[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Faaaalaaaa pessoal, tudo bom? Hoje vamos dar uma dica para vocês que vocês provavelmente não têm ideia . Serão 9 alimentos que engordam muito mais do que você imagina. É certo que vocês irão se surpreender. Então fique até o final e leia tudo.



Galera aproveitando o tópico para indicar para vocês um produto que é o número 1 do Brasil em termos de emagrecimento, aprovado pela ANIVISA e 100% natural, com certeza você já ouviu falar dele, é o 360 slim.

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Qualidade e credibilidade esse produto tem. Diversos relatos de pessoas que usaram e conseguiram os seus devidos resultados em pouco tempo com uma fórmula 100% natural que será um complemento ideal na sua prática de atividades físicas diárias e a sua alimentação adequada. O 360Slim é feito com ingredientes naturais, com eficácia comprovada e a concentração de ingredientes necessários para a conquista de resultados fantásticos na sua busca pela perda de peso.


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1- FARINHA BRANCA


Bom primeiro alimento que engorda MUITO mais do que parece é a farinha branca. Essa você já deve ter visto em algum outro lugar, ou ouviu alguém dizer para você. Muitas pessoas falam “ah mas não tem problema uma farinhazinha” mas tem sim. Na verdade a farinha branca ela é uma farinha que foi descascada, foi retirada toda a sua fibra dela e a maior parte dos nutrientes.


A farinha branca é praticamente um alimento pobre e ,praticamente, só tem carboidrato. Ela age aumentando muito o pico de insulina e pode impactar muito na sua glicemia e favorecer o ganho de peso. Obviamente, dependendo do momento da sua dieta, ela é bem vinda. O problema é quando você não tem essa noção e vai colocando farinha branca em tudo quanto é hora da sua alimentação. Um dos problemas principais da farinha branca é que a farinha está presente em muitos alimentos: Tortas, biscoitos, pãozinhos. DEssa forma, temos que ter cuidado porque

acabamos consumindo farinha muitas vezes por dia sem perceber.

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Caso você esteja fazendo a pergunta " e como vou substituir a farinha branca?" Já iremos lhe responder, hoje em dia temos várias farinhas interessantes para serem substituídas: uma delas é a farinha integral, tem a farinha de aveia e tem as farinhas low carb também, você pode substituir por farinha de amêndoas, farinha de coco, que são farinhas que não vão impactar tanto na glicemia e são uma ótima substituição.


Então já anote ai o primeiro alimento que faz você ficar mais cheia é a farinha branca, certo? Maravilha. Agora vamos para o segundo alimento.


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2 - ALIMENTOS EMPANADOS


Segundo alimento são aqueles empanados industrializados que a gente já compra prontos, na verdade Congelados ,que eles são pré prontos. Claro que temos a noção a noção da vida corrida que todos passam , principalmente aqui em são Paulo, mas mesmo assim, se puder evitar esse tipo de alimento evite. Se planeje para fazer suas refeições de forma mais correta e ter uma qualidade maior na sua alimentação.

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Para início de conversa, sabemos que aquele recheio deles é tudo menos frango, eles colocam um monte de subproduto ali, cartilagem, pele dentre outras coisas que a gente até imagina e além disso ele já é empanado e pré-frito. Tanto que quanto você coloca aquilo no forno chega a borbulhar. Então para com essa ideia de que “ah isso aqui é pré frito mas eu vou botar no forno que não tem problema.” Tem sim.


Seu corpo e a sua alimentação vão agradecer se você tirar esse martírio da sua alimentação HOJE. Se você realmente está querendo emagrecer, isso é um dos seus grandes inimigos. Se formos falar

dos que são fritos em casa, ou nos restaurantes que você pega o frango, carne de porco, bife,

bota ovo bota farinha e frita. Da mesma forma é ruim porque você vai ter aquela fritura,

que, se a gente come na rua, muitas vezes é frito com óleo de má qualidade que foi muito

reaproveitado, com a farinha branca.


Então meus amigos e amigas fujam dos alimentos empanados, é sério. Depois nos agradeçam.



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3 - MOLHOS E SALADAS


Terceiro alimento que você terá que ter bastante cuidado se está querendo emagrecer são os molhos e saladas. Agora você fala " ah vou começar a fazer uma dieta 2ª feira vou fazer uma saladinha" ai vai lá e bota uma alface, um milho, bota um tomatinho, uma cenoura... linda a salada

pega aquele pote de molho pronto industrializado e o que faz? Fala para mim. Isso mesmo coloca aquele molho industrializado todo em cima da salada. Aquilo, meus nobres amigos e amigas, é lotado de gordura, sal, além de ter conservante, corante, estabilizante. Um monte de química que vai contribuir para o ganho de peso e é justamente isso que você quer evitar, certo?

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Para evitar isso faça o seu molho em casa. Vai dar mias trabalho? Claro, mas pelo menos você vai ter o controle correto de tudo o que você está colocando na sua salada. Você pode tanto usar um azeite temperado, pode botar uma salsinha, um hortelã, um pouquinho de vinagre se você gostar que vai ficar um espetáculo. Você também pode fazer um molhinho a base de iogurte, também você pode misturar com hortelã, você pode misturar com limão dá uma talhadinha bota um sal fica uma delícia. Portanto, substitua essas opções industrializadas por opções caseiras sempre. Vamos agora para o quarto alimento que você nem imaginava que engordaria você.



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4 - AMENDOIM


Não que o amendoim seja um alimento ruim, não é. O problema é que as pessoas normalmente comem muito amendoim porque é gostoso e é uma coisa que você utiliza como um petisco vendo um jogo do corinthians , certo? O que , corinthians não? São Paulo então? Palmeiras vai.


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Quando você usa o amendoim como petisco você acaba se perdendo na quantidade, sem contar que ele vem com aquela casquinha em volta ou com muito sal, o que vai contribuir até pra você reter mais liquido e a própria casquinha também tem caloria. Logo, fique ligado com a qualidade

do amendoim que você consome e com a quantidade que você está botando pra dentro também.


vamos agora para o quinto alimento.



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5 - BEBIDAS ADOCICADAS


Esse aqui é um dos campões em atrapalhar você em obter o resultado que tanto quer. Muitas vezes a gente esquece de contabiliza as calorias do que a gente bebe e não só do que a gente come. Então aquele ice tea que você tomou lotado de açúcar. Aquele suco de laranja, “ mas pô laranja é natural, super inofensivo” que levou 5 laranjas e foi coado, perdeu todas as fibras. Cuidado com o que você bebe porque as calorias embutidas ali tem que ser contabilizadas e podem fazer você engordar também.


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