5 MELHORES ANABOLIZANTES PARA O PRIMEIRO CICLO

Atualizado: há 2 dias

Quais são as cinco melhores drogas para você utilizar no primeiro ciclo e que você vai extrair excelentes resultados? Leia ate o final que você vai saber tudo.


Bom, já vamos começar esse post dizendo que não existe almoço grátis na farmacocinética. Se você utilizar esse tipo de recurso VOCÊ VAI TER SIM EFEITOS COLATERAIS. SE VOCÊ QUISER MANTER SUA SAÚDE EM DIA, NÃO FAÇA UTILIZAÇÃO DESSE TIPO DE RECURSO CASO NÃO AJA NECESSIDADE.


O que que isso quer dizer? Quer dizer que com qualquer fármaco que te gere um benefício ele também vai te gerar um custo. Se a droga é boa para caramba

Vai ter colateral para caramba. Então não esqueça disso, não faça utilização de nada

que não seja com orientação de alguém capacitado veja é só a palavra que eu usei:

CAPACITADO. Muito cuidado com quem tem diploma e só isso ok ? A pessoa pode ter o diploma e não ser minimamente capacitada para lhe orientar. Feitas as nossas considerações


Outra coisa MUITO IMPORTANTE: Não incentivamos a utilização de nenhum tipo de droga para aumentar o desempenho em qualquer esporte, salve SE RECOMENDADA POR UM MÉDICO. Essa postagem é INFORMATIVA. Não estamos fazendo NENHUMA APOLOGIA ao uso de qualquer recurso desse tipo, ok?


Ai parece a pergunta " Vale a pena ciclar? " Isso é um problema particular seu. Eu não tenho nada com isso, e por quê? Porque quando você fala de "ciclar" isso É TROCAR SUA SAÚDE POR RESULTADOS, é ARRISCAR A SUA SAÚDE . Então isso é uma coisa sua, você com a sua cabeça. Se você decidir fazer ciclos , os faça de forma a lesar o menos possível a sua saúde e possa extrair o melhor resultado possível. Dessa forma você vai ter a troca mais interessante para a sua saúde.

O máximo que eu posso fazer é tentar colocar na sua cabeça uma reflexão para que você faça antes de dormir. Vale a pena trocar a sua saúde por resultados? Cada um sabe o que é melhor para sua vida.


O que são esteroides anabolizantes?


Vamos começar explicando o que são anabolizantes.


Os esteroides são as drogas que induzem o crescimento de certos hormônios e que ajudam no crescimento e reparação de seu corpo e tecidos musculares. Algumas pessoas os consomem na forma de comprimidos para curar dores musculares e outros problemas hormonais.


Você pode ter visto jovens fisiculturistas com corpos volumosos, alguns deles podem ter alcançado isso por meio de uma dieta rígida e rotina de treinos intensa, mas alguns o conseguem tomando 5 principais tipos de anabolizantes.


Esses esteroides anabolizantes, geralmente, não são prescritos pelos médicos para homens jovens e saudáveis ​​consumi-los. Os esteroides anabolizantes são drogas que se assemelham ao hormônio sexual masculino testosterona e os médicos os prescrevem para aqueles que sofrem de anemia ou para os homens que não conseguem produzir testosterona suficiente por conta própria. Logo, a utilização base dos anabolizantes é legítima e inicialmente nada tinha a ver com utilização para crescimento muscular.


Feita essa introdução bem básica sobre esteroides anabolizantes vamos direto para nossa lista top 5 de anabolizantes mais potentes, mas antes, se puder é claro, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. É muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem cada vez para mais pessoas.



Como eles são usados?


Alguns usuários de esteroides anabolizantes tomam em forma de comprimidos outros usam agulhas hipodérmicas para injetar esteroides em líquido diretamente nos músculos. Existem pessoas que chegam a tomar doses 10 a 100 vezes maiores do que a quantidade prescrita normalmente por razões médicas.


Diversos usuários de esteroides costumam tomar dois ou mais tipos de drogas anabólicas em conjunto de uma vez. Chamado de ciclo. Essa forma de tomar esteroides anabolizantes promove o aumento de massa muscular mais rapidamente.


Alguns ciclos duram de 6 a 12 semanas. No início do ciclo, o usuário de esteroides anabolizantes começa com doses baixas e aumenta lentamente para doses mais altas.


Na segunda metade do ciclo, eles diminuem gradualmente a quantidade de esteroides.

