Exercícios para Perder Barriga


Em qualquer época do ano, você deseja estar deslumbrante certo? e geralmente isso envolve perder a barriga. Isso pode ser conseguido com a ajuda de dez exercícios selecionados por nós dos mais "queimadores de gordura". Com certeza com esses exercícios para perder barriga você conseguirá atingir os seus objetivos.


Todo mundo está procurando dietas que salvam vidas na Internet para se livrar dos quilos extras que se acumularam durante a quarentena. Manter o controle da nutrição é uma questão importante no processo de perda de peso. Mas não se esqueça que você precisa gastar calorias nos exercícios. Do contrário, tudo perdido pelo fato de você ter "fechado a boca" voltará muito em breve, e até com força total.


Também vale a pena considerar que a perda drástica de peso tem um efeito muito ruim na condição da pele e dos músculos - o corpo fica flácido e vai parecer feio, então nada de buscar coisas milagrosas para perder peso, tenha em mente que isso será um processo. Se será rápido ou lento dependerá de você. Para dizer adeus aos quilos extras, você deve prestar muita atenção aos exercícios físicos. Separamos os 6 exercícios físicos para perder barriga que você irá gostar. Adicione-os na sua rotina.

Exercícios para Fazer em Casa

Meninas, antes de continuarmos com a nossa postagem você sabem que de anda adianta fazer atividade física se não regular a boca né?! A alimentação é a chave para ter um bumbum firme e uma barriga mais sequinha. Não adianta a gente se matara de fazer exercícios em casa, literalmente suar a camisa e não cuidar da dieta, da comida.


Então, vou convidar vocês para o projeto super especial Receitas Para Secar em 30 Dias 2.0.


Acompanhamento, desafios, projetos de alimentação regrada. Tudo detalhado e que vai ajudar você perder de 5 a 10 kg em 30 dias.


Isso já foi testado por diversas pessoas pelo Brasil, e mais que provado que funciona. Agora pensa, fazendo os exercícios e plano alimentar junto, é IMPOSSÍVEL VOCÊ NÃO CONSGUEIR O SEU OBJETIVO.

Exercícios para Fazer em Casa

Clique aqui, adquira o seu plano alimentar e vamos para luta


Um método comprovado, baseado em Receitas Poderosas jamais vistas antes, que

foram elaboradas para queimar e derreter toda a gordura corporal, localizada e indesejada em apenas 30 dias...

Não importa o quanto você tenha tentado antes,

agora vai dá certo SIM!


Agachamentos


Exercícios para Perder Barriga

O agachamento bombeia efetivamente seus quadris e glúteos. É importante certificar-se de que seus calcanhares não levantem do chão e que seus joelhos não ultrapassem os dedos dos pés. Você também pode complicar a tarefa dando um salto após cada agachamento. Você precisa fazer isso a cada dois dias, três abordagens 25 vezes. O agachamento "bombeia" os quadris e as nádegas.

Prancha


Exercícios para Perder Barriga

É considerado um dos exercícios de corpo inteiro mais eficazes. Fortalece o abdômen, costas, nádegas e pernas, e também ajuda a se livrar da gordura corporal. Para iniciá-lo, coloque-se na "posição de bruços". Inspire e expire, depois levante o tronco, apoiando os cotovelos e os dedos dos pés. Durante o exercício, as nádegas e os abdominais devem estar o mais tensos possível e não deve haver deflexões nas costas. O tempo de permanência no plano é de 2-3 minutos. A prancha é um dos exercícios de perda de peso mais eficazes.

Pular corda


Exercícios para Perder Barriga

Pular corda regularmente é um ótimo exercício para perda de peso rápida. Você precisa começar com 1-2 minutos e aumentar gradualmente para 10 minutos. Saltar pode ajudá-lo a perder peso e também a envolver os músculos dos braços, pernas, costas e abdômen. Pular corda ajuda a perder peso rapidamente.

Flexões


Exercícios para Perder Barriga

O exercício mais relevante para a perda de peso das mãos. Muitos músculos estão envolvidos, beneficiando os braços e também outras partes do corpo. Os iniciantes podem fazer o exercício na parede. Você deve tentar pressionar os cotovelos contra o corpo. É necessário realizar, apoiando-se de costas em uma superfície estável com as mãos. Ao executar flexões, as mãos precisam estar o mais perto possível. Você pode fazer flexões de joelhos. Flexões envolvem todo um complexo de músculos.

Ponte lateral


Exercícios para Perder Barriga

Forçando os músculos do abdômen e das costas, arranque a pélvis do chão, alinhando o corpo com as pernas, descanse o antebraço no chão diretamente oposto ao ombro. Segure esta posição por 15-60 segundos (enquanto você puder!) E repita para o outro lado. Além disso, tensione os músculos abdominais e glúteos para manter o núcleo perfeitamente reto. A ponte lateral levará para tornar a cintura mais fina.

Flexões reversas


Exercícios para Perder Barriga

Excelente exercício para bombear o tríceps e remover gordura das axilas. Para completá-lo, são necessários dois bancos. Nós os instalamos paralelamente. A distância entre os bancos deve ser igual às pernas estendidas. Vire as costas para um dos bancos e coloque as palmas das mãos em sua borda na largura dos ombros. Nós seguramos a borda do banco com as palmas das mãos. Colocamos nossas pernas na borda de outro banco e fazemos flexões, dobrando nossos cotovelos em um ângulo reto.


Se gostou compartilhe esse post com suas amigas e mostre-as esses 9 exercícios top, quem sabe vocês se animam a praticarem esses exercícios juntas, aproveite e inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.


SAIBA MAIS :