5 RECEITAS DE CHÁS PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA
top of page

5 RECEITAS DE CHÁS PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA

Descubra os 5 melhores chás para emagrecer de forma natural e saudável. Saiba como essas bebidas podem ajudar a acelerar o metabolismo, controlar a fome e queimar gordura. Aprenda como utilizá-los corretamente e potencializar seus resultados. Leia agora nosso artigo completo e comece hoje mesmo a alcançar seus objetivos de perda de peso.

5 RECEITAS DE CHÁS QUE VÃO AJUDAR A EMAGRECER E PERDER BARRIGA

Fala meus amigos, tudo bem? Hoje eu vim falar para você sobre esse conteúdo massa demais que vocês pediram na nossa enquete lá no nosso Instagram nesses últimos dias. Cinco receitas de chás que vão fazer você perder barriga e emagrecer de forma fácil. Então já sabe, se você quer ter a sua dúvida respondida participe das nossas enquetes que fazemos no Instagram e quem sabe a sua dúvida virará um típico bem bacana aqui no nosso blog.


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um produto para acelerar um bastante o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse é um suplemento que realmente vai melhorar o processo de perda de gordura ele é 100% natural e já é muito utilizado por diversas pessoas pelo Brasil.


O 360 slim é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a reduzir a gordura do seu corpo, principalmente da barriga, através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura, acabar com a celulite e regular o sua sensação de saciedade.

Algumas das funções do 360 slim são:

  • Acabar com as celulites

  • Diminuir o volume da barriga

  • Fazer o intestino funcionar bem

  • Controlar o apetite

  • Inibidor natural de lpl

  • Queimar mais gordura

O 360 slim é um suplemento que poderá ajudar e acelerar muito o processo de perda de gordura.


O 360 slim já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site oficial 360 slim você terá informações detalhadas sobre o preço e clicando aqui terá diversas opções com desconto.


Para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido esse é um baita produto para facilitar a sua vida.


Comprando por esse link você terá frete gratuito e ainda garantia em cima do seu produto.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer queimar gordura mais rápido. Comprando através do nosso link você também estará ajudando o nosso blog a crescer.


Agora vamos ao assunto que você quer ver aqui no blog, que são esses 5 chás que farão você perder a barriga e emagrecer. Bom , primeiro se você é um membro novo aqui do nosso blog seja muito bem-vindo, temos diversas dicas aqui no nosso blog que são muito importantes para você que tem dúvidas dos mais diversos assuntos que envolvem o universo maromba ou se quer ter apenas uma vida mais saudável. Como sempre fazemos, é sempre bom lembrar que as nossas postagens não têm o intuito de substituir um profissional da área de saúde, muito pelo contrário, as nossas postagens são com o cunho totalmente informativo e, para maiores informações você deve sim consultar o profissional de sua confiança, ok?

Tendo feito essa devida introdução, que é sempre importante lembrar, podemos falar sobre os 5 chás que vão fazer você perder barriga e emagrecer rápido. Já falamos muito sobre perda de gordura nesse post aqui e como ter uma barriga chapada nesse aqui, se você ainda não os leu recomendo que leia, assim terá um conhecimento mais amplo sobre o funcionamento da perda de gordura e perda de líquido, que são duas coisas diferentes. Lá respondemos essas duas dúvidas também, o que fará com que foquemos unicamente nos chás nesse post, tudo bem?


Sabemos que muitas pessoas consomem diversos tipos de chás ao longo do dia e da semana. Sabemos disso porque muitos de vocês mandam diversas mensagens para gente perguntando sobre chás. Chá de hibisco, chá de cavalinha e por aí vai.


Os chás geralmente estão associados, em culturas milenares, com a proposta de equilibrar males emocionais e males físicos. Em muitas culturas, inclusive a nossa, a infusão das folhas com água fervendo também tem função de tratar a insônia, dor de garganta, tosse e irritabilidade, além de várias coisas.


