top of page

HGH: Efeitos Colaterais Comuns

O hormônio de crescimento humano (HGH) é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo, que desempenha um papel importante no crescimento e desenvolvimento dos indivíduos.


Embora seja muitas vezes associado às atividades esportivas e à construção muscular, o HGH também é utilizado no tratamento de uma variedade de condições médicas.



No entanto, como com qualquer medicamento, o uso de HGH também pode causar efeitos colaterais. Neste artigo, discutiremos esses efeitos colaterais e os riscos associados ao uso de HGH.


imagem mostrando os efeitos do HGH

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


O hormônio do crescimento humano (HGH) só foi usado por atletas e fisiculturistas por um curto período de tempo em comparação com os esteróides anabolizantes, mas durante esse período sua popularidade aumentou exponencialmente.

Você provavelmente já ouviu falar sobre o HGH e a maneira como os fisiculturistas em particular o estão usando para obter uma vantagem acima e além dos esteróides.

Tanto mulheres quanto homens em todos os níveis de fisiculturismo têm se beneficiado do HGH e com os resultados que estamos vendo, este é um composto que realmente pode atingir um amplo espectro de objetivos, especialmente quando usado em combinação com esteróides.

Mas você tem que saber como usar o HGH corretamente para primeiro obter os resultados dos quais você tem ouvido falar e, em segundo lugar, para minimizar os efeitos colaterais que podem ser bastante debilitantes se você não estiver implementando seu ciclo de HGH corretamente.

A boa notícia é que, uma vez que você compra o HGH legítimo e aprende os melhores métodos de uso do HGH, os efeitos adversos podem ser minimizados e é provável que você descubra que os benefícios do HGH excedem suas expectativas.

Isso não significa que HGH é sem risco. Embora seus efeitos colaterais inicialmente pareçam muito mais leves do que os dos esteróides, existem algumas complicações de saúde potencialmente graves que o HGH pode causar quando mal utilizado. Estes são descritos em detalhes neste guia sobre os efeitos colaterais do HGH.

O que é HGH (hormônio do crescimento humano)


imagem mostrando os efeitos do HGH

HGH é um hormônio peptídeo que é produzido naturalmente em nosso corpo e é crítico para os processos de crescimento na infância, bem como para a manutenção de órgãos e tecidos por toda a vida com seus efeitos na reprodução e regeneração celular.

O hormônio do crescimento humano se concentra em alguns de nossos receptores mais importantes: ossos, músculos, tecido adiposo e células com o objetivo de sinalizar a perda e o crescimento de gordura .

O HGH sintético é usado com sucesso em uma variedade de ambientes médicos para tratar distúrbios que vão desde a deficiência de hormônio do crescimento em adultos (muitas vezes causada por um tumor não canceroso da glândula pituitária).

Este tratamento de HGH aborda os vastos problemas que os adultos com deficiência anormal de hormônio do crescimento experimentam, ajudando a aumentar a massa muscular e a densidade óssea, reduzir a gordura corporal e melhorar a capacidade de exercício.

Outro uso médico do HGH é em adultos com deficiência de hormônio do crescimento causada por HIV ou AIDS, onde a distribuição da gordura corporal é auxiliada por tratamentos com HGH.

Esses tratamentos médicos nos dizem muito sobre os poderosos benefícios que o HGH tem no corpo.

Muitas pessoas cometem o erro de pensar que o HGH é um esteróide. Embora o HGH seja realmente um hormônio, assim como os esteróides anabolizantes são hormônios, eles são completamente diferentes porque o HGH é um peptídeo ou hormônio protéico que é produzido naturalmente pela glândula pituitária.

Os esteróides anabolizantes são baseados em hormônios sexuais, como a testosterona. Portanto, embora o HGH seja considerado um hormônio anabólico, devido aos seus potentes efeitos no crescimento, não é um hormônio androgênico.

O que o HGH faz?


imagem mostrando os efeitos do HGH

O papel natural do HGH no corpo é facilitar o crescimento . Sem ela, o crescimento corporal, a reparação celular, o metabolismo e outras funções não poderiam ocorrer. Em outras palavras, o HGH é crítico para o funcionamento normal do corpo humano.

