COMO PARAR DE COMER DOCES?

Os doces costumam ser responsabilizados pelo desenvolvimento da obesidade. E o conselho “pare de comer doces” que uma pessoa com quilos a mais ouve de quase todos os lugares.


Essa pode parecer a solução mais fácil para o problema: basta abrir mão dos doces, biscoitos açúcar e o peso começará a diminuir, embora lentamente. Mas, na realidade, tudo acontece de forma diferente.


Tendo perdido metade da quantidade usual de doces, a pessoa muitas vezes nota não uma figura mais esguia, mas irritabilidade, cansaço constante e uma vontade insuportável de abrir a cobiçada caixa de chocolate para “adoçar” a vida. É realmente tão difícil, ou existe uma maneira de parar de comer doces, mas ao mesmo tempo manter o tom e o humor? Isso você vai descobrir agora.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

O que influencia os desejos de açúcar


Antes de decidir que você é viciado em açúcar e precisa combatê-lo, como acontece com qualquer desejo patológico, analise: existem circunstâncias em sua vida que aumentam naturalmente o desejo por doces.

Agora antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um programa alimentar completo para acelerar um pouco o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse grupo de receitas ser um guia para saber exatamente o que você vai comer e em cada hora. Chega de ficar perdida sem saber o que comer para emagrecer. Com esse plano alimentar você vai saber exatamente o que deve fazer para dar um reduzida na gordura e secar a barriga.


As receitas para secar mostrarão para você receitas práticas e fáceis de fazer, com produtos que você encontra facilmente em qualquer mercado. É um verdadeiro guia sobre como comer certo e emagrecer.

você vai encontrar no grupo de receitas para secar:

  • Sucos detox

  • cardápios fit

  • chás emagrecedores

  • shakes para secar

  • sopas emagrecedoras

Tudo focado totalmente no seu processo de queima de gordura e emagrecimento, para que você consiga o máximo de perda de gordura de forma natural e saudável.


Além disso você terá acesso a um grupo VIP de pessoas como você que estão usando as receitas e estão tendo resultados. Você fará parte dessa comunidade podendo trocar informações e ainda pegar MAIS DICAS de como utilizar suas receitas em outros momentos.


Através desse link você poderá ver mias informações sobre tudo o que essas receitas podem fazer por você e como elas poderão ajudar você a emagrecer.


E o melhor de tudo pessoal, está super barato você vai pagar em todas essas receitas e acesso ao grupo o valor de R$ 97 reais que pode ser dividido em até DEZ VEZES.


Gente está muito barato, mais barato que a pizza com coca-cola 2 litros que você compra no final de semana, aquela porção de batata frita com refrigerante que você sempre pede, ou aquele dogão que você sempre come no intervalo das suas aulas.


Comprando por esse link você terá um super desconto e ainda 7 DIAS DE GARANTIA.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer saber de uma vez por todas o que deve comer para emagrecer.





Deficiência do sono.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Durante o sono, o corpo humano descansa após o estresse do dia anterior. Os recursos usados ​​durante o estresse físico, mental ou emocional são restaurados e a pessoa entra em um novo dia novamente cheia de força e energia. Mas essa afirmação é relevante apenas para uma noite de sono e por sua duração suficiente.

  • É durante as horas escuras do dia que uma série de mecanismos restauradores são ativados no corpo humano. Isso acontece sob a influência de hormônios, neurotransmissores e outras substâncias, cuja produção está ligada ao biorritmo diário. Portanto, não será possível compensar o déficit do sono noturno com o descanso diurno: o laboratório bioquímico do corpo, trabalhando para restaurar os recursos, fica inativo durante o dia ou totalmente inativo. Sem recuperar as forças de forma natural, o corpo requer "reabastecimento" de fontes externas - doces, que energizam o corpo rapidamente, embora não por muito tempo.



