COMO SE MANTER NO SHAPE NESSE PERÍODO DE QUARENTENA?


Com todo mundo sob quarentena a vida cotidiana como a conhecíamos está temporariamente em espera. Sem jantar, filmes com amigos, beber no bar e certamente nenhuma sessão de exercícios na academia.


Infelizmente a sua academia Central fitness foi obrigada a fechar graças ao COVID-19 , o que significa que teremos de ser criativos no jeito como nos mantemos em forma durante esse período caótico. Especialmente se você não tiver um espaço grande o suficiente em sua casa para se exercitar.


Felizmente, estamos com uma lista de muitos exercícios para você praticar EM QUALQUER HORÁRIO em sua casa.


Sabemos que exercício físico regular é uma parte vital de permanecer saudável e forte nesses tempos sem precedentes. Uma rotina regular de exercícios tem benefícios óbvios para o corpo, mas talvez ainda mais importante no momento seja O AUMENTO DA SAÚDE MENTAL.


Colocaremos aqui uma série de treinos com vídeos curtos para que você possa seguir. Todos são feitos em casa e você pode copiar a forma correta de execução para ter o máximo de desenvolvimento. Aproveite para regular a técnica do seu movimento pois ela fará toda a diferença.


É fantástico ler um artigo sobre como um treino "intenso" pode mudar a relação do seu corpo com carboidratos, mas se você não tem um senso de intensidade ... pode ficar imaginando se se esforçou o suficiente para se permitir um pouco de arroz branco

Como já falamos sobre intensidade em alguns posts e alguns artigos sabemos que o quesito intensidade é varável em muitos aspectos e não envolve apenas quantidade de carga.


Intensidade significa trabalhar o máximo possível. Dar o seu melhor para que você saia da academia sentindo-se completamente satisfeito, porque sabe que não deixou 1, 2 ou 10 repetições no aparelho. Como você estará treinando em casa, sabemos que é muito mais difícil ter um rendimento mais elevado no seu treino, mas agora é o momento de você se superar.


A intensidade não depende do treino. Você pode fazer um treino intenso usando halteres, kettlebells, peso corporal, ou até ioga


A chave com tudo isso é mentalidade e foco. A intensidade depende da sua capacidade de se aproximar e se esforçar sem outras distrações. Quando você está no trabalho, se você é uma pessoa multitarefa demais, sua produção sofre. Se você está em casa e está alheio e distraído, seus relacionamentos sofrem. Se você está na academia e está ao telefone ou se está pensando em outra coisa, seu desempenho será prejudicado. E é isso que prejudica a maioria das sessões de treinamento.

Intensidade é a variável mais importante porque determina sua capacidade de dar tudo ao seu treino. No momento em que sua mente se concentra no objetivo principal - trabalhar duro e obter resultados - é quando você descobre a intensidade desejada necessária para um ótimo treino.

A maneira mais simples de entender a intensidade e avaliar o seu próprio nível é garantir que você cumpra qualquer que seja o seu objetivo no treino. Anote o que você deseja fazer antes - os exercícios, séries, repetições e períodos de descanso - e visualize como deseja que o exercício seja. Imagine como tudo o que você fará parecerá, desde como o seu corpo será posicionado até onde você vai ficar e como a ordem dos exercícios continuará.




Exercícios super simples, para que você possa fazer em sua casa enquanto ultrapassamos essa etapa em nossas vidas. ⠀

se você não tiver um kettlebell ou haltere, não se preocupe! Use qualquer coisa que seja de bom peso para você (jarro de água, livros, encha uma mochila cheia, seja criativo!) E estará pronto .

🔥Agachamento búlgaro - 4x12

🔥Agachamento unilateral - 4x12

🔥Agachamento cálice - 4x15

🔥Deadlift romeno - 4x15

Aproveite que leu até aqui e já deixe seu like e siga a gente no instagram@central_fitness_academia💪👍👍




Treino completo de Peito e Ombro:

Exercício 1: Flexão com elevação lateral de um lado para o outro 4x10 de cada lado

Exercício 2: 💡 Flexão de lado a lado 4x 10 de cada lado(chamada por alguns de arqueiro)

Exercício 3: 💡 fFexão declinada 4x 15-20

Exercício 4: 💡 Flexão larga 4x 15-20

Exercício 5: 💡 Rocking horse push-up 4x 15-20



Treino completo de costas



Treino completo de bíceps e tríceps.


*LINK IMPORTANTES* 👇

Redes Sociais

INSTAGRAM: http://bit.ly/central-fitness-insta

FACEBOOK: http://bit.ly/facebook-central

WHATS APP: http://bit.ly/whatsapp-central-fitness

SITE: http://www.academiacentralfitness.com.br

6 visualizações
logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2020  por Central Fitness.