Quando o HGH é tomado para fins de musculação, suas funções serão multiplicadas de acordo com a dosagem que você toma. Isso significa que tomar muito HGH pode ter um efeito seriamente prejudicial. Mas que benefícios potenciais existem em tomar HGH em doses moderadas para fins de musculação?

A lista de benefícios e efeitos do HGH é longa, muito mais longa do que veríamos com seu esteróide anabolizante comum.

O Hormônio do Crescimento Humano tem poderosos efeitos anabólicos, como seria de esperar de um hormônio responsável pelo crescimento. Para fins de desempenho, isso pode trazer um crescimento muscular substancial.

Mas os melhores resultados são vistos quando você combina HGH com esteróides anabolizantes para aumentar o volume. Raramente será usado sozinho para esta finalidade.

HGH por conta própria, porém, é excelente para fins de recuperação. Não é provável que você encontre um esteróide que seja eficaz em promover a recuperação como o HGH. Além disso, o Hormônio do Crescimento Humano ajuda na cura e tudo isso se combina para ajudá-lo a se recuperar significativamente mais rápido após treinos intensos.

O hormônio do crescimento humano tem efeitos sobre o metabolismo e, portanto, é benéfico para a queima de gordura. Aumenta a degradação dos triglicerídeos e melhora a utilização da gordura, tornando as gorduras ou lipídios a fonte preferida de energia em vez dos carboidratos.

A pesquisa mostrou que as injeções de HGH podem diminuir o armazenamento de gordura devido à maneira como ele pode quebrar os triglicerídeos e controlar o acúmulo de gordura.

Por outro lado, esse processo pode causar um aumento no nível de açúcar no sangue, especialmente em doses mais altas.

Um benefício menos conhecido do HGH é seu impacto positivo no processo de envelhecimento, principalmente quando se trata de melhorar a saúde da pele e a força dos ossos e articulações.

O HGH ajuda a reparar o colágeno e o tecido muscular em todo o corpo, o que é útil tanto para o antienvelhecimento quanto para os benefícios de cura em pessoas mais jovens.

Em um sentido prático, estes são os principais efeitos e benefícios que você provavelmente notará ao usar o HGH:

  • Perda de gordura mais fácil e rápida e composição corporal melhorada

  • Crescimento muscular magro

  • Recuperação pós-treino mais rápida

  • Melhoria do bem-estar mental

  • Melhor qualidade de sono

  • Aumento de energia

  • Melhor qualidade da pele

  • Articulações, tendões e ossos mais fortes

Ainda existe alguma controvérsia sobre os benefícios gerais do HGH para uso de desempenho. É amplamente aceito que o HGH possui benefícios para ganhos de massa magra, mas não é considerado um composto para melhorar a força. Portanto, se ganhos de força são importantes para você, a adição de um ou mais esteroides anabolizantes que promovem força será necessária.

 

*** ATENÇÃO ***

Pessoal antes de continuarmos com a postagem, se você chegou até aqui, já viu que tem MUITO MAIS CONTEÚDO AQUI, de forma gratuita, do que qualquer site na internet sobre isso. Convenhamos, você já foi em outros sites mas nenhum colocou as informações de forma tão clara e objetiva para você dessa forma, certo? Esse é o nosso presente para você, informação de qualidade, simples, direta e sem enrolação.


Entretanto, isso é a penas a ponta do iceberg. Gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros exclusiva com informações totalmente completas e revisadas sobre os principais recursos ergogênicos.


Para você que está pensando em usar algum tipo de recurso, saiba sempre que você deve estar muito bem informado sobre o que você vai colocar no seu corpo, assim sugerimos que você passe na área de membros VIP para ter acesso as informações completas, simples e eficazes sobre hormônios esteroides.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre Terapia Pós Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Como combinar compostos hormonais

  • por quanto tempo é seguro usar hormônios

  • Quais os melhores Anabolizantes femininos

  • Quais os colaterais de cada esteroide e como minimizá-los

  • e muito mais

Esse material é totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisado, com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da área de membros.


