Exercícios para Perder Barriga

Hoje vamos explicar diversos exercícios para perder a barriga que você poderá fazer para emagrecer. São exercícios que vão lhe ajudar a perder aquela gordura nos flancos, aquela gordura lateral da barriga que é bem teimosa em sair.

Exercícios para Perder Barriga
Técnicas de exercícios para perder a barriga

Esse é um tema complexo meninas porque você quer perder aquela gordura dos flancos extremamente teimosa que nunca sai do seu corpo. Você tentou de tudo, das dietas mais doidas, até as dietas da moda e ainda sim não conseguiu perder aquela gordura da lateral da barriga. Bom, vamos lá , para tudo tem uma solução e vamos apresentar isso a você. Vamos contar o segredo de como perder essa pneuzinho que fica flácido balançando quando você cprre e a razão de você não querer usar o biquíni na praia.


Para começo de conversa precisamos ser sinceros. Muito sobre a perda de gordura, sobre a queima desses quilos extras se dá , de fato, com a alimentação e talvez você não tenha seguido o plano alimentar correto PARA VOCÊ e por isso não tenha tido resultados. Por que frisamos o " para você ", frisamos porque geralmente você pega a dieta da sua amiguinha, do seu amiguinha, do seu amiguinho que é feita para eles e acha que funcionará para você e não é bem assim que a banda toca ok?! Cada um tem a sua dieta específica levando em consideração as suas necessidades. Por isso nada de usar a dieta dos amiguinhos viu. Você talvez possa até ter conseguido perder um quilos com ela, mas logo depois voltou tudo. Então nada de usar a dos outros.


Outra coisa muito importante, falamos muito sobre queimar gordura e perder peso nessas duas postagens aqui e aqui. Elas vão ajudar muito você a compreender como funciona o processo de emagrecimento como um todo e explicará também como funciona um déficit calórico para o corpo.


Resumidamente o que essas duas postagem dizem é que para perder gordura você precisa de uma combinação de dieta + treino + descanso, em que essa dieta dieta é hipocalórica , ou seja , menos calorias do que você está ingerindo no dia para ter uma queima de gordura. Sério, dê uma passada nessas duas postagens para ter uma noção interessante sobre.


Também vale a pena considerar que a perda drástica de peso tem um efeito muito ruim na condição da pele e dos músculos - o corpo fica flácido e vai parecer feio, então nada de buscar coisas milagrosas para perder peso, tenha em mente que isso será um processo. Se será rápido ou lento dependerá de você. Claro que , o que você pode fazer é usar um recurso NATURAL como o 360 slim ou o sibutramin, ambos você consegue comprar com desconto por esses links:

  • 360 slim

  • sibutramin

Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


Para dizer adeus aos quilos extras, você deve prestar muita atenção aos exercícios físicos. Separamos alguns exercícios para perder barriga que você irá gostar. O foco deles é serem exercícios para afinar a cintura então fique de olho que são exercícios simples e que qualquer iniciante poderá fazer.


Exercício para perder barriga 1: Agachamentos


Exercício para perder barriga 1: Agachamentos
O agachamento é um excelente exercício para perder a barriga

O agachamento bombeia efetivamente seus quadris e glúteos, então se você procura um exercício que trabalhará seus glúteos e pernas ao mesmo tempo pode ter certeza que o agachamento será um excelente exercício.


Uma das coisas interessantes como ver, é que não é necessário ter pesos para fazer um bom agachamento. Desde que você faça a execução de forma correta você conseguirá sim ter um bom resultado no desenvolvimento da sua musculatura. Qual a vantagem dele? Você trabalha muitas fibras musculares para executá-lo. Com essa ideia de recrutar muitas fibras você acaba tendo um exercício paras perder a barriga perfeito, pois ele consome muita energia para ser executado.


É importante certificar-se de que seus calcanhares não levantem do chão e que seus joelhos não ultrapassem os dedos dos pés. Você também pode complicar a tarefa dando um salto após cada agachamento. Você precisa fazer isso a cada dois dias, três abordagens 25 vezes.

O agachamento "bombeia" os quadris e as nádegas.

Exercício para perder barriga 2: Prancha lateral


Exercício para perder barriga 2: Prancha lateral
A prancha lateral trabalha principalmente obliquo

A prancha É considerado um dos exercícios de corpo inteiro mais eficazes. Fortalece o abdômen, costas, nádegas e pernas, e também ajuda a se livrar da gordura corporal. Aqui nos iremos fazer uma variação desse exercício que é a prancha lateral.