Não poderíamos deixar também de colocar aqui uma das funcionalidades que tem ganhado muita força nesses últimos anos que são os chás que “queimam barriga”, os chás que secam a gordura, os chás que emagrecem. Claro e evidente que não existe milagre, você não vai comer tudo que o que quiser depois tomar o chá e pronto, seus problemas acabaram.


Se você por um acaso imagina que esses chás vão deixar a sua barriga chapada, seca, assim do nada, não se iluda. Porém, existem sim ervas e condimentos que aceleram o nosso metabolismo e dão um impulso no nosso organismo na hora de queimar gorduras e perder a barriga. Separamos nessa postagem esses 5 chás que são os principais para você, e que vão ajudar você a reduzir suas medidas.


Tudo que você tem que fazer é colaborar com eles. Como fazer isso? Simples! Faça atividades físicas.


Não adianta tomar um chá para secar a barriga e perder gordura, não fazer atividade física junto, certo? É como se você comparasse uma gasolina cara para o seu carro e deixasse ele parado na garagem. Qual a lógica disso? Conseguiu compreender? Faça o chá de sua escolha, mas tenha uma vida mais disciplinada, alimentação regrada, atividades físicas em dia e tudo dará certo.


E se você realmente quer potencializar seus resultados, considere adicionar 360 SLIM à sua rotina. Este suplemento natural e eficaz ajuda a acelerar o metabolismo, controlar a fome e queimar gordura. Então, não espere mais, adquira agora e comece a alcançar seus objetivos de perda de peso de maneira saudável e natural.


PRIMEIRO CHÁ PARA EMAGRECER – CHÁ DE HIBISCO


CHÁ DE HIBISCO

O chá de hibisco oferece muitos benefícios para quem o consome porque ele possui propriedades antioxidantes. O chá de hibisco possui antocianinas e flavonoides que são excelentes para o coração, mas não só para isso. O chá de hibisco ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, ou seja, melhora a circulação do sangue pelo corpo e reduz gordura.


O chá de hibisco é super rico em antioxidantes, ele tem uma ação diurética bem pronunciada, e por isso ele pode ser um bom aliado para a perda de peso, sim. O chá de hibisco ele tem uma coloração meio rosinha assim, parece até uma corzinha de framboesa aguada,, com um sabor que lembra framboesa. E o mais curioso é que, ao contrário da maioria dos chás, normalmente a gente bebe o chá de hibisco frio.


Ele é pouco calórico, normalmente os chás a gente considera até como zero caloria, porque, , não tem muita caloria mesmo. Mas ele tem muitos nutrientes essenciais à saúde. Como eu já falei, ele tem muitos antioxidantes, dentre eles os flavonóides, que são as antocianinas, a quercetina, que são responsáveis por boa parte dos benefícios que o hibisco tem.


Um outro detalhe interessante é que o chá de hibisco reduz a produção de amilase que é uma enzima na digestão. Amilase inibida você vai absorver menos carboidrato vindo do amido. Se você tomar um chá de hibisco depois das refeições ele vai reduzir a absorção de carboidratos e dessa forma vai te ajudar a emagrecer também.


5 RECEITAS DE CHÁS PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA


O chá de hibisco está ganhando cada vez mais os holofotes, os famosos tomam muito o chá de hibisco para emagrecer, perto do verão, e eu vou te explicar que realmente faz sentido eles fazerem isso. Teve um estudo que foi conduzido no Japão, que eles usaram o extrato do chá de hibisco durante 12 semanas. E eles perceberam que as pessoas que usaram o chá de hibisco, tiveram uma redução no peso, no IMC, que é aquele índice de massa corporal, e na quantidade de gordura abdominal, na circunferência abdominal.


Esse foi um estudo que foi estatisticamente comprovado. E aí, as pessoas pesquisaram e descobriram que o consumo do hibisco ajuda na redução da alfa-amilase, que é aquela enzima que quebra o amido e transforma ele possível de ser absorvido pelo nosso organismo, pela boca ou pelo intestino.


Só que não é só para isso os antioxidantes do hibisco servem, O chá de hibisco também ajuda a elevar o colesterol bom e ajuda a baixar os níveis de triglicerídeos e ainda, o chá de hibisco ajuda também reduzir a gordura no quadril e nas coxas.