QUINTA POSIÇÃO : Testosterona



Começamos a nossa lista com a quinta posição. Testosterona. Agora você deve estar se perguntando "a testosterona não tem um valor anabólico tão forte"


A testosterona é usada como esteroide básico  em muitos ciclos. Ao planejar um ciclo, muitos fisiculturistas começam com testosterona e, a seguir, adicionam outros esteroides a teste para aumentar seus ganhos.

Sim, isso é verdade. Porém temos que lembrar que existe a quantidade da droga aplicada. Então nós temos potência da droga x quantidade que vai ser utilizado.


Por que que eu a coloquei aqui?

Porque a testosterona é um hormônio natural do nosso corpo então é um hormônio que o nosso corpo já entende - vou colocar dessa maneira - já produz. Entretanto a gente vai colocar uma quantidade maior, já que buscamos um efeito ergogênico. Dessa forma é obvio que a dose Supra fisiológica automaticamente implicará em colaterais.


Portanto muito cuidado. Não ache que, porque a testosterona é produzida pelo corpo que será mais tranquilo e que você pode fazer a utilização de qualquer forma.


Essa quinta colocação tem uma contraindicação que seria para o público feminino. Para esse público esta quinta colocação está riscada mesmo numa quantidade menor. Todavia, para o público masculino uma quantidade razoável, que não seja nem gigantesca e nem baixa a ponto de ficar parecido com o seu físico natural , já geraria resultados. Existem várias opções entre as próprias testosteronas como: cipionato, enantato, propionato, fenilpropionato, decanoato, undecilenato, isocaproato. Enfim, temos diversas opções.


No geral testosterona é testosterona Ok? Para o iniciante um cipionato de testosterona se torna bastante viável por ter aplicações menos frequentes numa quantidade não tão gigante.


Aqui estão algumas combinações de testosterona que funcionam bem:

  • Testosterona / trembolona

  • Testosterona / deca

  • Testosterona / dianabol. 

A testosterona funciona de forma semelhante ao dianabol, mas geralmente resulta em menos efeitos colaterais e é por isso que um ciclo de teste é muito popular entre os iniciantes (que são mais suscetíveis a efeitos adversos).


Uma vantagem única de usar testosterona durante um ciclo de aumento de volume é o efeito de queima de gordura . A menos que você esteja comendo como uma capivara com 4 filhotes, você manterá a gordura sob controle. O único outro esteroide de volume que tem efeitos de queima de gordura semelhante a este é a trembolona. Portanto, se você deseja ganhos de massa magra, sem engordar possivelmente a testosterona é uma opção.


Estudos demonstraram que a testosterona não tem efeitos hepatotóxicos após tomar 2.800 mg por semana durante 20 dias. Portanto, se você deseja tomar esteroides, mas gosta de álcool, a testosterona pode ser um esteroide mais seguro para você.


Os riscos de ginecomastia, pressão alta, acne não são tão altos . Claro, se você jogar 600mg vai dar problema. Agora se você jogar menos poderá ter essa droga como opção. Ela vem em muitas formas e ésteres, dando aos usuários a opção de tomar este

esteroide anabolizante por via oral ou injetá-lo.


EFEITOS COLATERAIS:

  • Retenção de água

  • Ginicomastia

  • Perda de cabelo

  • Acne

  • Aumento leve no colesterol

  • Aumento da pressão arterial


QUARTA POSIÇÃO: Primobolan



Vamos trazer a droga favorita do nosso mestre Arnold Schwarzenegger que é a Primobolan. Essa sim, meninas, uma excelente droga para vocês. Inclusive é uma droga de valor androgênico mais baixo se comparado com a testosterona que é 100/100, ela tem menos de 30 de valor androgênico, ou seja, a primobolan tem uma capacidade masculinizante acima dos dois terços menor do que a própria testosterona, portanto a Primobolan é bastante interessante para uso feminino.

Primobolan é considerado um dos esteroides anabolizantes mais seguros no mercado e carrega uma classificação de segurança excelente para apoiar esta reivindicação. Na verdade, este esteroide tem sido usado com sucesso para tratar crianças com baixo peso e prematuros sem danos. É também prescrito para osteoporose e sarcopenia. No entanto, o objetivo principal do Primobolan é tratar doenças de desgaste muscular e exposição prolongada aos hormônios corticóides. Também provou ser extremamente eficaz no tratamento da desnutrição.


Lembrando que é uma droga que pode ser prescrita pelos médicos, assim como a testosterona. Logo, você consegue fazer a utilização com acompanhamento de alguém capacitado - lembre do que eu falei sobre capacitado, que é diferente de formado - Procure alguém capacitado.