  • A pesquisa mostrou que não dormir o suficiente aumenta significativamente o desejo por açúcar. Isso se deve ao fato de que durante a insônia ou outros distúrbios do sono, uma região do cérebro é ativada, que normalmente "acorda" apenas ao consumir alimentos açucarados. Isso significa que, se a duração do sono for inferior a 7-9 horas, os desejos descontrolados por doces podem não ser um problema independente, mas um sintoma que indica muito pouco descanso.

Estresse.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

A saúde do sistema nervoso é um fator muito importante para determinar os desejos normais ou prejudiciais por açúcar. É o sistema nervoso que regula o metabolismo, incluindo o metabolismo dos carboidratos.


Portanto, durante os períodos de estresse emocional excessivo, durante o estresse agudo ou crônico, as funções do sistema nervoso central podem ser interrompidas, ele perde temporariamente a capacidade de controlar corretamente o "fluxo de carboidratos".


Além disso, os carboidratos estão ativamente envolvidos na restauração do sistema nervoso após passar por estresse mental. Portanto, o estresse frequente ou constante é uma das razões para o aumento do desejo por doces. Assim, o sistema nervoso central pode solicitar recursos para manutenção e recuperação.


Hipotermia.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Os carboidratos são uma das substâncias mais "econômicas" que vêm com os alimentos. Quando 1 g de carboidratos é queimado, 4,1 calorias são formadas. Isso explica por que quando a hipotermia está com tanta fome de doces.


Assim, o corpo restaura rapidamente os recursos gastos na manutenção da temperatura corporal correta.


Ao contrário das gorduras, que formam depósitos (depósitos no tecido subcutâneo) e exigem esforços para serem incorporados ao metabolismo, os carboidratos estão sempre à mão. E são incluídos no metabolismo quase imediatamente, assim que entram no corpo.


Aumento da atividade física.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Como resultado de reações químicas complexas, a glicose que consumimos com os alimentos é transformada em glicogênio. Esta substância é a fonte de energia mais facilmente disponível para os músculos.


Quando a atividade física é significativa, além de regular, os músculos logo precisarão renovar suas reservas dessa substância. Como resultado, os desejos por açúcar podem aumentar.


Cultura alimentar.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Esta é uma das causas mais comuns de "dependência de açúcar", que tecnicamente são simplesmente padrões de comportamento.


Se você está acostumado a beber chá e bolos enquanto assiste sua série de TV favorita, não é de se estranhar que, toda vez que se sentar em frente à TV ou ao laptop de mãos vazias, sinta que algo está faltando.


E se sua dieta não for formada ou você comer enquanto está indo, você pode escolher intuitivamente uma barra ou torta doce como a fonte de energia mais rápida.


Nutrição inadequada.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Normalmente, com uma alimentação balanceada e nutrição regular, todas as substâncias necessárias ficam à disposição do corpo para restaurar a força, energia e produtividade.


Mas a falta de certas substâncias (por exemplo, cromo) pode tornar o desejo por doces, farinha e alimentos gordurosos realmente incontroláveis.

Os carboidratos são participantes insubstituíveis em todos os processos metabólicos do corpo. E vários distúrbios metabólicos podem causar um desejo inexplicável e regular de comer algo doce. Portanto, se você tem um desejo incontrolável por doces, deve consultar o seu médico.


Como superar seus desejos de açúcar


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Compreender as razões pelas quais o desejo por açúcar se desenvolve é suficiente para eliminar a fonte do vício do açúcar. Isso por si só pode tornar muito mais fácil combater hábitos alimentares pouco saudáveis. Mas como parar de desejar doces se as papilas gustativas, já acostumadas a esses alimentos, estão constantemente transmitindo sinais ao cérebro de que “a comida perdeu o gosto” e “é preciso mais açúcar”? Há uma série de dicas a serem observadas.


Desista de doces, mas não de prazer.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Freqüentemente, não sofremos com a falta de açúcar na dieta, mas com a falta de sabores favoritos. Mas chocolate, baunilha, cappuccino, creme e muitos outros recheios estão disponíveis em alimentos dietéticos e produtos de nutrição esportiva. Você pode escolher seu sabor favorito e certificar-se de que seu gosto por doces é tolerável.