Para que você tenha ainda mais informações de qualidade, pensando em você, resolvemos colcoar a nossa área de membros com um valor promocional, de R$100 por R$49,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui garantia de 7 dias.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Além disso você tem acesso a diversos PDFs e estamos sempre atualizando textos, vídeos, discutindo sobre treinamento, além é claro de você poder fazer perguntas e muito mais.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos, e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você. Tudo isso desfrutando de um conteúdo de altíssima relevância de de informações que é exatamente o que você precisa para se desenvolver.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer e produzir mais material e conteúdo para você mesmo. Então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.





 

Efeitos colaterais de curto prazo


imagem mostrando os efeitos do HGH

A lista de possíveis efeitos colaterais de curto prazo causados ​​pelo uso de HGH em doses de desempenho é bastante longa e pode variar desde o mero irritante, até os efeitos mais preocupantes que podem afetar a vida diária mais seriamente.

É importante saber, especialmente para usuários de esteróides anabolizantes, que o HGH não é um hormônio estrogênico ou androgênico, então todos esses efeitos colaterais de esteróides familiares geralmente não serão problemas com o HGH.

Em suma, este é um tipo de hormônio completamente diferente que, portanto, tem um tipo diferente de perfil de efeito colateral. E os efeitos colaterais não serão específicos de gênero na maior parte, como é o caso dos esteróides.

As mulheres podem usar HGH e esperar uma experiência muito semelhante aos usuários do sexo masculino.

Muitos usuários de HGH sentirão dores nas articulações, músculos e/ou nervos. Alguns desenvolverão uma condição chamada síndrome do túnel do carpo, em que um nervo que entra na mão é comprimido devido ao inchaço.

Isso pode causar formigamento e dormência nos dedos, bem como dor e fraqueza nas mãos. HGH é conhecido por causar retenção de água, sendo os pulsos uma área problemática comum. Esta é a fonte do desenvolvimento da síndrome do túnel do carpo.

Dores de cabeça e outros sintomas semelhantes a uma gripe são frequentemente relatados por usuários de HGH. Estes são geralmente de muito curto prazo e geralmente desaparecem dentro de um curto período de tempo após o início do uso de HGH.

A ginecomastia pode ser um efeito colateral surpreendente do HGH e muitas vezes não esperado, pois a associamos aos esteróides anabolizantes. A ginecomastia causada pelo HGH ocorre por vários motivos e porque o HGH trabalha junto com o estrogênio.

Indivíduos sensíveis podem desenvolver ginecomastia com HGH mesmo com níveis de estrogênio baixos. O estrogênio pode ser bloqueado com um medicamento SERM como o Nolvadex, que atenuará esse efeito colateral.

Em doses mais altas de HGH, sua tireoide pode começar a ser afetada com o início do hipotireoidismo. Por esta razão, muitos usuários de HGH também incluem T3 no ciclo, pois este é um hormônio da tireóide.

Se você vai incluir esteróides anabolizantes em seu ciclo de HGH, esteja ciente disso: é altamente provável que HGH amplie e acelere alguns efeitos colaterais de esteróides onde o crescimento está envolvido, como ginecomastia devido à maneira como o HGH promove a divisão celular e crescimento tecidual.

Efeitos colaterais a longo prazo


imagem mostrando os efeitos do HGH

Pouco se sabe sobre a extensão dos possíveis efeitos colaterais a longo prazo que podem ser causados ​​pelo uso prolongado de HGH. Mas há áreas de preocupação que provavelmente causarão problemas se você pretende usar doses muito altas de HGH.

O potencial de crescimento de tumor cancerígeno é uma possibilidade real se alguém usar HGH em altas doses e por um longo período de tempo.

Danos hepáticos também podem se tornar um efeito adverso de longo prazo após o uso prolongado de HGH. O alargamento do coração é frequentemente listado pelos órgãos médicos como um efeito colateral potencial e que certamente pode se tornar um problema de longo prazo.

Tomar HGH para fins de desempenho pode aumentar o risco de diabetes tipo 2 e doenças cardíacas. Ambas as condições podem se transformar em problemas ao longo da vida que podem encurtar sua vida útil.