A prancha lateral trabalhará principalmente os músculo oblíquos como pode ver, justamente o que você quer reduzir a gordura, além de trabalhar um pouco o serratio. Esse será um dos melhores exercícios apra perder a barriga que você irá fazer porque no dia seguinte com toda certeza você estará sentindo que o músculo foi trabalhado e lhe dará uma sensação de o o esforço foi no lugar certo.


Para iniciá-lo, coloque-se na "posição de bruços". Inspire e expire, depois levante o tronco, apoiando os cotovelos e os dedos dos pés. Durante o exercício, as nádegas e os abdominais devem estar o mais tensos possível e não deve haver deflexões nas costas. O tempo de permanência no plano é de 2-3 minutos.

A prancha é um dos exercícios de perda de peso mais eficazes.


Exercício para perder barriga 3 : Pular corda


Exercício para perder barriga 3 : Pular corda
Pular corda é um exercício de lata intensidade e ajuda na queima de calorias

Pular corda regularmente é um ótimo exercício para perda de peso rápida. Você fará um excelente exercício aeróbico e ainda trabalhará os músculos dos glúteos e Isquiotibiais, sendo um excelente aquecimento apra o seu treino de pernas.


Como você determina a intensidade da velocidade de pular a corda ele acaba sendo um aliado gigante como um exercício para perder a barriga que você poderá fazer no seu dia a dia.


Você precisa começar com 1-2 minutos e aumentar gradualmente para 10 minutos. Saltar pode ajudá-lo a perder peso e também a envolver os músculos dos braços, pernas, costas e abdômen. Pular corda ajuda a perder peso rapidamente.

Exercício para perder barriga 4: Flexões


Exercício para perder barriga 4: Flexões
Com o peso do seu próprio corpo, você consegue um grande exercício para eliminar gorduras

Flexões são exercícios mais efetivos para o músculo do peito e trabalham sem nenhum peso, ou melhor, com o peso do seu próprio corpo. Como um exercício para perder a gordura ele se torna muito eficaz pela sua carga ser justamente o seu peso. Esse também é um dos exercícios mais básicos para serem feitos.


Os iniciantes podem fazer o exercício na com os joelhos no chão para facilitaro trabalho dos abraços e ombros na flexão.

Flexões envolvem todo um complexo de músculos.

Exercício para perder barriga 5: Agachamento com Salto


 Exercício para perder barriga 5: Agachamento com Salto
Queime cada gordura do seu corpo com esse exercício fenomenal

Se você achou que os agachamento eram exercícios que queimavam muito é porque você ainda não fez esse exercício aqui. Pode ter certeza, esse exercício vai derreter a sua gordura. Possui alta intensidade, trabalha o corpo inteiro praticamente e se você quer fazer um exercício para perder barriga o agachamento com salto será um dos exercícios que estará na sua lista.


Detalhe, ate aqui não colocamos nenhum exercício com peso, ou seja, todos esses exercícios poderão ser feitos em qualquer lugar, na sua casa, na academia, onde você estiver. Não dando desculpa para você não fazer nenhum exercício

Exercício para perder barriga 6: Abdominal Obliquo


Exercício para perder barriga 6: Abdominal Obliquo
Um dos melhores abdominais para perder barriga

Esse exercício é um clássico quando falamos de perder barriga certo? Com certeza ou você já o fez ou já viu alguém fazendo. Não temos dúvidas de que esse exercício para perder a barriga é nota 1000. Os abdominais oblíquos também trabalharão o que você mais deseja, eliminar aquela gordurinha lateral, com a vantagem de trabalhar toda a parede abdominal.


Cuidado apenas na execução principalmente para não forçar a cervical ao invés do músculo abdominal. Esse erro comum fará com que tenha uma lesão ou não tenha os benéficos proporcionados por esse exercício.


Exercício para perder barriga 7: Abdominal Reto


Exercício para perder barriga 7: Abdominal Reto
Clássico exercício para perder a barriga

Mais um clássico exercício para quem quer perder a barriga. O exercício abdominal é fundamental para dar aquela cara de tanquinho ou pelo menos de definição , na sua barriga. Um exercício super simples que você pode fazer com o peso do seu próprio corpo e que será de fundamental importância para dar aquele visual de barriga mais chapada.


Tenha atenção apenas na forma como for executar o exercício para que não force a sua coluna cervical e acabe ganhando uma lesão.


Se gostou compartilhe esse post com suas amigas e mostre-as esses 9 exercícios top, quem sabe vocês se animam a praticarem esses exercícios juntas, aproveite e inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.


SAIBA MAIS :