O chá de Hibisco também possui efeito diurético, como dissemos acima então para você que retém líquido ele é incrível. Pesquisas científicas mostraram que a que a quetosiona é uma das responsáveis por essa ação do chá de hibisco. Se você puder comece a tomar a partir de hoje o chá de hibisco para emagrecer e perder gordura.



SEGUNDO CHÁ PARA EMAGRECER – CHÁ DE CAVALINHA


CHÁ DE CAVALINHA

Chá de cavalinha é sensacional pessoal, esse chá aqui é top demais. Não tem como não falarmos do efeito diurético do chá de cavalinha. Porque realmente é o que a gente mais conhece, é pelo o que está mais popularizado.


Normalmente as pessoas estão mais inchadas, estão na TPM, e aí falam, “bom vou tomar

um chá de cavalinha para me ajudar” e realmente ele ajuda bastante a eliminar o excesso de

água que está no nosso organismo e favorecer a perda de peso.


Sempre lembrando pessoal, que quando a gente fala de perda de peso por desinchar, eu realmente estamos falando de peso e não necessariamente de gordura e essa é uma diferença interessante para vocês saberem.


O chá de cavalinha intensifica a queima de gordura pois ele é composto por uma rica porção de silício que é ótimo para a pele, além de magnésio, ferro, cálcio, O chá e cavalinha possui funções adstringentes e diuréticas. Adstringentes é que suga as toxinas do corpo e leva embora, dessa forma o chá de cavalinha ajuda no funcionamento do intestino e consequentemente também ajuda a emagrecer e perder gordura.


chá de cavalinha também tem a capacidade de aumentar um pouquinho o metabolismo e com

isso ele pode favorecer o emagrecimento. Sempre lembrando que esses chás não são milagrosos, então para você ter o efeito legal do consumo do chá de cavalinha para emagrecimento É bem importante que você faça também uma alimentação equilibrada no restante do seu dia, beba bastante água e preferencialmente faça alguma atividade física para ajudar ainda acelerar o seu metabolismo.


Você que tem inchaço corporal e incômodos no intestino vai se beneficiar muito com o chá de cavalinha.


5 RECEITAS DE CHÁS PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA


O chá de cavalinha pela sua riqueza em silício é importante para a pele, como já falei, para melhorar a elasticidade da pele. Aquela pele mais ressecada e ajuda até mesmo na restauração, na reconstrução de fraturas ósseas.


Então às vezes é uma boa passar ele na pele depois da pele limpa, para dá aquela secadinha, dá uma melhorada na pele. Tem algumas pessoas que fazem esse chá e molham as unhas, botam as unhas em imersão no chá pronto, para fortalecer as unhas. Logo, se você está querendo melhorar a pele, unha, cabelo, a parte estética mesmo, o chá de cavalinha pode te ajudar.


o outro benefício super legal do chá de cavalinha é que ele é rico em antioxidantes, e os antioxidantes eles ajudam a combater os danos dos radicais livres que estão relacionados com os danos de envelhecimento precoce, envelhecimento da pele mesmo e não só do corpo, mas também algumas doenças degenerativas, que os radicais livres causam no nosso organismo.


Assim, consumir a cavalinha ajuda não só na parte estética, mas também a saúde como

um todo.


Se você tem pressão baixa ou está grávida procure o seu médico antes que faça o consumo de qualquer chá.



TERCEIRO CHÁ PARA EMAGRECER - CHÁ DE CANELA COM GENGIBRE


CHÁ DE CANELA COM GENGIBRE

Um chá que é bem conhecido, e já vimos diversos lugares falando sobre ele. O chá de canela com gengibre vai secar tudo. O gengibre a canela são especiarias que alcançam as mais diferentes culturas de vários países e são utilizadas como tempero nos mais diversos tipos de pratos.