Para os homens também se mostra uma excelente opção já que a inibição do eixo com ela não é grande, ainda que aconteça (precisará de TPC). Os resultados delas são bastante sólidos e secos além de ter um efeito estético muito agradável. Lembre-se, sempre depende da dosagem. Quanto maior a dose menos segurança e Mais resultados, então estamos assumindo aqui uma dose razoável dela.


Efeitos colaterais de Primobolan

Dos efeitos colaterais podem ser identificados:

  • Irritabilidade

  • Distúrbios de sono

  • Excitabilidade

Tudo isso é quase imperceptível se a dosagem for respeitada e um estilo de vida saudável for mantido. No entanto, prestaremos mais atenção a esse problema.


Se você já estudou o perfil de esteróides de Primobolan, então notou que a droga é completamente insensível à aromatização. Além disso, ele não possui atividade progestogênica. Tudo isso sugere que os efeitos colaterais do tipo de estrogênio são simplesmente impossíveis.


No entanto, esse fato não significa que você possa superestimar a dosagem recomendada. Tal passo não é razoável, mesmo ao usar o AAS mais leve.



TERCEIRA POSIÇÃO: Masteron


Novamente apareço com uma droga de valor androgênico baixo. e por que isso? Porque normalmente as drogas com grande capacidade androgênica como por exemplo Trembolona que é 500/100 testosterona podem dar resultados mas em contra partida acaba com a saúde de uma forma absurda. Primobolan, masteron são drogas abaixo de 30/100. A Trembolona é 500. Então você imagina o estrago que isso causa na saúde de uma pessoa.

O Masteron se mostra com ganhos bastante sólidos e conservadores que você. Você consegue ter uma TPC na qual não irá sofrer e ainda consegue extrair o efeito estético poderoso. Ganho de massa muscular, sem ganhar muita gordura e retenção de líquido. Portanto ele fica na nossa terceira posição.


EFEITOS COLATERAIS:

  • Pele oleosa

  • Acne

  • Engrossamento da voz

  • Hirsutismo

  • Aumento do clitóris

  • Virilização acentuada pode se manifestar com terapia de longo prazo


SEGUNDA POSIÇÃO: Oxandrolona



Segundo, o mais perguntado. Como faz para ter um acompanhamento esportivo aqui na central? Mande uma mensagem para gente. Vamos montar os seus treinos, elaborar seus macros, tirar todas as suas dúvidas inclusive de esteroides anabolizantes. Não podemos montar um protocolo para você mas podemos tirar suas dúvidas sobre qual que é mais forte Primobolan ou masteron e por quê? Então esse tipo de coisa a gente pode conversar porque é um papo, né? Agora, elaborar não podemos. Se você quer contar com esse acompanhamento, mande-nos uma mensagem.

Vamos a nossa segunda colocação que é com certeza a Oxandrolona. Por que ela está aparecendo na frente da Masteron e da Primobolan? Porque ela é uma droga exclusivamente oral, ainda que as outras tenham apresentações orais, mas com certeza ela é muito mais fácil de achar e ainda é mais barata do que a Masteron e a Primobolan. Então a oxandrolona é uma opção muito viável tanto para homens quanto para mulheres.


A oxandrolona é um composto sintético derivado da testosterona, consumido na forma de cápsulas ou comprimidos. Seu uso mais recorrente é como opção para o tratamento injetável de reposição de testosterona para o tratamento de condições clínicas que levam ao déficit da mesma, ou seja, doenças que acarretam testosterona baixa e sintomas relacionados.


Sempre lembrando há colaterais. Porém com eles são modestos, são previsíveis. A inibição do eixo hormonal acontece mas não é gigante. já vi alunos usando 20, 30 mg por 12 semanas e que não teve inibição total do seu eixo e tiveram um efeito estético razoável. Ou seja, só oxandrolona é um bom ciclo para um iniciante.


POSSÍVEIS EFEITOS COLATERAIS: Os riscos da oxandrolona estão relacionados, principalmente, ao consumo de doses elevadas e uso prolongado.

  • Toxicidade hepática

  • Avanço de idade óssea em crianças

  • Irregularidade menstrual

  • Aumento de pelos corporais

  • Aumento do clitóris nas mulheres

  • Atrofia testicular nos homens

  • Aumento das concentrações de glicose e gorduras no sangue

  • Insônia

  • Irritabilidade

  • Impotência sexual

  • Retenção hídrica

  • Queda de cabelos

  • Oleosidade no corpo

  • Acne

  • Irregularidade menstrual

  • Arritmia cardíaca

  • Problemas de fígado

  • Pele oleosa

  • Aumento do risco de trombose


PRIMEIRA POSIÇÃO: SARMs



Em nossa primeiríssima posição nós iremos sair da classe dos esteroides anabolizantes. Por quê? O que é mais seguro, quando se mexe com os hormônios, com um resultado modesto com certeza são os SARMs. Temos diversas opções de SARMs.


