COMO PARAR DE COMER DOCES?

Os doces costumam ser responsabilizados pelo desenvolvimento da obesidade. E o conselho “pare de comer doces” que uma pessoa com quilos a mais ouve de quase todos os lugares.


Essa pode parecer a solução mais fácil para o problema: basta abrir mão dos doces, biscoitos açúcar e o peso começará a diminuir, embora lentamente. Mas, na realidade, tudo acontece de forma diferente.


Tendo perdido metade da quantidade usual de doces, a pessoa muitas vezes nota não uma figura mais esguia, mas irritabilidade, cansaço constante e uma vontade insuportável de abrir a cobiçada caixa de chocolate para “adoçar” a vida. É realmente tão difícil, ou existe uma maneira de parar de comer doces, mas ao mesmo tempo manter o tom e o humor? Isso você vai descobrir agora.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

O que influencia os desejos de açúcar


Antes de decidir que você é viciado em açúcar e precisa combatê-lo, como acontece com qualquer desejo patológico, analise: existem circunstâncias em sua vida que aumentam naturalmente o desejo por doces.


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em perder gordura e queimar gordura da barriga.


Sabemos que fazem de tudo e por mais que se esforcem querem um resultado mais rápido e efetivo , certo? Se você quer, realmente, melhorar esse processo de perda de gordura conheça um produto parceiro do nosso blog que é 100% natural e vai ajudar você nisso, o SIBUTRAMIN.


O SIBUTRAMIN é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a derreter a gordura do seu corpo através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura e acabar com a celulite.

Algumas de suas funções:

  • ACABAR COM AS CELULITES Com o a queima da a gordura localizada, ele combate fortemente a celulite, fortalecendo a pele e retarda o envelhecimento

  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA Por acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.

  • FAZER O INTESTINO FUNCIONAR BEM Por conter alto teor de fibras Sibutramin auxilia o intestino preguiçoso a funcionar mais rápido.

  • INIBIR O APETITE Seus ativos formam um gel no estômago, diminuindo sua capacidade e a sensação de fome.

  • INIBIDOR NATURAL DE LPL Diminui as atividades da LPL, a enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo.

  • QUEIMAR MAIS GORDURA Promove a queima da gordura, obrigando seu corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.


Esse emagrecedor já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site do SIBUTRAMIN você terá diversas opções com desconto, mas recomendamos que opte por essa compra que é a de melhor custo x benefício para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido.


O melhor é que você tem garantia sobre o produto, pode parcelar a sua compra e ainda tem frete gratuito. Uma excelente vantagem para quem quer eliminar alguns kgs de forma mais rápida.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer acelerar esse processo.


Deficiência do sono.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Durante o sono, o corpo humano descansa após o estresse do dia anterior. Os recursos usados ​​durante o estresse físico, mental ou emocional são restaurados e a pessoa entra em um novo dia novamente cheia de força e energia. Mas essa afirmação é relevante apenas para uma noite de sono e por sua duração suficiente.

  • É durante as horas escuras do dia que uma série de mecanismos restauradores são ativados no corpo humano. Isso acontece sob a influência de hormônios, neurotransmissores e outras substâncias, cuja produção está ligada ao biorritmo diário. Portanto, não será possível compensar o déficit do sono noturno com o descanso diurno: o laboratório bioquímico do corpo, trabalhando para restaurar os recursos, fica inativo durante o dia ou totalmente inativo. Sem recuperar as forças de forma natural, o corpo requer "reabastecimento" de fontes externas - doces, que energizam o corpo rapidamente, embora não por muito tempo.



  • A pesquisa mostrou que não dormir o suficiente aumenta significativamente o desejo por açúcar. Isso se deve ao fato de que durante a insônia ou outros distúrbios do sono, uma região do cérebro é ativada, que normalmente "acorda" apenas ao consumir alimentos açucarados. Isso significa que, se a duração do sono for inferior a 7-9 horas, os desejos descontrolados por doces podem não ser um problema independente, mas um sintoma que indica muito pouco descanso.

Estresse.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

A saúde do sistema nervoso é um fator muito importante para determinar os desejos normais ou prejudiciais por açúcar. É o sistema nervoso que regula o metabolismo, incluindo o metabolismo dos carboidratos.


Portanto, durante os períodos de estresse emocional excessivo, durante o estresse agudo ou crônico, as funções do sistema nervoso central podem ser interrompidas, ele perde temporariamente a capacidade de controlar corretamente o "fluxo de carboidratos".


Além disso, os carboidratos estão ativamente envolvidos na restauração do sistema nervoso após passar por estresse mental. Portanto, o estresse frequente ou constante é uma das razões para o aumento do desejo por doces. Assim, o sistema nervoso central pode solicitar recursos para manutenção e recuperação.


Hipotermia.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Os carboidratos são uma das substâncias mais "econômicas" que vêm com os alimentos. Quando 1 g de carboidratos é queimado, 4,1 calorias são formadas. Isso explica por que quando a hipotermia está com tanta fome de doces.


Assim, o corpo restaura rapidamente os recursos gastos na manutenção da temperatura corporal correta.


Ao contrário das gorduras, que formam depósitos (depósitos no tecido subcutâneo) e exigem esforços para serem incorporados ao metabolismo, os carboidratos estão sempre à mão. E são incluídos no metabolismo quase imediatamente, assim que entram no corpo.


Aumento da atividade física.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Como resultado de reações químicas complexas, a glicose que consumimos com os alimentos é transformada em glicogênio. Esta substância é a fonte de energia mais facilmente disponível para os músculos.


Quando a atividade física é significativa, além de regular, os músculos logo precisarão renovar suas reservas dessa substância. Como resultado, os desejos por açúcar podem aumentar.


Cultura alimentar.


COMO PARAR DE COMER DOCES?

Esta é uma das causas mais comuns de "dependência de açúcar", que tecnicamente são simplesmente padrões de comportamento.


Se você está acostumado a beber chá e bolos enquanto assiste sua série de TV favorita, não é de se estranhar que, toda vez que se sentar em frente à TV ou ao laptop de mãos vazias, sinta que algo está faltando.


E se sua dieta não for formada ou você comer enquanto está indo, você pode escolher intuitivamente uma barra ou torta doce como a fonte de energia mais rápida.


Nutrição inadequada.


COMO PARAR DE COMER DOCES?