Bom, a canela é um dos condimentos mais utilizados, há milhares e milhares de anos, desde as

Índias até a época medieval. Inclusive na época medieval, uma curiosidade, já era usado para tratar tosse, artrite, dor de garganta. Então ela já tem essa capacidade farmacológica dela sedimentada ao longo dos anos.


Essas duas especiarias tem uma ligação histórica com a medicina desde a antiguidade. O gengibre e a canela são usados como antimicrobianos, são usados para tratar diversos problemas de saúde e também para prevenir alguns problemas. Canela e gengibre são ótimos porque eles ajudam na digestão e eles também ajudam a emagrecer porque aceleram o metabolismo e saciam a fome.


Bom, o primeiro benefício é que a canela pode ajudar no emagrecimento. Isso porque ela faz com que você tenha um maior tempo do alimento parado ali no seu estômago.


A canela retarda o esvaziamento gástrico. E por quê que isso é bom, na verdade? Porque quanto mais tempo o alimento fica ali no estômago, levando para se passar para o intestino, menos pico de insulina você vai ter, porque vai ser liberado mais gradualmente E quanto mais tempo o alimento fica ali, mais saciedade você tem menos beliscos você faz depois da refeição.


A canela também é um digestivo natural, ou seja, ela ajuda na digestão dos alimentos,

e com isso você consegue um aproveitamento maior dos alimentos que você está consumindo.

A canela ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue sendo ótima para quem tem diabetes. Algumas pesquisas ainda apontam o gengibre como um redutor de efeitos de radicais livres, ou seja, é um antioxidante. O que coloca o gengibre como uma das terapias alternativas.


A canela e o gengibre são ótimos aliados do estômago, mas se você tem gastrite você precisa conversar com seus médicos.



QUARTO CHÁ PARA EMAGRECER - CHÁ DE CARQUEJA


CHÁ DE CARQUEJA

Os chás são amplamente conhecidos por seus benefícios para a saúde. O chá de carqueja não é exceção: é conhecido pelo seu potencial emagrecedor e pelos seus efeitos curativos associados ao combate à má circulação, bem como ao reumatismo, entre outros efeitos positivos no quotidiano das pessoas.


suas principais características:


Chá de carqueja é Anti-inflamatório

A inflamação ocorre quando o corpo é atacado por vícios externos ou internos. O chá de carqueja atua como um agente anti-inflamatório natural devido à sua capacidade de inibir a ação de agentes nocivos durante o processo inflamatório.

Chá de carqueja serve para tratamento de doenças respiratórias

Chá e outras bebidas quentes são tradicionais no tratamento de resfriados. Uma infusão de Carqueja, particularmente com sua ação antimicrobiana, pode ser usada para tratar gripes, sinusites, bronquites, resfriados, infecções de garganta e outras doenças respiratórias.


Chá de carqueja é Dermatológico

Historicamente, a carqueja tem sido utilizada no tratamento natural da acne. A população utilizou compressas de chá nas regiões mais afetadas por cerca de 9 dias.


Chá de carqueja é Anti-hipertensivo e antioxidante

O chá de carqueja é ótimo para melhorar a circulação. Possui propriedades anti-hipertensivas e antioxidantes naturais, cuida do endotélio, é responsável por proteger a parede interna dos vasos sanguíneos. Portanto, também pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e ser usado no tratamento e prevenção do diabetes.


Chá de carqueja serve para proteger o fígado

Uma infusão de Carqueja protege o fígado e a vesícula biliar. Isso se justifica pela presença da quercetina, um flavonoide natural ativo que se transforma no fígado, regenera as células e previne a degradação das membranas presentes.


Chá de carqueja é Diurético

As bebidas diuréticas têm um efeito positivo no tratamento de doenças renais, infecções do trato urinário e outras partes do sistema excretor. Isso vale para o chá de carqueja, um diurético natural e muito benéfico para o organismo.


O chá de carqueja é aquele típico chá que a sua vó oferece a você e você ignora quando vai na casa dela certo? Pois é, depois de você ter isso você vai repensar sobre isso. O chá de carqueja vem dos primórdios da medicina e além das funções medicinais o chá de carqueja também emagrece. Agora, é claro que você não pode consumir nenhum desses chás que estamos resenhando para vocês aqui com açúcar, ok? E de preferência sem adoçante.