Para quem não sabe SARMs é um modulador androgênico como esteroide anabolizante . SARMs - do inglês Selective Androgen Receptor Modulators - são uma classe de moléculas conhecidas como moduladores seletivos de receptores androgênicos (RA), ou seja, podem ativar ou bloquear o efeito decorrente da ativação destes receptores.


Ele é um modulador androgênico de receptores específicos. Isso que muda.


Explicando em poucas palavras, você tem diversos receptores androgênicos pelo seu corpo, vou citar por exemplo a sua massa muscular e o seu couro cabeludo entre outros diversos locais.

O esteróide anabolizante vem e se liga na massa muscular, promove o aumento de massa muscular porém ele também se liga ao couro cabeludo podendo haver a queda de cabelo.

Na questão dos SARMs - alguns específicos já que eles variam em tipos assim como os esteroides anabolizantes - eles se ligam na massa muscular e não se ligam, por exemplo, no couro cabeludo. Como tem outros tipos que que se ligam positivamente no couro cabeludo, ocupando aquele receptor para que um esteroide anabolizante não se ligue a ele e não o destrua, ou seja tem um efeito protetor.


Calma, parece mágico, certo? Já disse para você que não existe almoço de graça, então nem tudo é perfeito nessa vida. O poder anabólico do sarms é muito inferior ao esteroide anabolizante e se isso não bastasse meu amigo, você, que como eu, é assalariado e não tem dinheiro para nada vai esbarrar no custo elevadíssimo dos SARMs, certo?

Então, sintetizando para ficar mais simples, os SARMs tem custo elevado, resultado mais baixo e segurança mais alta é isso que se trata os SARMs.


O que é melhor: SARMs ou esteroides anabolizantes?

Vai depender do seu objetivo Mas o nosso primeiro lugar vai ficar com um protocolo… o primeiro que é misturado daqui que é o RAD 140 ele funciona como uma testosterona a base de um ciclo Junto com o MK 2866 que é a Ostarine. A Ostarine tem um efeito anabólico muito legal e tem uma segurança muito interessante. Logo a combinação desses dois se torna bastante conservadora.

Não espere que você vá virar um fisiculturista, não espere que você vá ganhar quilos e quilos de massa muscular. Não se trata disso, mas é um protocolo que vai te causar resultados bem acima do que poderia ser naturalmente, com uma grande segurança e sem oferecer queda da libído já que Rad 140 vai atuar basicamente imitando a ação de uma testosterona.


Portanto nosso primeiro lugar fica o SARMs em específico o Rad 140 e o MK 2866 que também é conhecido como Ostarine.


Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. É muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem cada vez para mais pessoas.




  1. William Llewellyn (2011). Anabolizantes . Molecular Nutrition Llc. pp. 517–. ISBN 978-0-9828280-1-4.

  2. ^ Vá até:a b chttps://www.drugs.com/international/dromostanolone.html[ link morto permanente ]

  3. ^ Kicman AT (2008). Pharmacology of anabolic steroids . Br. J. Pharmacol . 154 (3): 502–21. doi : 10.1038 / bjp.2008.165 . PMC 2439524 . PMID 18500378 .

  4. ^ Vá até:a b Ringold, HJ; Batres, E .; Halpern, O .; Necoechea, E. (1959). "Steroids. CV.12-Methyl and 2-Hydroxymethylene-androstane Derivatives". Jornal da American Chemical Society. 81(2): 427–432. doi:10.1021 / ja01511a040. ISSN 0002-7863.

  5. ^ Vá até:a b William Andrew Publishing (22 de outubro de 2013). Pharmaceutical Manufacturing Encyclopedia, 3rd Edition . Elsevier. pp. 1402–. ISBN 978-0-8155-1856-3.

  6. ^ Vá até:a b Steven B. Karch, MD, FFFLM (21 de dezembro de 2006). Drug Abuse Handbook, Second Edition . CRC Press. pp. 30–. ISBN 978-1-4200-0346-8.

  7. ^ "Livro alaranjado: Produtos de droga aprovados com avaliações de equivalência terapêutica" . www.accessdata.fda.gov . Página visitada em 2016-03-15 .

  8. ^ "Drostanolona (PIM 901)" . www.inchem.org . Página visitada em 2016-03-15 .

  9. ^ Vá até:a b c d e J. Elks (14 de novembro de 2014). O Dicionário de Drogas: Dados Químicos: Dados Químicos, Estruturas e Bibliografias . Springer. pp. 652–. ISBN 978-1-4757-2085-3.