A síndrome do túnel do carpo é considerada principalmente um efeito colateral de curto prazo, mas em casos raros pode levar a danos nos nervos e isso pode resultar em perda permanente de sensibilidade na área da mão. Este também é um efeito colateral dependente da dosagem que você pode evitar usando HGH de forma sensata.

Doses muito altas de HGH podem levar ao efeito colateral único de aumento dos órgãos e aumento das mãos e pés, e até mesmo da área da mandíbula.

Esses efeitos são um resultado lógico de tomar muito mais HGH do que o corpo jamais precisará: você está sobrecarregando os efeitos de crescimento do hGH, que é seu objetivo básico no corpo.

Efeitos colaterais específicos para mulheres


imagem mostrando os efeitos do HGH

HGH quando usado em doses sensatas é bem tolerado pela maioria das mulheres. Vale ressaltar que as mulheres não precisam se preocupar com o desenvolvimento de traços masculinos ao usar o HGH, como é o caso dos esteróides anabolizantes.

O perfil de efeitos colaterais para mulheres que usam HGH é virtualmente idêntico ao dos homens. As principais coisas a serem observadas são o túnel do carpo causado pelo acúmulo de água e sódio ao redor dos pulsos, dores nas articulações e dores musculares.

A supressão da tireóide e a resistência à insulina são efeitos colaterais igualmente prováveis ​​em mulheres usuárias de HGH, quando as mulheres o usam em doses muito altas.

As mulheres geralmente usam uma dose menor do que os homens, e isso é crítico quando se trata de evitar efeitos colaterais graves. As doses femininas de HGH são recomendadas na faixa de 2-4 UI, enquanto os homens geralmente tomam o dobro dessa quantidade.

Os efeitos colaterais do HGH para mulheres podem ser esperados em uma taxa maior se ela cometer o erro de tomar as doses recomendadas para homens, caso contrário, os efeitos colaterais para mulheres que usam HGH devem ser toleráveis ​​para a maioria dos usuários.

HGH é seguro?


imagem mostrando os efeitos do HGH

Ao usar qualquer substância para fins de musculação ou melhoria de desempenho, a segurança nunca pode ser garantida, pois isso está fora de qualquer ambiente médico aprovado e raramente há estudos disponíveis para provar a segurança ou danos que o HGH pode causar a longo prazo.

Cada indivíduo é diferente e seu estado de saúde atual, idade e outros fatores farão com que sua experiência seja diferente para a próxima pessoa.

Existem fatores de risco de longo prazo que são conhecidos simplesmente pelo entendimento que temos sobre as alterações que altas doses de HGH causam no organismo.

O diabetes tipo 2 pode se desenvolver quando muito HGH é ingerido por longos períodos de tempo. Isso se deve ao aumento dos níveis de açúcar no sangue que ocorre pela capacidade do HGH de dizer ao corpo para favorecer as gorduras como energia em detrimento dos carboidratos.

Neste caso, podemos certamente dizer que o HGH não é seguro para uso em altas doses por períodos prolongados de tempo.

A segurança do HGH se resume em grande parte a como você o usa. É seguro em doses baixas? Poucas pessoas terão problemas nesse cenário.

A maioria dos usuários, especialmente do sexo masculino, estará acumulando HGH com esteróides anabolizantes que apresentam um risco muito maior à saúde e à segurança.

CONCLUSÃO

Em conclusão, o hormônio de crescimento humano (HGH) é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo, que desempenha um papel importante no crescimento e desenvolvimento dos indivíduos.


No entanto, o uso de HGH também pode causar efeitos colaterais, incluindo diabetes, problemas cardíacos e outras condições médicas.


Além disso, o uso de HGH ilegal pode levar a sanções legais e problemas de saúde graves. Por isso, é importante consultar um médico antes de usar HGH para qualquer finalidade. E ao usar HGH deve-se seguir rigorosamente as recomendações médicas e evitar o uso indevido ou abusivo para evitar esses efeitos colaterais.



Esse Texto Foi Útil para Você? Nossa equipe quer melhorar cada vez mais para você. Vote sim ou não. Dessa forma você ajuda o Blog a Crescer e melhorar.

  • SIM 😉👍

  • NÃO 😢👎




Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page