Um chá de carqueja tem propriedades que ajudam a combater a prisão de ventre, ou seja, o intestino preso e dessa forma ajuda também na digestão, e ainda potencializa a queima de caloria.


Por isso tudo dizem que o chá de carqueja emagrece. A carqueja ajuda a melhorar nossa circulação sanguínea e desintoxica o fígado



QUINTO CHÁ PARA EMAGRECER - CHÁ DE BOLDO


QUINTO CHÁ PARA EMAGRECER - CHÁ DE BOLDO

Chá de boldo é um chá de ervas obtido das folhas da planta de boldo.

O chá de boldo é um arbusto nativo da América Central e do Sul. Planta de boldo esta infusão de ervas das folhas é uma infusão especialmente usada para fins medicinais.


Os efeitos colaterais geralmente são raros em doses baixas, mas os efeitos a longo prazo são reconhecidos por muitos profissionais de saúde. Acredita-se que o boldo cause insuficiência renal, convulsões e danos intestinais se tomado por via oral.


Chá de boldo é um arbusto perene nativo do Chile, também cultivado em outros países da América Central e do Sul, como México e Argentina. Um boldo de madeira (pumus bolus) faz. Geralmente encontrado em áreas montanhosas.


É amplamente utilizado nessas áreas, especialmente para tratar problemas digestivos, limpar o fígado e promover a perda de peso.


O chá não é bebido diariamente. Tem sabor medicinal e é usado mais como remédio do que como chá, apenas quando necessário. Aproximadamente 1 colher de sopa (240 gramas) por xícara (1 ml) de água quente. Folhas secas de boldo preparadas por infusão.


Um pouco de chá de boldo para torná-lo seguro para o consumo diário. Erva-mate beba diluído com outro chá de ervas chamado


Historicamente, o chá de boldo tem sido usado para tratar problemas digestivos e no fígado.


Chá de boldo Ajuda na digestão


Chá de folha de boldo Este é um excelente chá de ervas que ajuda com dores de estômago e má digestão. Uma xícara deste chá pode ajudar a fortalecer o estômago e prevenir e aliviar azia, cólicas e cólicas estomacais.


Esta infusão pode estimular o estômago com digestão lenta. Se você tiver um estômago pesado depois de comer, pode beber um copo para aumentar a produção de bile e acelerar a decomposição dos alimentos, o que permitirá que o corpo absorva melhor os nutrientes e se livre dos resíduos indesejados.


Beber este chá também pode aumentar o apetite, o que pode ser útil após uma doença debilitante. Chá de boldo pode ajudar a aliviar a indigestão e aumentar a produção de saliva, duas coisas que estimulam o apetite.


Chá de boldo pode melhorar a saúde intestinal. Pode ser usado para aliviar o inchaço, gases ou cólicas. Ajuda a aliviar espasmos intestinais e síndrome do intestino irritável tem um efeito calmante, alivia a inflamação em caso de inflamação.


5 RECEITAS DE CHÁS PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA


Chá Boldo Também é indicado para ajudar a aliviar a constipação, prevenir gases, ter um leve efeito laxante nos intestinos e ajudar a eliminar toxinas.


Algumas pessoas também podem usar este chá para perda de peso porque ajuda a melhorar a digestão, acelerando a absorção de nutrientes enquanto derrete e remove a gordura. Mas, chá de boldo não se esqueça que os alimentos aumentam o apetite, por isso procure comer alimentos saudáveis.


Outro benefício digestivo desta infusão é que mantém o sistema digestivo saudável, eliminando germes, bactérias e até vermes intestinais. Bem, finalmente a intoxicação alimentar ... diz também que tem um efeito curativo e purificador.


Chá de boldo é Bom para o fígado e vesícula biliar


Chá de boldo Um dos benefícios mais famosos do alcaçuz é que ele alivia doenças do fígado, como congestão hepática ou cólicas, e até ajuda na hepatite.