Não recuse ajuda.


Mesmo a força de vontade mais treinada pode não ser suficiente para superar a necessidade de doces.


Tendo suportado alguns dias com uma dieta sem açúcar, você pode facilmente quebrar, porque junto com a diminuição dos níveis de glicose no sangue, nossa determinação em terminar o que começamos diminui. Mas você pode seguir um caminho mais racional e recorrer a meios que reduzam o desejo por doces. Por exemplo, Comprimidos Amarelos Nutrição Herbalife *.


O cromo, que faz parte do produto, ajuda a controlar a vontade de comer algo doce, já que esse elemento químico é um importante participante do metabolismo dos carboidratos. Na falta dela, o nível de glicose no sangue pode ser interrompido e, como resultado, a necessidade de alimentos açucarados aumenta **.


O segundo ingrediente principal dos Comprimidos Amarelos é Garcinia Cambogia, uma fonte de ácido hidroxicítrico.


Essa substância ajuda a controlar o apetite em geral e estimula os mecanismos responsáveis ​​pela queima de gordura. Isso significa que o corpo passa a usar as reservas de gordura como fonte de energia, ao invés de exigir doces.


Um suplemento dietético não é um medicamento.


Reduza gradualmente a quantidade de doces.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Tentar desaprender doces de uma vez por todas é um caminho certo para o mau humor e o colapso subsequente. Especialmente se você está acostumado a comer muitos doces e tentou várias vezes se livrar desse mau hábito.


Experimente ciclos de 3-7 dias. No primeiro ciclo, basta excluir as bebidas açucaradas carbonatadas.


Depois de alguns dias, quando sentir que essa perda já passou, comece a beber chá ou café sem adicionar açúcar. E assim, passo a passo, você provavelmente esquecerá os doces nocivos muito em breve.


Dê um passo de cada vez.


Não tente mudar sua vida drasticamente em um dia. Principalmente se antes disso o estilo de vida não pudesse ser chamado de saudável.


A vontade de começar a malhar na academia à noite na segunda-feira, correr pela manhã, fazer dieta e desistir de doces (e tudo ao mesmo tempo!) É mais provável de levar ao estresse e perda de autoconfiança do que a perda de peso.


Dê a si mesmo tempo para adquirir um bom hábito e só então passe para o segundo ponto do plano.

Você pode aliviar sua condição com a abolição de doces com a ajuda de esportes ou até mesmo uma caminhada regular. O exercício reduz os níveis de estresse (uma das razões para os desejos por açúcar) e aumenta a produção de serotonina, um neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e felicidade.


Evite problemas antes que eles surjam .


O desejo por doces pode dominá-lo repentina e completamente depois de uma conversa desagradável com seu chefe ou de outros eventos estressantes.


Portanto, antes de uma reunião, de um diálogo deliberadamente tenso com um colega, antes de uma possível conversa difícil com parentes, etc., vale a pena tomar medidas preventivas. Faça um farto desjejum ou almoço, incluindo alimentos com carboidratos complexos no cardápio: cereais, pães integrais, batata, cenoura, legumes, nozes.



Esses alimentos não fornecem o forte impulso energético de curto prazo que os carboidratos simples, mas serão gradualmente decompostos e absorvidos, mantendo os níveis de energia consistentemente altos. Isso evitará um desejo incontrolável de comer qualquer doce após um momento de tensão.


Use truques comprovados.


Mesmo com um forte desejo de comer algo doce, você pode tentar se enganar. Por exemplo, inale o cheiro de baunilha por 1-2 minutos ou asse uma maçã sem açúcar, mas com canela. Esses sabores podem ser mantidos à mão.


Assim, um saco ou vagem de baunilha, um pau de canela caberá facilmente no bolso de um saco.


Essas dicas podem ajudá-lo a evitar doces e também podem ajudá-lo a fazer isso sem esforço.