como peito, costas e pernas.


Adicione agachamentos, levantamento terra, pull-ups, supino ao seu treino. Faça duas ou três séries de oito a 12 repetições, com cerca de 60 segundos de descanso entre as séries. Esse intervalo de repetição colocará as células musculares no caminho mais rápido para a hipertrofia, o processo que elas usam para crescer.



#4 Tome uma bebida primeiro


Um estudo de 2001 da Universidade do Texas constatou que pessoas que frequentavam a academia que bebiam um shake contendo aminoácidos e carboidratos antes do treino aumentavam sua síntese protéica mais do que pessoas que bebiam o mesmo shake após o exercício.


O shake continha 6 gramas de aminoácidos essenciais - os blocos musculares de proteína - e 35 gramas de carboidratos.


Como o exercício aumenta o fluxo sanguíneo para os tecidos de trabalho, beber uma mistura de carboidratos e proteínas antes do treino pode levar a uma maior absorção de aminoácidos em seus músculos.


Para agitar, você precisará de 10 a 20 gramas de proteína - geralmente cerca de uma colher de pó de whey protein. Você pode obter os mesmos nutrientes de um sanduíche feito com 115 gramas de peito de peru e uma fatia de queijo branco em pão integral. Mas uma bebida é melhor.


Refeições líquidas são absorvidas mais rapidamente. Tão difícil. Beba um 30 a 60 minutos antes do treino.


5. Levante todos os dias


Faça um treino de corpo inteiro seguido de um dia de descanso. Os estudos mostram que um treino de peso desafiador aumenta a síntese de proteínas por até 48 horas imediatamente após a sessão de exercícios.


Seus músculos crescem quando você está descansando, não quando está se exercitando.


6. Coma algo a cada 3 horas


Se você não comer com frequência suficiente, pode limitar a taxa em que seu corpo constrói novas proteínas.


Pegue o número de calorias necessárias em um dia e divida por seis. Esse é aproximadamente o número que você deve comer em cada refeição. Certifique-se de consumir alguma proteína - cerca de 20 gramas - a cada 3 horas.


➡ Sua participação é FUNDAMENTAL para que possamos crescer juntos. Deixe um comentário e marque um amigo. 😘😘

____________________________________

*LINK IMPORTANTES* 👇

Redes Sociais




bottom of page