TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA


TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Fala meu querido amigo, minha querida amiga , tudo bem ? Seja muito bem vindo , muito bem vinda ao nosso blog da nossa querida academia central fitness. Se você é novo por aqui confira nossos outros posts que falamos sobre diversos temas polêmicos e que com certeza tirarão diversas dúvidas suas sobre o universo maromba beleza?


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está um valor SUPER BARATO e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.



Para falarmos sobre o propionato de testosterona temos que começar entendendo que a

testosterona é um hormônio andrógeno ou seja com características masculinas anabolizante ou seja é promissor no aumento de massa muscular. O valores anabólicos androgênicos da testosterona é 1/1.


A testosterona funciona aumentando a sua massa muscular através de promover um balanço de nitrogênio positivo, ou seja, aumenta a fixação de nitrogênio nosso corpo e também trabalha

positivamente na insulina como fator de crescimento 1 ou o mais popularmente conhecida e IGF-1.


TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Além disso, ela mostra também uma capacidade de ser muito anticatabólica e até existem algumas especulações de que os esteroides anabolizantes na verdade aumentam muito mais a massa muscular por serem anticatabólicos do que por serem anabólicos, mas isso ainda é questionável nesse mundo dos estudos.


Algumas pessoas indicam que o as mudanças de éster entre cipionato, enantato e propionato não causam diferença estética onde testosterona é testosterona, mas particularmente na experiência prática o propionato de testosterona ele se mostra como uma droga melhor utilizado um cutting. O propionato de Testosterona tem uma meia vida mais curta, com um diferente e na prática tem uma retenção de líquido menor, o processo de aromatização parece menos acentuado, mas como eu disse, isso é uma observação.



O cipionato de testosterona tende a reter um pouco mais de líquido, e o proprionato de testosterona não. Então o propionato de testosterona é mais utilizado perto de uma competição ou para um ciclo mais conservador do ponto de vista estético propriamente dito.

O Propionato de testosterona é uma testosterona, não podemos nos esquecer disso, então existe aromatização, você pode ter colaterais como:

  • Ginecomastia

  • Pressão alta

  • Retenção de líquidos

  • Queda de cabelo

  • Hipertrofia da próstata

  • Inibição do eixo é claro

  • Estrago do perfil lipídico, entre outros


Logo o propionato de testosterona é uma droga que tem colaterais, apesar de ser um hormônio natural do nosso corpo. Esses colaterais se dão por conta da dose aplicada, se você fizer uma reposição de testosterona você não vai experimentar nada disso, se você faz o uso buscando um efeito era ergogênico, ou seja, um aumento do seu desempenho e automaticamente uma dose supra fisiológica você vai experimentar efeitos colaterais mesmo que esse hormônio seja natural do seu corpo.

TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Muitas pessoas encaram a testosterona como base de qualquer ciclo, mas ciclos sem testosterona ainda são válidos e são utilizados, porém quando você vai fazer uma combinação ou usar uma droga mais acentuada normalmente a testosterona sempre faz parte de uma dessas drogas por ter efeitos anabólicos muito favoráveis e também pelos seus efeitos nos homens.


principalmente em segurar a libido porque você pega um outro hormônio, um outro esteroide anabolizante e ele vai derrubar só testosterona natural, o que gera uma impotência uma, queda de libido, uma diminuição do apetite sexual, e a testosterona por sua vez, maquia esse problema então seu corpo não está experimentando baixa de testosterona .


Meu querido aluno , minha querida aluna , se você já chegou até aqui , contribua com o nosso blog , adquira O E-book: Guia dos venenosque você terá diversas informações sobre o universo dos recursos ergogênicos e ainda estará ajudando o nosso blog a crescer e produzirmos mais conteúdo.

TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Central Fitness essa questão do éster, ela muda alguma coisa que não seja apenas meia vida?


Sim, tem uma diferença, cada éster um peso molecular isso afeta diretamente a quantidade de testosterona por quantidade de miligrama.


Para ficar mais claro, indivíduo A toma 500 miligramas de cipionato e aromatizou menos do que quando tomou 500 miligramas de propionato de testosterona, por exemplo. Isso acontece porque realmente o cipionato de testosterona tem menos testosterona na mesmo miligrama do que o propionato de testosterona por conta do peso do éster.


Então a:

Testosterona sem éster será: 100 miligramas 100 miligramas

Propionato de testosterona: 100 miligramas estimado / entre 80 e 85 miligramas

Cipionato de Testosterona: 100 miligramas /70 miligramas


Central então qual que é a vantagem de um éster maior já que ele tem uma diminuição? Com certeza o conforto de aplicações menos frequentes a qual injeções normalmente não são bem-vindas. TPC é obrigatória, então não se engane. Qualquer tipo de esteroide anabolizante precisa de uma intervenção pós ciclo.



TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

A dose normalmente utilizada:


Para as mulheres testosterona contraindicado porque o processo de virtualização é bastante alto ainda que atletas junto à categoria de bodybuilder utilizam bastante, assim mulheres não utilizam muito porque viriliza bastante. Quando utiliza normalmente é 50 miligramas por semana no máximo 100 mg por semana.


Para homens a dosagem inicial parte de 250 mg para o efeito é ergogênico, ou seja, um efeito supra fisiológico e automaticamente com colaterais chegando até mais ou menos 500 miligramas por semana padrão.



Atletas e pessoas que buscam algo muito maior, com experiência maior e com capacidade de receptores de androgênicos mais elevados por conta de maior maturidade e volume muscular podem chegar entre 750 mg a 1g.


A meia vida do propionato de testosterona é menos do que o do cipionato de testosterona, significa então mais ou menos dois dias de meia vida, o que permite aplicações dia sim, dia não para o nível plasmático estável, sendo que algumas pessoas preferem até aplicações diárias para manter esse nível ainda melhor, mais estável e ainda mais controlável de colaterais.

O ciclo só de testosterona é válido? Sim é valido, muito endócrinos prescrevem só testosterona têm bons resultados, não têm obrigatoriedade de combinar além do mais o combinando você terá mais resultados e mais colateral também.