Chocolate pode realmente ajudar o seu treino?



Vamos falar sobre chocolate? Que delícia não é? Ele ajuda ou não nos treinos? Fique sabendo tudo aqui , leia até o final.


Comer chocolate não é algo que a maioria dos especialistas recomendaria antes de uma sessão de ginástica ou musculação. Já sabemos o quão bom é o chocolate escuro para a nossa saúde. Sério, a cada duas semanas, há um estudo nos dizendo para comer um pequeno quadrado por dia e agora, um novo estudo sugere que o chocolate amargo tem o poder de melhorar seriamente seus treinos, melhorando sua resistência.


De acordo com um estudo de 2014 da Kingston University London, os ciclistas que ingeriram 46 gramas de chocolate amargo por dia durante duas semanas mostraram um aumento de 21% na capacidade de pedalar mais e mais.


O co-autor do estudo, Owen Spendiff, PhD, teoriza que comer chocolate escuro estimula o desenvolvimento de óxido nítrico, o que ajuda a fina camada de células dentro de nossos vasos sanguíneos e artérias a permanecerem flexíveis.


Quando os vasos sanguíneos e as artérias se alargam, eles permitem que mais sangue flua, enviando mais oxigênio aos músculos, para que possam continuar trabalhando duro.


Metade do grupo comeu chocolate branco - que, como sabemos, não tem a bondade de um alto teor de cacau - enquanto a outra metade comeu chocolate escuro. E claro, os ciclistas que comeram chocolate escuro foram os que viram os benefícios.


Mas o estudo analisou apenas oito ciclistas e a falta de um grupo controle e o pequeno tamanho do estudo tornam as descobertas, embora tentadoras, não especialmente fortes.Os cientistas também não sabem a quantidade de epicatequina que uma pessoa precisa comer para obter um benefício, mas a quantidade encontrada no chocolate pode não ser suficiente.


Comer chocolate para melhorar a forma física pode ser bom demais para ser verdade; não parece haver muita coisa especial sobre o chocolate como uma ferramenta de recuperação de exercícios.


O conselho para comer ou beber chocolate para melhorar a forma física veio de um estudo de 2006 , onde os pesquisadores alegaram que o leite com chocolate funcionava ainda melhor do que algumas bebidas esportivas populares como auxílio à recuperação pós-treino. No entanto, o estudo foi realizado apenas em nove homens e foi financiado em parte pelo Dairy and Nutrition Council, Inc.


O que os especialistas em nutrição sabem, no entanto, é que o melhor lanche depois de um treino é aquele que combina carboidratos e proteínas. Seus músculos precisam de um pouco de proteína para construir e reparar, e você precisa de carboidratos para reabastecer e substituir o glicogênio muscular empobrecido.


O leite com chocolate é adequado: uma xícara de leite contém cerca de oito gramas de proteína, e o chocolate fornece açúcar, um carboidrato.Mas o mesmo acontece com muitos outros alimentos.


Ryan e Eric Johnson são os irmãos por trás do Homage Fitness, uma nova linha de academias em residências particulares em Miami, Nova York e DC, projetada para combinar fitness de alto nível com hospitalidade.


Os irmãos, treinadores certificados de força e condicionamento, têm mais de uma década de experiência no setor de fitness. A dupla sempre come chocolate escuro como um lanche antes do treino - e incentiva seus clientes a fazer o mesmo.


Os irmãos dizem que o chocolate escuro de boa qualidade (de preferência pelo menos 70% de cacau) provou liberar endorfinas que nos fazem sentir bem. 

Além disso, um estudo recente descobriu que pessoas que comem chocolate três vezes por mês tiveram um risco reduzido de insuficiência cardíaca de 13% , em comparação com aquelas que não comiam nada. Da mesma forma, como alimento anti-inflamatório, o chocolate está ligado à vida mais longa.


À parte a ciência, os gurus do fitness incentivam as pessoas a adquirir o hábito de comer chocolate amargo antes de um treino por razões psicológicas também.


Eles acrescentam que o chocolate amargo também é simplesmente uma ótima fonte de energia essencial.


Se você está tentando perder peso e, portanto, pretende ter um déficit calórico, vale a pena notar que você precisará incluir esse lanche extra em seus objetivos diários: 50g de chocolate amargo geralmente contêm cerca de 300 calorias.


Dependendo dos seus objetivos atuais de condicionamento físico, estatísticas pessoais (altura, peso, percentual de gordura corporal, medida da cintura) e níveis de atividade, você deve levar em consideração a quantidade que consome para garantir que atenda aos seus requisitos de ingestão de energia.


Outros alimentos de recuperação recomendados incluem um pãozinho e iogurte, frango, arroz e legumes ou um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia. Se você gosta do sabor do chocolate ou do leite com chocolate, aprecie-o com moderação.Mas não é a única opção - e certamente não a mais saudável - para um lanche pós-treino.


*LINK IMPORTANTES* 👇

Redes Sociais

INSTAGRAM: http://bit.ly/central-fitness-insta

FACEBOOK: http://bit.ly/facebook-central

WHATS APP: http://bit.ly/whatsapp-central-fitness

SITE: http://www.academiacentralfitness.com.br


12 visualizações
logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2020  por Central Fitness.