Seu efeito de limpeza no fígado pode proteger e fortalecer o fígado de doenças, principalmente devido aos antioxidantes presentes nesta infusão.


Beba chá de boldo ajuda a apoiar a função hepática, estimulando a produção de bílis, um agente importante para uma digestão saudável.


Também garante que o fígado seja limpo pela pressão de resíduos, toxinas e drogas sendo processadas e filtradas através deste órgão vital.


Também pode ajudar a prevenir a formação de cálculos biliares. Diz-se que também pode curar e encolher as pedras existentes, mas isso deve ser feito com cuidado e apenas para pedras pequenas. Em casos mais graves, o chá de boldo pode piorar o quadro, por isso a consulta médica é sempre recomendada.


Chá de boldo Fortalece o sistema imunológico


Chá de boldo é considerado uma infusão antimicrobiana e antibacteriana, pois ajuda a tratar infecções, bem como prevenir doenças causadas por bactérias ou vírus nocivos.


Além disso, pode ajudar a aliviar a inflamação de várias maneiras, eliminando toxinas e parasitas do corpo.


O chá de boldo pode melhorar a proteção contra o estresse ambiental, ajudando a apoiar e fortalecer o sistema imunológico. O conteúdo antioxidante desta planta ajuda a reduzir os danos causados ​​ao corpo pelos radicais livres.


Isso pode aliviar a carga sobre o sistema imunológico, permitindo que ele se recupere.

Acalma

Uma xícara de chá de boldo pode ter um efeito calmante sobre os nervos. É considerado um sedativo suave que pode relaxar a mente com insônia.


O chá também pode ser usado como analgésico. A fadiga muitas vezes causa dores de cabeça e beber chá de boldo não é apenas relaxante, mas também alivia a pressão e a dor na região da cabeça.


Alega-se também que ajuda a fortalecer os nervos, ajudando a lidar melhor com a ansiedade e situações estressantes.


Chá de boldo Purifica o corpo e alivia a dor nas articulações


Chá de boldo também pode atuar como diurético, ajudando a limpar o organismo de elementos nocivos e protegendo-o de doenças.


Você pode experimentar micção frequente, pois remove a gordura corporal, o excesso de sódio e ajuda a reduzir a retenção de líquidos.


O efeito calmante deste chá de ervas, artrite também pode ajudar no reumatismo. Este chá não apenas alivia a dor nas articulações, mas também ajuda a eliminar as toxinas que causam inflamação nas articulações.

Também pode ser aplicado topicamente nas áreas afetadas para estimular a circulação. Pode ajudar a curar e reduzir a dor nas articulações e nos tendões.


Chá de boldo Protege os rins e a bexiga


Beber chá de boldo pode ajudar a tratar problemas renais e da bexiga menores. Reduz a inflamação da bexiga e cistite destina-se ao tratamento de infecções do trato urinário, como

Este chá de ervas também ajuda a se livrar de pedras nos rins. No entanto, isso deve ser supervisionado por um médico porque, em casos mais graves, uma simples infusão de ervas pode não ser suficiente para tratar o problema e agravar ainda mais a carga sobre os rins.


Esteja ciente de que este chá atua como um diurético e, portanto, pode aumentar a produção de urina, o que pode ser útil ao tentar curar e fortalecer o trato urinário.


se você realmente quer potencializar seus resultados, considere adicionar o 360 SLIM à sua rotina. Este suplemento natural e eficaz ajuda a acelerar o metabolismo, controlar a fome e queimar gordura. Então, não espere mais, adquira agora e comece a alcançar seus objetivos de perda de peso de maneira saudável e natural.


E lembrando, se você procura um produto 100% natural capaz de derreter a sua gordura de uma olhada no 360 slim aqui. É o produto mais vendido no brasil quando se trata de perder gordura com eficácia.


 

Artigo que podem interessar você:

 

5 RECEITAS DE CHÁS QUE VÃO AJUDAR A EMAGRECER E PERDER BARRIGA


bottom of page