  10. ^ Vá até:a b c d e f g Index Nominum 2000: International Drug Directory . Taylor e Francis. Janeiro de 2000. pp. 377–. ISBN 978-3-88763-075-1.

  11. ^ Vá até:a b I.K. Morton; Judith M. Hall (6 de dezembro de 2012). Dicionário conciso de agentes farmacológicos: propriedades e sinônimos . Springer Science & Business Media. pp. 106–. ISBN 978-94-011-4439-1.

  12. Pedro Ruiz; Eric C. Strain (2011). Lowinson and Ruiz's Substance Abuse: A Comprehensive Textbook. Lippincott Williams & Wilkins. pp. 358–. ISBN 978-1-60547-277-5.

  13. ^ Jump up to:a b c d e f J. Elks (14 November 2014). The Dictionary of Drugs: Chemical Data: Chemical Data, Structures and Bibliographies. Springer. pp. 784–. ISBN 978-1-4757-2085-3.

  14. ^ Jump up to:a b c d e f g Index Nominum 2000: International Drug Directory. Taylor & Francis. 2000. pp. 659–661. ISBN 978-3-88763-075-1.

  15. ^ Jump up to:a b c I.K. Morton; Judith M. Hall (6 December 2012). Concise Dictionary of Pharmacological Agents: Properties and Synonyms. Springer Science & Business Media. pp. 178–. ISBN 978-94-011-4439-1.

  16. ^ Jump up to:a b c d e f ghttps://www.drugs.com/international/metenolone.html

  17. ^ Jump up to:a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t William Llewellyn (2011). Anabolics. Molecular Nutrition Llc. pp. 633–. ISBN 978-0-9828280-1-4.

  18. ^ J. Larry Jameson; Leslie J. De Groot (25 February 2015). Endocrinology: Adult and Pediatric E-Book. Elsevier Health Sciences. pp. 2388–. ISBN 978-0-323-32195-2.

  19. ^ Jump up to:a b Kicman AT (2008). "Pharmacology of anabolic steroids". Br. J. Pharmacol. 154 (3): 502–21. doi:10.1038/bjp.2008.165. PMC 2439524. PMID 18500378.

  20. ^ Kennedy, B. J.; Yarbro, John W. (1968). "Effect of methenolone enanthate (NSC-64967) in advanced cancer of the breast". Cancer. 21 (2): 197–201. doi:10.1002/1097-0142(196802)21:2<197::AID-CNCR2820210207>3.0.CO;2-R. ISSN 0008-543X. PMID 4952912.

  21. ^ Notter, G. (1975). "Treatment of Disseminated Carcinoma of the Breast by Metenolone Enanthate". Acta Radiologica: Therapy, Physics, Biology. 14 (6): 545–551. doi:10.3109/02841867509132696. ISSN 0567-8064. PMID 1224996.

  22. ^ van Breda E, Keizer HA, Kuipers H, Wolffenbuttel BH (Apr 2003). "Androgenic anabolic steroid use and severe hypothalamic-pituitary dysfunction: a case study". Int J Sports Med. 24 (3): 195–196. doi:10.1055/s-2003-39089. PMID 12740738.

  23. Miller CP, Shomali M, Lyttle CR, O'Dea LS, Herendeen H, Gallacher K, Paquin D, Compton DR, Sahoo B, Kerrigan SA, Burge MS, Nickels M, Green JL, Katzenellenbogen JA, Tchesnokov A, Hattersley G (February 2011). "Design, Synthesis, and Preclinical Characterization of the Selective Androgen Receptor Modulator (SARM) RAD140". ACS Medicinal Chemistry Letters. 2 (2): 124–9. doi:10.1021/ml1002508. PMC 4018048. PMID 24900290.

  24. ^ Yin D, Xu H, He Y, Kirkovsky LI, Miller DD, Dalton JT (March 2003). "Pharmacology, pharmacokinetics, and metabolism of acetothiolutamide, a novel nonsteroidal agonist for the androgen receptor". The Journal of Pharmacology and Experimental Therapeutics. 304 (3): 1323–33. doi:10.1124/jpet.102.040832. PMID 12604713.

  25. ^ Kearbey JD, Gao W, Narayanan R, Fisher SJ, Wu D, Miller DD, Dalton JT (February 2007). "Selective Androgen Receptor Modulator (SARM) treatment prevents bone loss and reduces body fat in ovariectomized rats". Pharmaceutical Research. 24(2): 328–35. doi:10.1007/s11095-006-9152-9. PMC 2039878. PMID 17063395.

17 visualizações
logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2020  por Central Fitness.